sábado, 12 de janeiro de 2013

LWWY - Capitulo 41

''Não há nada que eu possa dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está''

P.O.V Ash

Acordei e percebi que o Liam estava me olhando.

Ash: Para com isso - virei pra ele-
Liam: Parar com o que?
Ash: De ficar me olhando assim.
Liam: Assim como?
Ash: Assim desse jeito que você tá me olhando agora.
Liam: Eu te amo - sorriu-
Ash: Eu também te amo - o selei- que horas são?
Liam: Ham... - pegou o celular em cima da criado mudo- Onze.
Ash: Já? Nossa ta tarde.
Liam: Mais hoje é sábado amor, dia de ficar até mais tarde na cama.
Ash: No sábado Liam? - olhei meio irônica-
Liam: É, tem gente que trabalha hoje né? - coçou a cabeça-
Ash: É, não é todo mundo que tem a mesma sorte que a gente - o selei-
Liam: Vou tomar banho - se levantou-
Ash: Eu vou primeiro - sai correndo em sua frente, mais ele me segurou-
Liam: Que tal irmos nois dois - me olhou maliciosamente-
Ash: Só tomar banho?
Liam: Só o banho - sorriu-
Ash: Sério?
Liam: Eu juro.
Ash: Então, tá. - entramos no banheiro-

P.O.V Niall

Acordei com o sol na minha cara. Nossa que horas são? - peguei meu celular- AI MEU DEUS - gritei, mais tampei minha boca quando lembrei que a Bella ainda estava dormindo do meu lado-
Ela é linda mesmo, perfeita, pena que não é pra mim. Fiquei pensando na vida, ate que notei que ela começou a se meche.

Bella: Bom dia ursão - me abraçou-
Niall: Boa tarde princesa.
Bella: Boa tarde? Que horas são?
Niall: Três.
Bella: DA TARDE - gritou, e eu apenas assenti- Porque você não me acordou?
Niall: Porque eu também acabei de acordar.

P.O.V Bella

Bella: Nossa, to tão cansada de dormir, que acho que vou voltar a dormir pra descançar - virei pro outro lado-
Niall: Só você mesmo Isabella - riu e se levantou-
Bella: Onde você vai?
Niall: Procurar alguma coisa pra comer, eu to morrendo de fome - passou a mão na barriga- Pode usar o meu banheiro ele é limpinho e cheiroso - riu-
Bella: Obrigada por me informar - ri, e ele saiu-

Me levantei, tomei um banho me vesti e desci.

Bella: Cadê o duende? - perguntei quando só vi Ash e Liam na sala-
Liam: Foi tomar banho.
Bella: Oxi, mais eu tava no quarto e não vi ele.
Liam: No banheiro de hóspedes.
Bella: O que tem pra comer?
Ash: Eu deixei o almoço de vocês no microondas, e o Niall já atacou o dele.
Bella: Você cozinho Ashley?
Ash: Sim, e nem vem que você sabe que eu cozinho muito bem.
Bella: Cadê o resto do pessoal?
Ash: O Louis e o Zayn foram ver as namoradas e o Harry sei não.
Bella: E porque vocês não me acordaram?
Ash: Eu até ia, mais o Liam não deixou.
Liam: É, vocês estavam muitos fofos dormindo - riu-
Bella: O que é isso? - uma gatinha deitou nos meus pés-
Ash: Isso é a Jessie, a gatinha que o Liam me deu - se levantou e pegou ela- Ela deve ta com fome, né meu amor - brincou com a gatinha-
Liam: Mais o seu amor não sou eu?
Ash: Claro que sim, mais a Jessie também é. Vem Jessie - levou ela pra cozinha e eu fui atrás-
Bella: Ashley você não ta pensando em levar isso pro nosso apartamento não né?
Ash: Se em "isso" você esta se referindo a Jessie, eu vou levar ela sim pra casa, ela é minha.
Bella: Mais você sabe que eu detesto animais - fiz birra-
Ash: Então você deve se odiar, porque você é uma vaca. E não chama a Jes de animal, ela agora é da família.
Bella: Mais ela continua sendo um animal.
Ash: Mesmo assim, é melhor você ir se acostumando porque eu vou levar ela pra casa - foi andando em direção a sala-
Bella: E eu tenho escolha?
Ash: Não - sentou do lado do Liam-
Liam: O que foi amor?
Ash: Nada não - o selou-
Bella: Grrrrrr.
Niall: Então, o que a gente vai fazer agora? - disse descendo as escadas-
Bella: Sei não.
Liam: O Simon ligou e falou que nós temos uma entrevista hoje a noite.
Niall: Que horas? - se jogou no meu colo-
Liam: As sete.
Niall: Blz. Vamos jogar video game - se levantou do meu colo-
Liam: Vamos.
Niall: Aqui ou no quarto?
Ash: No quarto, eu e a Bella vamos assistir tv aqui, e conversar um pouco - me encarou-
Liam: Tabom amor. - os dois subiram-
Bella: Coloca um filme bom ai Ash, que eu vou pegar um suco na cozinha pra gente - me levantei e sai-

P.O.V Ash

Ela vai ter que me contar o que tá acontecendo com ela, isso ta me estressando e eu odeio ficar estressada isso dá rugas muito cedo - risos-

Bella: Deu pra rir sozinha agora - sentou no sofá-
Ash: É melhor rir sozinha, do que viver assim de cara fechada como você.
Bella: Você sabe muito bem porque eu to assim.
Ash: Não Isabella eu não sei, e isso é o que me deixa mais nervosa. Eu pensei que eu era a sua melhor amiga, a sua irmã.
Bella: E você é Ash, mais é muito difícil pra mim falar sobre isso.
Ash: Tudo bem, eu não persistir pra você me contar uma coisa que você não que contar. Mais quando você tiver pronta pra contar, eu estarei sempre aqui pra te ouvir - sorri- Melhores amigas pra sempre lembra?
Bella: Melhores amigas para sempre - nos abraçamos- Tá vamos para com isso - me soltou-
Ash: Você tá diferente.
Bella: Diferente como?
Ash: Tá mais menina - ela me olhou estranho- O seu jeito de agir ta diferente, você ta mais doce quando conversa com as pessoas.
Bella: Eu to tentando mudar o meu jeito de ser.
Ash: Tem que mudar essas roupinhas também né - a olhei-
Bella: Uma coisa de cada vez.
Ash: Então você vai mudar de estilo?
Bella: Talvez.
Ash: Não acredito que eu vou dizer isso - ri-  Mais você não precisa mudar o seu jeito, as pessoas gostam de você do jeito que você é.
Bella: Obrigada - sorri-
Louis: Olá meninas - disse abrindo a porta-
B/A: Oi - nos olhamos e rimos-
Harry: O fazem de bom? - deitou no meu colo-
Ash: Nada - comecei a meche nos cabelos dele-
Harry: Eu não gosto  que mecham no meu cabelo - olhou pra cima-
Ash: Tudo bem - tirei as mão de seu cabelo-
Harry: Mais pra você eu abro uma exceção - pegou minhas mãos e colocou nos cabelos dele, e eu ri-
Bella: Cade o Zayn?
Zayn: Aqui - abriu a porta- Recebi uma mensagem que a gente tem uma entrevista hoje.
Louis: É eu e o Harry também.
Ash: E são daqui - olhei o relógio- uma hora e meia.
Bella: É melhor vocês irem se arrumar.
Harry: É mesmo e vocês também.
Ash: Não a gente não vai.
Bella: A gente já ta indo pra casa.
Zayn: Claro que não, vocês vão com a gente.
Ash: Vamo não.
Louis: VÃO SIM E PONTO. E vocês garotos vão se arrumar.
Bella: Credo você me deu medo agora - ri-
Harry: Eu não quero ir me arrumar, o colo da Ash ta tão bom.
Liam: Mais eu acho melhor você sair dai agora. - Harry rolou e caiu no chão com o susto-
Harry: É, é melhor eu ir me arrumar mesmo.
Louis: Vamos todos subir pra se arrumar, inclusive vocês meninas.
Ash; Mais a gente já falou que não vai.
Liam: Como assim não vão? Vamos logo nos arrumar amor.
Ash: Tabom a gente vai - quem consegue resistir aquela coisa linda eu não sou de ferro né-
Bella: Mais...
Ash: Mais nada, vai se arrumar tambem.

Nós fomos para a entrevista, foi até legal ficar nos bastidores vendo eles. Depois de lá a gente foi jantar e depois fomos na balada pra ver se animava a Bella, e até que ela se animo um pouco.
Mais a gente teve que vir embora porque o Niall e o Harry beberam tanto, mais tanto que começaram a dar showzinho no meio da pista e até caçaram briga.
Mais briga mesmo foi a do Liam com eles em casa, que eu até fiquei com dó deles, o Zayn e o Louis nem foram pro apartamento resolveram dormir na casa de suas namoradas. Tirando isso eu me diverti muito. Acho que foi a noite mais engraçada que eu já tive - risos-

*2 semanas depois*

Essas ultimas semanas foram bem legais, os meninos estão trabalhando com o album, e eu e a Bella tirando muitas fotos, deerr esse é o nosso trabalho. Ela ainda não me conto o que esta acontecendo, mais eu sei que tem alguma coisa de errado, ela continua sorrindo, mais toda noite eu escuto choros no meu quarto vindos do quarto dela. Ela sabe enganar bem, mais só quem não conhece ela.

P.O.V Justin

Estava no meu quarto assistindo TV quando eu vejo uma noticia que me preocupou muito.

'' Ah fotografa Isabella Palvin, ex namorada do astro Canadense Justin Bieber foi vista com a melhor amiga, Ashley Maldonado, mais um detalhe, ela estava chorando muito, e logo depois dela descer do carro, ela caiu no chão e foi logo levada pro hospital ali perto, será que ela esta sentindo falta do ex namorado? Voltamos com noticias logo. ''


Justin: O que eu fiz com você Bella? - perguntei pra mim mesmo -

Eu tinha que ir vê- lá, agora.

P.O.V Ash

Eu e Bella tínhamos acabado de parar na frente de casa, precisávamos nos distrair um pouco, mais derrepente ela começou a chorar.

Ash: Bella o que foi?
Bella: Eu só - ela não consegui continuar falando e me abraçou -



Ash: Não fica assim.
Bella: Eu preciso de ajuda - ela soluçava - Eu não como já faz 5 dias.
Ash: Mais ontem você comeu, como assim?
Bella: Toda vez que eu me alimento, eu vomito depois. - ela estava desesperada, assim como eu -
Ash: Vem eu vou te ajudar - saímos do carro, assim que ela chegou do meu lado, ela caiu -  Bella tudo bem? - me agachei perto dela -
Bella: Não, eu - ela não consegui acabar de falar e vomitou, aquilo era... era sangue? -
Ash: Vamos pro hospital agora - ajudei ela entrar devolta no carro-
Bella: Essa não é a primeira vez que isso acontece - dei partida -

P.O.V Bella

O Medico disse se eu não vinhesse pro hospital logo poderia até morrer, porque iria só vomitar sangue e era muito perigoso, ele me examinou e disse que eu teria que ficar internada até amanha, pois eu ficaria sobre observação, pra ver se tinha alguma coisa grave.

Ash: Você que alguma coisa, quer que eu vá buscar algo?
Bella: Não, eu só vou precisar de roupas pra tomar banho, eu acho.
Ash: Eu vou ligar pro Liam vim aqui e eu vou lá buscar, ok?
Bella: Não precisa, eu vou ficar bem aqui.
Ash: Eu vou ligar pra ele e pronto e acabou.
Bella: Você é muito teimosa - retruquei enquanto ela saia do quarto -
Ash: Acho que não será mais preciso - ela voltou sorrindo -
Bella: Ué porque? - perguntei confusa -
Ash: Olha que está aqui - ela abriu mais a porta e Meu Deus, oque ele estava fazendo aqui? -
Bella: J...Ju..Justin? - eu definitivamente estava surpresa -
Justin: Você esta bem? O que aconteceu? Porque você vomitou sangue? Eu senti tanto a sua falta - ele se aproximou -
Bella: Justin o que você ta fazendo aqui? - eu já estava com os olhos marejados e Justin me olhava com olhar de piedade -



Justin: Eu sinto muito Bella, não deveria ter brigado com você, eu deveria ter deixado você se explicar, Ai Meu Deus o que eu fiz com você meu amor, o que eu fiz?
Bella: Justin, você não fez nada, eu fui a culpada por isso, fui eu.
Justin: Não Bella, se eu não tivesse aparecido, se a gente não se conhecesse nada disso teria acontecido, você não teria quase morrido por minha causa.
Bella: Você me completa Justin, se a gente não tivesse se conhecido, hoje há lugares que mesmo que tenha mudado, eu só vou me lembrar por tua causa, não por dependência, ou carência , mais porque é bom estar nesses lugares com você, corpo junto, coração ao lado, ouvindo a respiração, eu me sinto em casa, quando estou em qualquer lugar com você. - a esse ponto ele já estava chorando também -
Justin: Me perdoa?
Bella: Claro que eu te perdoo seu bobo.
Justin: Eu te amo - se aproximou -
Bella: Eu te amo mais - me beijou -

[...]

P.O.V Ashley

Depois que Justin chegou no hospital, resolvi deixar os dois sozinho e fui pro apartamento tomar um banho e pegar as coisas pra Bella, fui no quarto dela e arrumei as coisas, tomei banho e me troquei e liguei pro Liam.

~Ligação on ~

Liam: Oi Amor, ta tudo bem com a Bella?
Ash: Agora tá, mais como você sabe?
Liam: Saiu no noticiário.
Ash: Eita, eu e Bella somo o poder. - nós rimos -
Liam: Os meninos estão preocupados.
Ash: Ela ta bem sim, não tem com o que se preocupar.
Liam: Mais você deixou ela sozinha no hospital?
Ash: Não , o Justin ficou lá.
Liam: Uhn, então pra que você me ligou?
Ash: Só pra te avisar que eu vou passar  a noite no hospital com ela.
Liam: Quer que eu vá com  você
Ash: Não precisa
Liam: Tem certeza ?
Ash: Tenho
Liam: Tabom então, me liga se precisar de qualquer coisa.
Ash: Tá.

~Ligação off ~

Peguei a mochila com as roupas da Bella e voltei pro hospital, chegando lá Justin estava sentado em uma poltrona do lado da cama segurando a mão de Bella enquanto ela dormia.

Ash: Jos pode ir embora se quiser - o cutuquei, e ele se assustou -
Justin: Oque?
Ash: Pode ir embora, eu fico aqui com ela.
Justin: Não eu vou ficar, não posso deixa - lá novamente.
Ash: Vai pra casa, toma um banho e amanha você volta, e pode até levar ela pra casa.
Justin: Ta bom, cuide bem dela.
Ash: É o que eu sempre faço - nós rimos -
Justin: Então tá - ele se levantou e deu um beijo na testa da Bella - Eu não demoro muito.
Ash: Pode deixar - sorri- E Justin... - ele se virou pra mim- Até que enfim você fez a coisa certa, e eu fico muito feliz por isso. - sorri, e ele voltou pra me abraçar-
Justin: Você é a melhor amiga que eu tenho.
Ash: Você também é o meu melhor amigo, cabeça dura mais é - ri- Agora vai.
Justin: To indo - me deu um beijo na bochecha e saiu-

                                                                                                                                        

Pronto desculpa pela demora. Tá ai espero que gostem.
Malikisses' Jacky'

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.