quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LWWY - Capitulo 39



Você conhece milhares de pessoas.
 E nenhuma delas realmente te toca.
Daí você conhece uma pessoa e sua vida é mudada.
 Para sempre.


P.O.V Bella

Depois que chegamos ao trabalho, fui ver com a secretaria o que teríamos que fazer, ela disse que gravaríamos um comercial, hoje , era nosso ultimo trabalho aqui em Roma, ai a noite poderíamos ir embora.

Ash: Então gente o comercial vai ser do que?
xxx: Vai ser o comercial do perfume do Justin Bieber.
Bella: O QUE?
xxx: Qual é a surpresa? Você não é namorada dele?
Ash: Eles tiveram uma briguinha.
Bella: Tudo bem, vamos começar logo com isso.
xxx: Cheguei gente já podemos começar - disse ele entrando na sala -
Ash: Chegou o atrasadinho.
Justin: Então Ash vamos logo com isso que quero sair logo daqui - ele olhou pra mim -
Bella: Eu sinto sua falta - falei pra mim mesma sem ele ver ou ouvir -
Ash: Bella não fica assim não, eu vou falar com ele - ela provavelmente escutou o que eu disse -
Bella: Não é pra você falar com ele Ashley, ele quis assim, então assim será.
Ash: Eu vou falar com ele e pronto.
Bella: Sabe Ash, Eu e Justin temos uma conexão incrível.. algo que da pra perceber de longe que está dentro de nós... Algo real, puro, verdadeiro. Que só cresce nunca diminui... Não acho que foi sorte nos encontrarmos.Foi algo muito maior que isso. O amor já existia muito antes de nos conhecermos. Algo muito além do imaginável. É como se nós já soubéssemos que esse amor existia e só estávamos nos esperando pra fazê-lo valer a pena.
Ash: Deu de filosofa agora é? - ela disse limpando as lagrimas u_u - 
Bella: Não precisa chorar Ash, isso é só o que eu acho.
Ash: E porque você mesmo não fala com ele?
Bella: Eu não vou, já tentei mais ele não me deixa falar, então, problema dele.
Ash: Tudo bem vamos começar logo com isso.


Fizemos algumas filmagens e tiramos algumas fotos pra divulgação do comercial, eu e Justin só ficávamos de olhares apaixonados o tempo todo e de indiretas,  até a parte que o um cara falou que Justin teria que beijar a menina que estava fazendo o comercial com ele.

Ash: Bella eu posso fazer essa parte, depois você volta.
Bella: Eu vou ali ao Starbucks, você quer alguma coisa?
Ash: Me traz um cappuccino e aqueles bolinhos de chocolate.
Bella: Depois não quer engordar - mostrei a língua - 

Fui ao Startbucks que tinha ali perto e pedi as coisas que eu queria, quando alguém veio falar comigo.

Xxx: Oi Bella.
Bella: Oi - me virei pra ver que era -  
Xxx: Eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu com você e o Justin.
Bella: Não foi nada Cody, ele que não confia em mim, ta tudo bem.
Cody: Mais então vocês voltaram né?
Bella: Eu que não quero falar com ele - menti - 
xxx: Aqui esta moça - ela me entregou uma sacola - 
Bella: Então Cody eu já vou indo.
Cody: Vamos, eu te acompanho.

Fomos andando conversando sobre coisas bobas, tínhamos muito com comum, quando chegamos no estúdio, todos olharam pra nós, principalmente Justin, que fuzilou Cody com os olhos, ignorei ele e fui falar com Ashley.

 Ash: O que é isso ta idiotando?
Bella: Osh eu não posso nem andar por ai mais com um amigo?
Ash: Você ta querendo provocar, depois não quer que ele fique bravo.
Bella: Ashley eu e ele não temos mais nada.
Ash: Eu acho que a culpa meio que foi minha por causa disso.
Bella: Não Ash, ele que não confiou em mim
Ash: Mais a culpa foi minha, se eu não tivesse feito você sair com o Cody nada disso teria acontecido.
Bella: É olhando por esse lado, a culpa meio que foi sua, eu não queria sair com ele. Mais até que foi divertido, tirando a parte que ele me beijou e o Justin viu, essa parte foi horrível Ash - me virei pra ela- Ash - ela estava falando com o Justin- Droga se tivesse um buraco aqui eu enfiava a minha cabeça dentro de vergonha-

P.O.V Ash

Ash: Então, quando você vai parar de ser criança? - cheguei perto dele-
Justin: Então, quando você vai parar de se intrometer na minha vida? - ele se virou pra mim-
Ash: Quando você criar vergonha nessa sua cara, e ir conversar com ela, a proposito educação é bom e eu gosto.
Justin: Tá, me desculpa é que eu não to muito bem hoje - abaixou a cabeça-
Ash: Ow, - levantei seu queixo- Não abaixa a cabeça não, tem gente que ainda precisa de você - ele apenas sorriu-
Justin: Só você mesmo pra me fazer sorrir.
Ash: É  a Bella diz que eu tenho mesmo cara de palhaça - ri- Hein o que você vai fazer agora no almoço.
Justin: Eu pretendo ir almoçar - riu-
Ash: É essa foi uma pergunta meio besta - ri-
Justin: Você quer ir almoçar comigo?
Ash: Vamos eu peço pra Bella ir almoçar com o Liam, uma troca de casais que legal.
Justin: Ashley eu e a Bella não somos mais um casal.
Ash: Porque você não quer - bati na nuca dele-
Justin: Então vamos almoçar?
Ash: Vamos, me espera lá fora que eu vou falar com a Bella.
Justin: Tá - saiu- Não demora.

 Fui falar com a Bella.

Bella: Então o que ele falou?
Ash: Pra que você quer saber? Não era pra mim nem ter ido lá - imitei a voz dela-
Bella: Mais já que você foi, fala.
Ash: Ele não falou nada, sobre você, e eu vou almoçar com ele.
Bella: Tá querendo furar o meu olho?
Ash: Não, até porque vocês dois não estão mais juntos, e eu amo o meu namorado. E falando nisso você vai almoçar com ele hoje.
Bella: Tá né, melhor do que sozinha.
Ash: Tó aqui o endereço do restaurante - peguei um papel e uma caneta e marquei-  Agora eu já vou indo o Jos esta me esperando.
Bella: Juízo.
Ash: - me virei- É ate estranho você me falar isso - ri e sai-

Chegando lá fora.

Ash: Então vamos?
Justin: Vamos,- chamou um taxi, e nós saímos-.

P.O.V Bella

Cheguei no tal restaurante e o Liam já estava me esperando.

Bella: Você já sabia que eu ia vir?
Liam: Sim a Ash me mandou uma mensagem - sorriu- Como você ta?
Bella: Nada bem - abaixei a cabeça - Mais eu supero - ergui-
Liam: Então tá, vamos comer?
Bella; Eu to meio que sem fome.
Liam: Tem certeza?
Bella: Tenho.
Liam: Depois não vai ficar passando mal. 
Bella: Não se preocupe, eu sou forte como um touro.
Liam: To vendo - riu, acho que ele reparou que eu to meio abatida, mais sorriso no rosto e bola pra frente-

Liam terminou de comer e me levou de volta para o estúdio, e ficou lá pra ver a Ash.

P.O.V Ash

Eu e o Jos almoçamos e conversamos muito sobre a Bella, e o que ele ia fazer a respeito disso, depois nós voltamos para o estúdio, ele apenas me deixou lá na frente, pois a gravação já tinha terminado e ele disse que não queria dar de cara com a Bella. Eu entrei no estudio pensando em algo que o Jos me disse no restaurante.
Justin: E se fosse com você e o Liam? Se você visse ele beijando outra garota? - sinceramente eu acho que eu faria a mesma coisa que ele fez-

Liam: Oi amor - me abraçou por trás me tirando dos meus pensamentos-
Ash: Oi meu Liamdo - o selei-
Liam: Conseguiu convencer ele?
Ash: Tentei - sorri forçado-
Bella: Como a gente já acabou por aqui, e o nosso voo sai a noite, nos deram a tarde livre, pra gente arrumar as coisas e conhecer a cidade porque nem deu tempo - ela disse chegando perto de nós-
Ash: Ai que bom, a gente vai poder passar a tarde juntos.
Bella: Nesse "a gente"  você quis dizer você e o Liam né?
Ash: Não sua boba, "a gente" eu quis dizer nós três - sorri-
Liam: Vamos.
Bella: É né fazer o que?
Ash: Ai chata, larga de reclamar vai ser divertido, vamos no shopping?
Bella: Vamos.

P.O.V Bella

A gente se divertiu muito no shopping tinha muita gente e muitas fãs o Liam teve que parar pra tirar fotos e dar autógrafos, eu estava precisando disso, agitação. Já é quase três horas da tarde e a gente ainda esta aqui, Ashley aquela gosta de comprar, falando nela ai vem.

Ash: Olha o vestido que o meu namorado me deu - deu uma voltinha- Morra de inveja.
Bella: Ai Ashley você já compro uns dez igual a esse.
Ash: Exagerada.
Bella: Eu só... -parei-  Ash acho que eu não to bem - estava tonta e enjoada, mas não entendia porquê. Logo minha visão começou a embaçar e... eu não via mais nada.


                                              [...]



Acordei meio tonta. Sera que estava de ressaca? Mas eu não bebi. Não bebi né? Se bem que... me sinto bem, até. Acho que foi só uma caída de pressão... Isso já aconteceu antes. Sei lá, sou estranha - ri-
Abri meus olhos vendo paredes... Brancas? Onde eu to? - me olhei- Ai meu Deus que roupas são essas? EU TO EM UM HOSPITAL?! WHAT?
Me sentei notando uma mão dada a minha.

Bella: Ashley - ela estava dormindo- Ashley - sacudi ela-
Ash: Ahn, hum? - abriu os olhos- Bella- ela se levantou e me abraçou muito forte- Você tá bem?
Bella: To sim! - ri-
Ash: O que aconteceu? Porque você desmaiou?
Bella: Eu desmaiei?
M: Na verdade - disse o médico entrando dentro da sala- foi uma queda de pressão causada por estresse e má alimentação - fiquei encarando ele tipo "WHAT?". Sim você desmaiou.
Bella: Atá -ri- E quando eu vou poder ir embora?
M: Hum... agora. Você só tem que seguir essa receita de suplementos alimentares - me deu a receita-
Ash: Doutor, a gente ta voltando pra Londres hoje ainda, tem algum problema?
M: Não, nenhum. Ela só tem que se alimentar bem. Agora eu já vou indo, boa viajem - saiu-

O médico saiu eu me troquei e nós saímos do hospital.
Pegamos um taxi e fomos brincando dentro dele, até que Ash pediu pro motorista parar na frente de uma farmácia.

Ash: Espera ai que eu vou comprar seus remédios - desceu do carro-
Bella: Tá - não demorou muito e ela chegou, com uma sacola e nós fomos para o hotel terminar de arrumar nossas coisas. Afinal já eram 18:30h e o nosso voo saia as 20:00h.

Chegamos no hotel, nos arrumamos terminamos de arrumar as nossas coisas, e depois fomos para o aeroporto.

4 comentários:

  1. Amandooooooo!!!!!

    Na boa eu sou a As, porque eu AMO o Liamdo Payne! >.<
    U.U
    Continua se não eu morro!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa. Please.
    By: Carol.

    ResponderExcluir
  3. Que demoraaaa!

    Dá pra desativar essas letrinhas chatas que tem que ficar digitando toda vez que quer coomentar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa é que eu to meio q sem criatividade.
      E eu acho que não tem como desativar.

      Excluir

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.