quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

LWWY- Capítulo 40

Tenho medo,
 De nunca ser uma pessoa melhor.
 Tenho medo,
 De deixar meus erros serem maiores que meus acertos.
 Tenho medo,
 De ser apenas o que as pessoas esperam que eu seja…”




P.O.V Bella

Depois que chegamos pegamos um taxi e voltamos pro apartamento, fui direto pro meu quarto, tomei um banho me troquei e deitei na cama, não pra dormir, só pra pensar, ah como eu sentia falta dele. Derrepente meus pensamentos foram interrompidos pela dona Ashley.

Ash: Vem levanta a gente vai sair - me puxou da cama-
Bella: Pra onde a gente vai, nós acabamos de chegar.
Ash: Bella, já é noite - abriu as cortinas do meu quarto, vish já era mesmo noite, meus pensamentos era tão profundos que eu nem percebi que já tinha escurecido-
Bella: Pra onde a gente vai?
Ash: Pro apartamento dos meninos, a gente vai dormir lá.
Bella: E eu posso saber o porque?
Ash: Porque eu meu presente esta lá, e você precisa se animar um pouco.
Bella: Tá, vamos então sua chata - levantei indo em direção a porta do banheiro- Vou arrumar algumas coisas e já eu desço.
Ash: Não demora.

Não demorei muito, e desci e Ash estava deitada no sofá.

Bella:  Vamos to pronta - ela não falava nada- ASHLEY - gritei e nada, rodei o sofá e notei que ela estava com fones de ouvido-  Ashley - tirei seus fones-
Ash: Ai sua chata, o que foi?
Bella: Vamos?
Ash: Ahh, vamos - ela se levantou pegou sua bolsa e nos saímos-

 Lá embaixo.


Ash: Então, quer dirigir? - mostrou as chaves-
Bella: Não.
Ash: Então tá - entramos no carro, e eu liguei o radio- Deixa ai eu amo essa musica - tava no CD da Christina Aguilera, tava tocando Your Body ela começou a cantar-
Ash:  I came here tonight to get you out of my mind
I'm gonna take what I find, uh oh, yeah
So open the box, don't need no key I'm unlocked
And I won't tell you to stop, uh oh, yeah-Vai Bella canta essa parte -  a gente meio que sempre cantavamos de frente pro espelho quando nós eramos mais nova-
Bella: Hey boy
I don't need to know where you've been
All I need to know is you
And no need for talking
Hey boy
So don't even tell me your name
All I need to know is whose place
And let's get walkin'
Bella/ Ash: All I wanna do is love your body
Oooooh ooooh oooooh oooooooh
Tonight's your lucky night, I know you want it
Oooooh ooooh oooooh oooooooh- nos entreolhamos e rimos, e Ash parou de frente a uma locadora-Ash: Esperai que eu vou locar uns filmes pra gente assistir - desceu do carro-
Bella: Tá

P.O.V Liam


Louis: Então cade elas?
Liam:  Já estão vindo.
Zayn: Afe, eu vou Ligar pra elas - pegou o telefone-


P.O.V Bella

~~Ligação on~~
Xxx: Alô.
Zayn: Ashley?
Xxx: Não Bella.
Zayn: Cadê vocês, que não chegaram ainda.
 Bella: Estamos na locadora .
Zayn: Fazendo o quê ai?
Bella: Zaza o quê se faz em uma locadora?
Zayn: Aé, maus. Não demora não o Niall já ta quase desmaiando de fome.
Bella: E eu vou ter que cozinhar?
Zayn: Se não for muito incomodo pra você.
Bella: Não, nenhum. Eu preciso me distrair mesmo.
Zayn: O Liam nos contou o que aconteceu com você e o Justin, eu sinto muito.
Bella: Não sinta
Zayn: Então tá, venham logo.
Bella: A gente já ta chegando, a Ash chego.
Ash: Quem é?
Bella: O Zayn.
Ash: OI ZAZA - ela gritou-
Zayn: Fala pra ela que eu também disse oi - riu-
Bella: Tá a gente já ta chegando, Tchau
Zayn: Tá, Tchau.
~~Ligação off~~      

P.O.V Liam

Liam: Então?
Zayn: Tão, chegando.
Niall: Ainda bem.

Não passo nem dez minutos e elas chegaram.

Ash: Oi amor - me abraçou-
Liam: Oi boneca.
Bella: AI QUE GRUDE - ela gritou- Olá meninos, eu já vou indo pra cozinha fazer o jantar - saiu-
Niall: O que tem de errado com ela?
Ash: Tá carente de carinho - fez bico- Tá assim depois que ela e o Jos terminaram.
 Harry: - descendo as escadas- ASHLEY- me abraçou-
Ash: Oi Hazza.
Liam: Tudo bem, você já pode largar a minha namorada - os separei-
Louis: Awn, que fofo ciumes - risos-
Liam: Não - a abracei-  cuidado - a selei-   
Ash: Então meninos, cadê as namoradas?
Louis: Eu to indo buscar a Elê - olhou no relógio- agora - riu- Tchau daqui a pouco a gente chega - saiu-
Ash: Zaynnn?
Zayn: A Lili foi jantar com uma amiga.
Ash: E porque você  não foi junto?
Zayn: Sei lá, não tava a fim - fez uma cara de entediado-
Ash: Harry?
Harry; O quê? - olhou pros lados- Eu não tenho namorada.
Ash: E a Claire?
Harry: A gente ainda esta se conhecendo - sorriu-
Ash: Assim como você tá conhecendo a Taylor?
Harry: Taylor? - tentou disfarçar- Que Taylor?
Ash:  Não tente se fazer, ou me fazer de besta que eu vi suas fotos com ela.
Zayn: Ela é bem gata - Ash o fuzilou com os olhos-
Harry: Liam me ajuda.
Liam: Eu também vi, ela é bem gata - ri, e Ash me deu um cutucão e saiu de perto de mim- Não, como a minha namorada - fui atrás dela e a abracei-
Ash: Seu besta - me deu um tapinha de leve no braço- Espera ai, cadê o Niall?
Zayn: Eu vi ela indo em direção a cozinha. Acho que foi falar com a Bella.
Ash: Então deixa. Eu trouxe filmes, vamos assistir?
Harry: Depende.
Liam: Depende de que?
Zayn: Se eu conheço bem você Ash, você só trouxe filme de romance.
Harry: E a gente não que assistir filme de romance.
Ash: Viu Zaza como você não me conhece - ela apertou as bochechas dele- Sim, eu trouxe um filme de romance, mais como eu sei que vocês são enjoados eu trouxe também, comédia, ação, drama e terror. E então o que vocês escolhem?
Zayn: Terror.
Harry: Ação.
Liam: Drama.
Zayn: Ashley?
Ash: Eu quero romance - sorri-

P.O.V Ash

A gente meio que fico brigando pra que filme assistir durante uns dez minutos até que que o Lou e a Elê chegaram.

Elê: Olá gente - se sentou no sofá mais o Louis-
Todos: Oi.
Louis: O que vocês estão fazendo?
Harry: Competindo pra ver qual filme a gente vai assistir.
Louis: E quais são as opções?
Ash: Romance, comédia, drama, terror - fiz cara de tédio-  e ação.
Zayn: O que vocês querem?
Elê: Romance.
Ash: Essa é das minhas -ri-
Liam: Louis?
Louis: Eu quero comédia.
Ash: Eu ganhei - dei pulinhos-
Harry: A não Louis escolhe outro.
Ash: Não, eu ganhei Hazza. Eu quero assistir romance - fiz bico, e cara de cachorrinho que caiu da mudança-
Harry: Tudo bem vai, só dessa vez.
Ash: Por isso que eu te amú - dei um beijinho na buchecha dele-
Liam: Ama ele?
Ash: Não como eu amo você - sentei no colo dele e o beijei-
Zayn: Dá vocês pararem de se comer?
Harry: É tem quarto lá em cima pra que?
Ash: Para gente - sorri sem graça- vamo assistir o filme logo.
Louis: Vamos - ele se levantou e colocou o filme-
Eu sentei do lado do Liam e ele deitou no meu colo e o Harry sentou do meu lado.


P.O.V Niall

Tava preocupado com  a Bella, ela não é assim,  eu sei que ela não é assim. Ela tem aquele jeito de Bad Girl, mais por dentro ela é sensível, até mais sensível que a Ashley. Então resolvi ir conversar com ela.
Cheguei na cozinha e ela estava chorando

Niall: Quer me contar o que esta acontecendo? - ela me olhou e limpou as lagrimas-
Bella: Eu estava picando cebola - sorriu forçado-
Niall: Eu posso até ter cara de bobo, mais eu sei quando alguem esta chorando.
Bella: Eu preciso de um abraço - abriu os braços-
Niall: Quantos você quiser - a abracei, e ela chorava que nem um bebe- Tudo bem? - ela balançou a cabeça dizendo que sim- Senta aqui - puxei a cadeira da mesa pra ela e peguei uma e coloquei perto dela pra mim- Então agora você quer me contar o quê aconteceu?
Bella: Eu conheci um garoto em Roma, ele era muito simpático e me chamou pra jantar, como eu não queria ficar sozinha a noite eu aceitei, dai depois do jantar ele me levou até a porta do meu quarto, e quando eu estava desprevenida ele me beijou - começou a chorar de novo- E o pior de tudo,  Justin tinha ido pra Roma me fazer uma surpresa e estava me esperando dentro do meu quarto quando o Cody me beijou e ele viu. Mais eu nem reagi ao beijo Niall, só que o Justin não quis nem me ouvir  - me abraçou e continuou chorando- Ele não confiou em mim, ele falou que ficaria comigo pra sempre e que ia cuidar de mim. E tudo o que ele fez foi sair do hotel sem ao menos olhar na minha cara. Ele não me ama mais - ai que ela começou a chorar mesmo que até soluçava-
Niall: Calma Bella, tá tudo bem - eu tentava conforta-lá-
Bella: Não Niall, não tá tudo bem - se levantou da cadeira- Eu perdi o amor da minha vida por uma infantilidade minha.
Niall: Infantilidade não, se teve alguem que foi infantil esse alguem não foi você. Ele que foi idiota de deixar uma garota tão linda e especial como você, sair da vida dele.
Bella: Você acha isso mesmo?
Niall: E acho mais, se eu tivesse alguem assim como você, eu trataria ela como uma princesa, não melhor, como uma rainha. Você não fez nada de errado, você apenas saiu pra jantar com um amigo. E se teve alguem errado nessa historia tirando o Justin é obvio, o causador disso tudo foi esse tal de Cody ai. Bella olha pra mim - ela me olhou e eu peguei em suas mãos - Acredite, quem saiu perdendo foi o Justin, ele perdeu uma garota incrível e encantadora. E não se preocupe, eu cuidarei de você - sorri-
Bella: Obrigada Nini - me abraçou- Você é um amigão.
Niall: Você sabe que eu não quero ser só o seu amigo. Mais por enquanto basta - ri-
Bella: Bobo!! - ela disse enxugando as lagrimas-
Niall: Boba!!!
Bella: Idiota!!!
Niall: Linda - ela sorriu-  Até que fim, consegui arrancar um sorriso seu - sorri-
Bella: Bobo!
Niall: Boba!
Bella: A gente vai começar com isso denovo?
Niall: Se for pra te fazer sorrir, vamos. - ela sorriu-
Bella: Você é um fofo, sabia?
Niall: É, eu sabia - sorri-
Bella: Convencido. -ri-
Niall:  Só um pouquinho. - ri- Pelo que eu to vendo você , nem começou a fazer a comida ainda.
Bella: É mesmo, quer me ajudar?
Niall: É claro.

P.O.V Ash

Bella: Gente o jantar ta pronto. Espera ai vocês estão assistindo filme sem mim? 
Ash: Sem drama né Bella, você odeia filme de romance.
Louis: Pausa o filme e vamos janta, que eu to morrendo de fome.
Elê: Amor tenha mais modos - cutucou ele, e nós rimos-
Liam: Então vamos logo - fomos para a mesa e o Niall já estava atacando a comida-
Harry: Vamos começar a come logo antas que o Niall acabe com tudo.
Niall: Muito engraçado seu Harry - riu-
Zayn: Ta muito boa a comida, Bella.
Bella: Que bom que você gostou - sorriu-  Então come bem, porque a louça é sua e do Harry - sorriu ironica-
Ash: - meu garfo caiu no chão, e eu abaixei pra pegar e puxei o Niall junto pra debaixo da mesa- Então ela falo com você?
Niall: Depois a gente conversa - subiu -
Ash: Ai - bati minha cabeça embaixo da mesa-
Zayn: O que foi?
Ash: Eu bati minha cabeça, e agora ta doendo - falei com cara de choro. Tá eu sou meio dramática-
Liam: Deixa eu ver amor
Bella: Para de drama Ashley - mostrei a língua-

Depois da janta a gente voltou pra sala pra terminar de assistir o filme, e os meninos foram lavar a louça.
Levantei do sofá e fui pra cozinha levar meu copo pros meninos lavarem - é eu sou má-

Ash:  Zayn sua noites estão tão boas que você tá saindo até arranhado? - brinquei-
Zayn: Não, isso foi culpa da tua... - Harry o cutucou-
Ash: Do que?
Harry: Da tua surpresa.
Ash: É mesmo - sai correndo até a sala, e sentei do lado do Liam- Amor e meu presente?
Liam: Que presente?
Ash: O que você falo lá em Roma, que tava aqui.
Liam: Ah é mesmo, pensei que você nem ia lembrar, vamos subir.
Ash: Tá. - me levantei do sofá- Boa noite gente eu o Liam já vamos subir.
Louis: Juízo em - riu-
Liam: Pode deixar - riu-
Ash: Niall, e a Bella? - ela estava dormindo no colo dele-
Niall: Depois eu levo ela pra cama - sussurrou pra não acordar ela-
Ash: Tá, dorme bem - beijei sua bochecha-
Nall: Você também.

Eu e o Liam subimos.

Liam: Fecha os olhos.
Ash: Tá - ele abriu a porta do quarto-
Liam: Pronto pode abrir.


Ash: Ai que linda. -Fui até o canto do quarto, onde uma gatinha linda com um lacinho rosa no pescoço dormia preguiçosa mente-
Liam: E então?
Ash: Ai meu Deus! - falei dando carinho naquele bichinho. Me levantei e abracei ele - Muito obrigada, amor. É o melhor presente que eu já ganhei.  
Liam: Que bom que você gostou.
 Ash: Mas como você adivinhou que eu amo gatinhos? E como conseguiu esse?
Liam: Primeiro, toda garota gosta de gatinhos. -rimos - Bem, depois que você quase me impossibilitou de continuar a família Payne, lá em Roma lembra? - rimos - eu me arrependi muito por ter feito aquilo e fiquei um tempão pensando em como te pedir desculpas. Acabei dormindo e acordei super cedo. Me vesti, tomei café da manhã e fiquei rondando Roma inteira com mais 2 seguranças pensando em como te recompensar. Fomos almoçar e, quando saímos do restaurante, avistei uma loja de animais que ficava do outro lado da rua. Então eu liguei pro Zayn e pedi pra ele e os garotos irem em uma loja aqui em Londres e comprarem uma gatinha pra você .  
Ash: Muito obrigada mesmo! - falei olhando para aquela coisinha adormecida.
Liam: Eu que agradeço por você entra na minha vida - sorriu e me abraçou-
Ash: Liam... - fechei meus olhos aguardando o momento em que seus lábios quentes se juntaram aos meus. Sua língua pediu passagem, que logo foi concedida. O beijo era apaixonante, como se estivéssemos em sincronia, dançando ao mesmo ritmo. Ficamos assim por um tempo, até Liam colocar sua mão por baixo do meu pijama, acariciando minhas costas. 
 Liam: Desculpa. - ele falou retirando aquela mão dali, mas eu a segurei. 
Ash: Dessa vez, eu deixo. - ele sorriu de lado e nossos lábios voltaram a se encontrar.  Cuidadosamente, Liam retirou minha blusa. Beijamos-nos por mais um tempo até eu começar a abrir os botões de sua camisa com a mão esquerda, enquanto a direita arranhava as suas costas com a camisa ainda. Desabotoei-a por completo e coloquei minhas mãos em seu peito, subindo lentamente até seus ombros e depois, descendo pelos seus braços, o que fez a peça de roupa cair no chão. Deitamos na cama, ele em cima e eu embaixo. Liam abriu o fecho do meu sutiã, jogando-o sem piedade contra o armário. Tirei a calça dele e ele, a minha. Ele se apoiou com o braço direito por cima de mim, enquanto sua mão esquerda retirava minha calcinha. Tirei sua cueca, o que fez com que ele estendesse a mão para o lado, abrindo a gaveta da cômoda e retirando de dentro dela um pacote preto. Abrio rapidamente e colocou a camisinha que se encontrava dentro do mesmo.
  Liam: Ainda não quero ter filhos. - rimos. Ele abraçou minha cintura e começou a penetrar-me lentamente enquanto beijava meu pescoço.
 Ash: Liam... - eu gemia com aquilo. Os chupões leves me davam arrepios. Ele me estancou de vez e, a partir daquele momento, eu não era mais virgem.
 Liam: Eu te amo.

                                                                                                                                           

Desculpem pela demora.
1oo criatividade. 
idéias para o nome da gatinha.
Malikisses Jacky'  


4 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.