quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

LWWY - Capitulo 42


O meu pai me contava

 Que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre,

 E por mais que você tente o sentimento nunca desaparece.

 Esse garoto de quem você me falou foi o seu primeiro amor.

 E não importa o que você faça, ele vai ficar com você para sempre.




 P.O.V Bella

*no outro dia*

Abri meus olhos vendo paredes brancas, olhei prara os meus braços e vi que tinham agulhas enfiadas, deve ser soro eu estava muito fraca ontem .
Tive um sonho estranho ontem, sonhei que o Justin tinha vindo me pedir desculpas. - meu celular vibrou "mensagem".Não, não foi sonho - sorri lendo a mensagem-

“...E agora é que eu vejo o quanto você faz falta pra mim. É em dias como este, frios e sonolentos, que me trazem uma carência terrível. Quero estar com você porque você me dá força, me protege, me alegra e me entristece, você faz da minha vida um reboliço, cria e descria confusões, você me trás sossego, calma e esperança, me deixa nervoso, sem saber o que falar, me deixa tonto, e com cara de panaca. Mas provoca e me deixa furioso, mas alguns instantes depois rimos um da cara do outro. Eu adoro isso, adoro essa coisa que acontece comigo, me sinto tão livre, tão solto, isso é tão bom… Então vem pra cá, vem me fazer carinho. Cuidar de mim, dizer que sou seu docinho...

Ri com a ultima frase.


P.O.V Ash


Fui ao refeitório do hospital tomar um café e comer alguma coisa.
Estava voltando quando encontrei o Niall.

Ash: Niall?
Niall: Eu vim ver a Bella, como ela tá?
Ash: Ta um pouco melhor,
Niall: Eu posso ir ver ela? - assenti-
Ash: Niall - segurei seu braço- Antes de você entrar eu queria te dizer uma coisa.
Niall: Pode falar Ash
Ash: Ela e o Justin voltaram
Niall: Eu já sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra. Eu fico feliz por ela. - sorriu-
Ash: Era só isso que eu queria te dizer.
Niall: Tá, então eu vou ir lá ver ela.
Ash: Tá pode ir, eu vou ligar pro Liam.

P.O.V Niall

Entrei no quarto e Bella estava olhando para o teto.

Niall: Bella, como você tá? Eu fiquei tão preocupado.
Bella: Eu to bem agora - ela sorriu fraco-  Não precisava vim aqui me ver, era só me ligar.
Niall: Eu disse que cuidaria de você lembra? - sorri-
Bella: Niall... - ela se sentou-  Eu e o Justin...
Niall: É eu sei - a interrompi- Vocês voltaram.
Bella: Como você sabe?
Niall: Um passarinho verde me contou - riu-
Bella: E esse passarinho verde, se chama Ashley? -riu-
Niall: É, pode se dizer que sim.
Bella: E cade ela?
Niall: Tomando café, e disse que ia ligar pro Liam.

P.O.V Ash

Depois que Niall entrou no quarto, eu fui ligar pro Liam.

~~ Ligação on~~

Liam: Oi, amor tudo bem?
Ash: Tudo bem sim, eu só liguei pra dizer que a Bella já tá melhor, e eu acho que ela vai receber alta a tarde.
Liam: E você quer que eu vá te buscar?
Ash: Não, não precisa o Justin vem buscar a Bella e eu to de carro.
Liam: Quer jantar comigo?
Ash: Então, eu tava pensando de você e os meninos irem jantar lá em casa, pra ver se anima a Bella.
Liam: Beleza, eu vou avisa os caras.
Ash: Então tá mais tarde eu te ligo.
Liam: Tá, tchau.
Ash: tchau.

~~ Ligação off~~

Ash: Ai droga! - na hora que eu fui tirar meu celular do ouvido, não sei o que aconteceu mais bateu no meu brinco e ele caiu no chão, e eu agachei e fiquei igual uma tonta procurando a tarrachinha-
Xxx: Eu posso ajudar? - olhei pra cima, nossa que cara gato- Você perdeu alguma coisa? - bem na hora que eu fui levantar bati meu joelho na tarracha-
Ash: Ai! - doeu- Acabei de achar - me levantei e mostrei a tarrachinha pra ele-
Xxx: Então, o que trás uma linda jovem aqui no hospital.
Ash: Meu pai sempre me disse pra não conversar com estranhos - o olhei e sorri-
Xxx: Aé, desculpa eu nem me apresentei Scott Sammers - me estendeu a mão- Muito prazer.
Ash: Prazer, Ashley.
Scott: Então agora você pode me dizer o que você esta fazendo em um hospital?
Ash: Minha amiga esta internada. E você porque esta de jaleco, você não é muito novo pra ser medico?
Scott: Eu não sou médico, eu só estagio aqui. - o celular dele tocou- Desculpa, tenho que atender é a minha namorada.
Ash: Ah tudo bem, pode ir - sorri-
Scott: Foi um prazer te conhecer - sorri e ele saiu-
Ash: Ufa, ainda bem que ele tem namorada - ri quando falei aquilo, e fui pro quarto de Bella-

Quando cheguei no quarto o médico estava conversando com a Bella e o Niall.

Bella: Então doutor, eu já posso ir pra casa?
Médico: Ainda não, pois você tem que fazer alguns exames, mais eu acho que ate a tarde você já recebe alta. E você rapazinho - olhou para o Niall- Cuide bem de sua namorada.
Bella: Ele...
Niall: Pode deixar - riu e o medico saiu-
Bella: Niall?
Niall: O que? Foi engraçado.
Ash: Pior que foi mesmo.
Bella: E você ai escutando tudo e não fez nada - me mostrou a língua-
Ash: Você escutou o medico, quem tem que fazer alguma coisa aqui é o Niall - ri-
Bella: Bobona.
Niall: Demoro em Ash, onde você tava?
Ash: Olha Niall, eu não te devo explicações - ri- mais como eu muito educada, eu demorei porque eu perdi a tarracha do meu brinco, e fiquei procurando.
Bella: E acho?
Ash: Achei.

Ficamos conversando por algumas horas, esperamos Bella almoçar, pra ver se ela reagiria bem e não corresse para vomitar. E tudo até  que ocorreu bem. Depois que Niall foi embora para almoçar, porque já estava morrendo de fome - risos-, não demorou muito o Justin chegou  e o médico veio dar alta para a Bella, e nós fomos embora. Pelo menos eu, fui embora.

P.O.V Justin

Tinha uma surpresa para a minha princesa, então levei ela em um parque perto de seu apartamento.

Bella: E então amor, o que a gente veio fazer aqui?
Justin: Eu tava com saudade de ficar sozinho com você - a abraçei-
Bella: Justin, eu tambem tava com saudades.
Justin: Eu tenho um presente.
Bella: Serio, eu gosto de presentes.
Justin: É uma coisa simples - pegou uma caixinha de seu bolso- Mais demonstra o meu amor por você.
Bella: Justin..., - abriu a caixinha e tinha um colar la dentro com pingente de quebra cabeça,- Que lindo amor - me selou- obrigada.
Justin: Você merece muito mais que isso - sorri- Olha se encaixa com o meu - mostrei o meu pingente- Você é o meu quebra cabeça
Bella: Ai, você é um fofo. Por isso que eu te amo - nos beijamos- Agora vamos a Ashley já deve tar dando cria.
Justin: É, ela se preocupa com você bastante.
Bella: Ela é mais nova que eu, mais é como se ela fosse a minha segunda mãe.
Justin: Mãe?
Bella: É, porque ela cuida de mim.
Justin: Mais agora eu tambem cuido. Vamos?
Bella: Vamos, que os meninos vão jantar lá em casa.

P.O.V Bella

O jantar foi otimo fazia tempo que a gente, não jantava todo mundo junto sabe, os meninos, a Eleanor, a Lili e até a Claire, tá foi a Ash que a convidou, mais foi muito bom ter todo mundo ali por perto saber que eu posso contar com todos eles.
Depois do jantar todos foram embora, ate o Liam os meninos tinham uma entrevista amanhã cedinho, só o Justin que ficou, pra dormir comigo. Entramos no quarto, Justin fechou a porta e veio logo me agarrando.

Bella: Justin eu nunca fiz isso antes - entre beijos -
Justin: Não sei preocupe - voltou a me beijar e me jogou na cama - 
Bella: Justin eu ... - ele colocou um dedo em minha boca, fazendo sinal para eu me calar
Justin: Desculpa eu sei que eu fui um idiota, não queria te pressionar a fazer nada que você não queira... - ele exitou um pouco e mordeu os lábios, o que esse garoto tem? Eu simplesmente não consigo resistir a ele, eu sei que talvez me arrependa do que estou prestes a fazer, mas esse é o preço que vou pagar pra ver, em um movimento rápido o puxei fazendo cair de lado, subi em cima dele aproximei nossos lábio e comecei um beijo quente, com muita intensidade, ele logo levou suas mãos para meu bumbum, eu dei uma leve mordida
em seu lábio inferior, e sussurrei em seu ouvido.Bella: E quem disse que eu não quero? -eu
disse e logo continuei o beijo, Justin em um movimento rápido me deixou por baixo sem parar o beijo, digamos que eu não estava ciente de meus atos nesse momento, ele tirou sua camisa e me ajudou a tirar meu vestido me deixando semi-nua dando um sorriso pervertido, ajudei-o a tirar a calça e e involuntariamente mordi os lábios ao notar que sua cueca box já estava bem volumosa, ele voltou a me beijar, meu coração estava acelerado.


P.O.V Justin


Bella:  E quem disse que eu não quero? – ela disse e logo após continuou o beijo, eu em um movimento rápido fiquei por cima dela, eu tirei minha camiseta, e a ajudei a tirar o seu vestido, não tive como conter meu sorriso quando a vi apenas de roupas intimas, ela me ajudou a tirar minha calça, eu voltei a beija-la, eu nunca desejei uma garota antes como a desejo, eu sabia que era a sua primeira vez e queria que fosse especial para ela, percebi que quando ela viu meu estado mordeu seus lábios me deixando ainda mais excitado, comecei a beijar seu pescoço, fui descendo até chegar em seus seios, fui descendo os beijos até chegar  na barra da sua calcinha tirando a mesma, continuei a beijar seu corpo até chegar nos seus seios de novo tirando rapidamente seu sutiã, ela já estava me deixando louco, ela me ajudou a tirar minha box voltando a me beijar novamente, os beijos dela conseguiam ser cada vez mais quentes, comecei a beijar seu pescoço loucamente e logo comecei a penetrar de vagar enquanto ela arranhava minhas costas me deixando mais excitado, comecei a penetrar mais rápido ouvindo seus gemidos, nunca tinha sentido tanto prazer com uma garota na cama,  ela me puxou carinhosamente pelo cabelo me guiando até sua boca voltando a me beijar e eu voltei a penetrar nela cada vez mais rápido fazendo a gemer mais, chegamos juntos ao orgasmo, cada um caiu para um lado fitando o teto com nossa respiração acelerada ambos cansados e exaustos, esse era o único som que se ouvia, puxei o lençol nos envolvendo no mesmo, a abracei e ela colocou sua cabeça no meu peito, permanecemos em silêncio, talvez pelo fato de não saber o que dizer ou apenas estar pensando no que tinha acabado de acontecer, bom, eu no caso são os dois motivos. Eu podia perceber que ela estava com o rosto baixo, talvez com vergonha, não sei, levantei seu queixo deixando nossos rostos muito próximos.

Justin: Ei, você foi perfeita - ela sorriu timida e fechou os olhos - 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem pela demora. Espero que gostem. PS: Não somos muito boas em escrever partes hot's

BieberBeijos.           Poliannab.'

3 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.