quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Love Story- Capítulo 1

 Houve um tempo em que eu acreditava em tudo. Em mentiras, em promessas, em destino feito por nós mesmos, em estrelas cadentes, em sorte e azar. Mas uma pessoa mudou isso em mim. Mudou o que eu pensava sobre tudo, minha visão sobre o mundo. Mudou meus planos, meus princípios e verdades, meus desejos e vontades. Mudou minha vida, me mudou. Eu acreditava que nós fazíamos o que quiséssemos, mas aprendi que nada é por acaso. Tudo acontece por uma razão. E agora sei que vou sentir sua falta.

* 1 ano antes*

                                O INÍCIO DE TUDO

P.O.V Alisson

Xxx: ALISSON ACORDA, A GENTE VAI SE ATRASAR.
Alisson: Só se for pro teu enterro sua vadia - virei e tampei minha cara com o travesseiro-











 

Xxx: Ali, é o primeiro dia de aula, levanta logo. - puxou meu cobertor-
Alisson: Eu não quero ir.
Xxx: Alisson Mccomori, levanta agora senão eu vou jogar agua em você.
Alisson: Você não é nem besta - me virei-
Xxx: A é - senti a agua gelada escorrer sobre meu rosto-
Alisson: MELANY EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO - me levantei nervosa-
Mel: Agora que você já acordou, estou te esperando lá embaixo se arruma logo que a sua mãe vai levar a gente - fechou a porta- HÁ - abriu a porta- Coloca agua no vaso, senão as florzinhas vão morrer - riu e eu taquei um travesseiro na porta-

Levantei, tomei banho me vesti, e desci pra tomar café.

Mel: Até que em fim, pensei que tinha morrido dentro do banheiro - riu-
Ali: Idiota, bom dia mãe - dei um beijo em seu rosto e sentei na mesa pra tomar café-
Rose: Filha você vai querer que eu busque vocês no colégio mais tarde?
Ali: Não precisa não mãe a gente vem a pé.
 Mel: O que? 
Ali: Foi o que você ouviu.
Mel:Fale isso por você, eu não quero vir a pé.
Ali: Mais vai.
Mel: - me olhou com despreso-










Rose: Agora vamos, senão vocês vão se atrasar.
Mel: E tia antes que eu esqueça, a minha mãe pediu pra agradecer, por a senhora deixar eu ficar aqui enquanto ela viaja.
Ali: Tem é que agradecer a mim, que vou ter que te aguentar todos os dias.








 
Rose: Alisson! Modos, e não tem nada Mel sua mãe sabe que você pode ficar aqui o tempo que você quiser, você é como se fosse da família.
Ali: Só se for o cachorrinho.












Rose: Alisson! Essa não foi a educação que eu ti dei.
Ali: Desculpa mãe.
Mel: Deixa tia, eu já acostumei.
Rose: Então vamos.
Entramos no carro e fomos em direção ao colégio.

 Chegando lá.

Entramos no colégio e fomos pra sala, pois por conhencidencia eramos da mesma.
As horas passaram vagarosamente até a hora do intervalo, e nós fomos ao refeitório.

Mel: Você viu quantos gatinhos tem no colégio esse ano?
Ali: Tudo um bando de trouxa.
Mel: Trouxas totalmente beijáveis.













Ali: Eu não esperava nada diferente de... - fui interrompida quando um garoto IDIOTA derrubou suco de uva na minha blusa.

Xxx: Olha por onde anda garota - ele disse nervoso, vê se pode uma coisa dessa.
Ali: Eu olhar por onde eu ando? É melhor você olhar por onde anda - peguei o meu suco e joguei na sua cabeça.

Continua...

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.