terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LWWY- Capítulo 43

Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta
Não me faça ficar a noite
Ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta.






  * 5 meses depois *

P.O.V Liam

Nos últimos 3 meses eu tenho recebido umas  mensagens anônimas falando pra mim terminar com a Ashley e coisas do tipo, mais como era anônimo eu nem ficava tão preocupado assim.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando, o numero era desconhecido.

~Ligação On~

Liam: Quem fala?
XxX: Oi Amor, aqui é a Spencer.
Liam: S..Spencer? o que você quer?
Spencer: Eu quero você de volta.
Liam: Eu estou namorando, e pra tua informação estou muito feliz.
Spencer: Você pode ser mais feliz ao meu lado Liam.
Liam: Depois de tudo que você me fez, não quero nem olhar pra essa tua cara.
Spencer: Se você não terminar com a tua namoradinha hoje, vão acontecer coisas ruins com ela e com seus amigos.
Liam: Você não teria coragem.
Spencer: Você acha que esfaquearam Ashley só por causa do celular? Da próxima vez vou eu mesma e ainda a mato.
Liam: Foi você?
Spencer: Não, não fui eu que tentei mata-la, mais fui eu que mandei. Isso dá mesmo porque eu a queria morta, mas você entende né nunca as coisas saem do jeito que a gente planeja.
Liam: Não, eu não posso fazer isso eu a amo.
Spencer: Se você a ama mesmo você vai fazer tudo o que eu mando, senão ela morre. - desligou o telefone-

Por mais que eu amasse Ashley não poderia correr o risco, Spancer é louca, pra mim que ela ainda estava internada.
E agora? O que vai ser de mim sem ela? Depois que eu terminar com ela, ela vai deixar de me amar, mais é melhor ela com alguém que a proteja, do que ela estar comigo e correndo risco. Só quero a felicidade dela.


P.O.V Ashley

Esses cinco meses passaram rápido, não tinha mais briga de casais, só Liam que estava meio estranho, mais nada demais. Eu e Bella estávamos trabalhando muito, mais pelo menos a gente faz o que a gente gosta.

Bella: Ashley nós vamos chegar atrasadas de novo.
Ash: Nós sempre chegamos atrasadas.
Bella: Isso é verdade - nós rimos -

A manhã passou super devagar, na hora do almoço recebi uma mensagem era do Liam, ele tinha me chamado pra almoçar, respondi a mensagem e fui ao restaurante marcado.

[...]

Cheguei  na frente do restaurante e Liam me esperava na mesa.

Ash: Oi Amor - eu fui pra dar um selinho nele mais ele virou o rosto - O que foi Liam?
Liam: Ash, senta que a gente precisa conversar.
Ash: Tá - me sentei-
Liam: Eu andei pensando em mim, em você, em nós e eu cheguei a conclusão de que não da mais.
Ash: Você ta terminando comigo? - comecei a chorar-
Liam: Acredite em mim, vai ser melhor assim.
Ash: Eu tenho que ir - me levantei e ele segurou o meu braço-
Liam: Ashley espera ai, eu não quero terminar assim.
Ash: Tá bom, que tal assim. Você não fala sobre mim e eu prometo que não vou falar sobre você. A gente nunca existiu.
Liam: Você não pode me julgar ta você não entende, eu não quero estragar isso que a gente teve, vamos ser amigos?
Ash: Amigos? - olhei ironicamente pra ele-  Você estragou isso que a gente teve a partir do momento que você disse que não dava mais - tirei minha aliança e coloquei em sua mão, e sai chorando-


P.O.V Liam

Depois que Ashley me entregou a aliança, ela foi embora e eu voltei pro meu carro.
Quando ia ligar o carro meu celular apitou, era uma mensagem '' Parabéns Liam, fez tudo certinho, agora a sua amada Ashley esta só um pouquinho longe do perigo, quero que você me encontre no café perto do seu apartamento, AGORA. Sua amada Spencer ''
Fui pro café perto de casa e Spencer me esperava lá.

Spencer: Oi Amor - ela veio me agarrando -
Liam: Me fale logo o que você quer - soltei ela de mim -
Spencer: Trate melhor a sua namorada.
Liam: Não preciso te tratar bem, você não é minha namorada.
Spencer: De hoje em diante eu sou, ou você quer que sua querida Ashley sofra?
Liam: Você não teria coragem de fazer nada com ela.
Spencer: Paga pra ver.
Liam: O que você quer?
Spencer: Quero que você diga pra mídia que eu sou sua namorada e que você esta apaixonado por mim.
Liam: Nem louco.
Spencer: Tem certeza, o mais difícil você já fez. Que foi terminar com a sua namoradinha.
Liam: Eu só não quero que ela sofra.
Spencer: Então é bom você fazer o que eu mando - me selou e saiu-
Liam: Nojenta - limpei minha boca, e fui para o meu apartamento-

P.O.V Bella

Depois do almoço voltei pra agencia e Ashley ainda não tinha chegado, estranho, ela sempre chega cedo, resolvi ligar pra ela pra saber onde ela estava.

~Ligação On~

Bella: Ash onde você ta?
Ash: Voltando embora.
Bella: Porque?
Ash: Foi o Liam - sua voz saia falha -
Bella: Porque você ta chorando?
Ash: Você pode vim embora? Tudo que eu preciso agora é de você aqui Bella, eu to precisando da minha melhor amiga.
Bella: Eu estou indo.

~ Ligação Off~

Falei pro Robert que Ash estava passando mal e teria que cuidar dela, então ele me deixou ir embora, peguei um taxi e voltei embora. Quando cheguei em casa fui logo chamando Ashley.

Bella: Ash cade você? - subi as escadas -
Ash: To no meu quarto - falou com a voz fraca -
Bella: O que aconteceu? - corri pra abraça - lá -
Ash: O Liam terminou comigo.



                                                                                                                                                                        
Bella: Porque?
Ash: Eu não sei ele simplismente quis terminar comigo, não falou o motivo.
Bella: Tem que ter algum motivo.
Ash: Não tem Bella, ele olhou nos meus olhos e falou que não me amava.
Bella: Isso não pode ser verdade Ashley, não pode.
Ash: Mais é.
Bella: Vai tomar um banho que eu vou fazer um chocolate quente pra gente.

Ashley foi pro banheiro e eu fui pra cozinha, peguei meu celular e liguei pro Liam.

P.O.V Liam

Estava deitado no meu quarto, quando meu celular toca, olhei o visor era Bella.

Bella: Porque você terminou com ela?
Liam: É tão complicado.
Bella: Não é complicado nada.
Liam: Bella por favor não força a barra, ta? - comecei a chorar -
Bella: Liam...
Liam: Ta difícil pra mim também.
Bella: Mais porque Liam?
Liam: Eu não posso te falar, não agora, só não fique com raiva de mim, minha atitude vai ser uma das piores, mais eu te juro Isabella, é tudo pro bem de todos vocês.

Desliguei o telefone sem nem me despedir de Bella, quando estava levantando pra ir tomar banho Zayn entra no meu quarto.

Liam: Fala logo que eu to indo tomar banho.
Zayn: O que aconteceu com você e a Ashley?
Liam: O que ela tem a ver nessa conversa?
Zayn: Você ta estressado.
Liam: E o que ela tem a ver com isso?
Zayn: Você ta estressado, e você só fica estressado quando briga com a Ash ou quando ta perto de uma colher.
Liam: Quer saber mesmo? Eu terminei com ela
Zayn: Oque? Porque? - perguntou chocado -
Liam: PORQUE EU QUIS - falei alterado -
Zayn: Achei que você fosse diferente Liam - cuspiu as palavras na minha cara e sai do quarto -
Liam: Eu sou diferente - sussurrei pra mim mesmo-

P.O.V Zayn

Depois que conversei com Liam, desci pra contar pros caras, o que tinha acontecido.

Harry: E ai, porque ele ta assim?
Zayn: Ele terminou com a Ash.
Niall: O QUE? - deu um pulo do sofá-
Zayn: Pois é, eu também fiquei chocado.
Louis: Depois de mim e da Elê, eu achei que eles seriam um casal que iriam viver felizes para sempre.
Harry: Ele deve tar mauzão, vou falar com ele.
Zayn: Deixa ele sozinho pra pensar um pouco.
Harry: Zayn, ele sempre ajuda a gente, agora ta na hora da gente retribuir.
Niall: É verdade.
Louis: É, eu também vou ter que concordar com o Hazza.
Zayn: Serio gente, depois vocês conversam com ele.

P.O.V Ashley

Depois que chorei, pensei, chorei, refleti e chorei mais finalmente sai do banho, coloquei meu pijama de ursinhos e deitei na cama. Pensei em tudo e todos os motivos que o Liam teria pra terminar comigo, chorei mais um pouco e acho que eu pensei tão profundamente que cai no sono.

[...]

Bella: Ash, acorda ta na hora do jantar.  - abri meus olhos, bem de vagar e segurei na mão da Bella-
Ash: Me diz que tudo isso foi um sonho - olhei em seus olhos, ela apenas balançou a cabeça dizendo que não-
Bella: Vem jantar, a comida vai esfriar.
Ash: Não to com fome - virei pro outro lado-
Bella: Ashhh
Ash: Cadê o Jos?
Bella: Espanha.
Ash: Não conta nada pra ele não. Não quero que ele se preocupe com coisas bestas.
Bella: Ash, eu sei que ele é seu melhor amigo, e que você é melhor amiga dele, ele vai ficar pior se você não contar.
Ash: Quando ele volta?
Bella: Daqui três dias.
Ash: Quando ele chegar eu conto. Enquanto isso ele não precisa saber de nada.
Bella: Ta bom, a escolha é sua, vamo come?
Ash: Já não disse que to sem fome.
Bella: Então tá fica ai - levantou e saiu do quarto-

P.O.V Bella

Depois que sai do quarto da Ash fui jantar, e depois coloquei um filme pra mim assistir. Já era umas onze e meia quando o Justin me ligou.

~~ligação on~~
Bella: Oi amor.
Justin: Te acordei?
Bella: Não to assistindo filme.
Justin: Ta bem ai?
Bella: Bem - lembrei do que a Ash me pediu- Ta tudo bem sim.
Justin: To com saudades.
Bella: Eu tambem.
Justin: Amor eu vou desligar que agora, eu vou tomar um banho e cair na cama.
Bella: É bom mesmo, eu não quero namorado meu na farra. - rimos-
Justin: Então tá, beijo te amo.
Bella: Te amo.
~~ligação off~~

Desliguei o telefone e fui dormir.

*no outro dia*

Bella: Ash - a chaqualhei-  acorda a gente vai se atrasar pro trabalho denovo.
Ash: Eu não vou - virou pro outro lado-
Bella: Como assim você não vai?
Ash: Eu não vou.
Bella: Tudo bem, eu falo pro Robert o que aconteceu, e que você vai quando você se sentir melhor.
Ash: Então já pedi logo a minha demissão, eu não vou me sentir melhor tão cedo.
Bella: Pelo menos toma café.
Ash: Quando eu sair daqui eu tomo.
Bella: Tá.

* no outro dia*

Bella: Ashley, come pelo menos um biscoitinho.
Ash: Eu não quero, me deixa dormir - virou pro outro lado-

* no outro dia*

Bella: Ashhh, levanta dai por favor.
Ash: Eu já não te disse que eu não quero - virou pro outro lado-

* no outro dia*

Bella: Agora acabou a palhaçada, você vai levantar dai querendo ou não.
Ash: Larga de ser chata garota me deixa em paz.
Bella: Ashley você esta se acabando nenhum garoto merece isso que você ta fazendo.
Ash: Eu não to assim por ele, eu to assim porque eu to com raiva, raiva de mim. Agora me deixa.
Bella: Quer saber, fica ai morrendo, enquanto você fica ai se isolando da vida, o Liam ta lá com um monte de outras garotas.
Ash: Nem ligo, ele quem escolheu assim. AGORA SAI - ela se alterou e eu então desisti e sai-

Bella: Aquela garota ta me enchendo a paciência - disse brava descendo as escadas, e campainha tocou-
Justin: Oi amor tava com saudades - me beijou- O que foi?
Bella: A Ashley terminou com o Liam já faz cinco dias, e ainda não saiu do quarto.
Justin: É eu vi, eu tentei ligar pra ela.
Bella: Vish, ela taco o telefone na parede.
Justin: Então ela ta mal mesmo. Vou subir pra falar com ela.
Bella: Tenta, porque eu já cansei. To indo trabalhar, qualquer coisa me liga - sai-

P.O.V Justin

Depois que me despedi da Bella subi pro quarto da Ashley, a porta estava trancada.

Justin: Ash - bati na porta- abre sou eu o Justin.
Ash: Vai embora Jos, eu não quero falar com ninguém.
Justin: Ashh, abre por favor.

P.O.V Ash

Garoto chato já disse que não vou abri.

Justin: ANDA, ASHLEY! VOCÊ NÃO PODE PASSAR SUA VIDA INTEIRA TRANCADA AI! - gritou.
Ash:JUSTIN, QUANTAS VEZES EU... - pensei um pouco. Justin tava certo: não posso passar minha vida inteira trancada no quarto.
Me levantei em um suspiro e fui até a porta.
Justin: SE VOCÊ NÃO ABRI... - abri-a quando ele estava no meio do sermão.
Ash: Oi, Jos. - disse ainda desanimada.
Justin: ALELUIA! - riu.
Ash: Não tô com humor, tá? - o passei.
Justin: Ash, já faz uma semana!
Ash: Na verdade, cinco dias. - abri a porta do banheiro do corredor.
Justin: Você tá contando?! - disse me seguindo. Abri a torneira e joguei um pouco de água no rosto.
Ash: Sim, por quê? - disse secando meu rosto com a toalha.
Justin: Ash, isso não é saudável... - dei de ombros.
Ash: Nem ai. - passei ele de novo e voltei pro quarto.
Justin: Por que você tá assim? Quer dizer, já faz tempo!
Ash:  Nem tanto tempo assim e não importa, o sentimento continua.
Justin:  Ashley olha pra você - me fez olhar pro espelho- Cade aquela garota linda e simpática que eu conheci a oito meses atrás?
Ash: Ela morreu - disse me olhando-
Justin: Ashley, não fala assim, que tal a gente ir no shopping?
Ash:  Não quero.
Justin: Mais você vai na marra - abriu meu guarda-roupa- Vai tomar banho enquanto eu escolho as suas roupas-
Ash: E eu tenho escolha?
Justin: Não muita.
Ash: Afe - me levantei e fui pro banheiro-

 P.O.V Liam

A minha vida ta uma merda, eu só fico pensando em como a minha Ash deve estar. Se ela esta bem, se ela esta querendo me matar, se ela esta com raiva, se ela ainda me ama, se ela sente a minha falta. Meus pensamentos foram intenrrompidos pelo meu celular tocando. Spencer Afe.

 ~~ligação on~~
 Liam: O que você quer?
Spencer: Oi amor, vamos sair hoje.
Liam: E eu tenho escolha?
Spencer: Claro que tem, se você não quiser ir não vai, quem vai sofrer é a Ashley depois.
Liam: É como eu disse eu não tenho escolha.
Spencer: Então tá, me encontre daqui meia hora na entrada do shopping.
Liam: Tá.
~~ligação off~~   

Me arrumei e sai.

P.O.V Ash

Tenho que me animar um pouco, então resolvi sair com o Jos, resolvi não, ele me obrigou - ri-
 Sai do banheiro e não tinha ninguém no quarto, só a minha roupa em cima da cama. Me vesti e desci.

Justin: Pode falar eu tenho bom gosto.
Ash: É, até que é bonitinha. Vamos logo antes que eu desista.
Justin: Primeiro as damas - me abriu passagem-
Ash: Depois os cavalos - ri-
  
P.O.V Justin

Justin: Ash, já deu né você já ta animada que tal a gente ir embora. - disse meio cansado de tanto andar-
Ash: Espera Jos, eu quero compra um celular novo.
Justin: Tá só o celular - entramos na loja-

P.O.V Spencer

Eu vi a Ashley mais o Justin Bieber, entrando em uma loja ali, agora é a hora certa pra acabar com tudo isso de uma vez.

Spencer: Liam, vamos eu quero comprar um celular novo.
Liam: Vamos.
Spencer: Espera -parei quando vi que eles já estavam no caixa pagando- Que tal você me beijar agora?
Liam: Nem a pal, eu já to aqui andando de mãos dadas com você só isso já basta. - percebi que eles estavam saindo da loja, e agarrei Liam-

P.O.V Ash

Depois que comprei meu novo celular e sai toda alegre, eu e Justin resolvemos ir embora.

Justin: Então gostou do passeio?
Ash: Gostei, eu até te confesso por alguns instantes eu ate não pensei no LIAM? - ele estava beijando outra garota-

3 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.