sábado, 2 de fevereiro de 2013

LWWY- Capítulo 45




Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos


P.O.V Ash

 Me levantei, terminei de arrumar as minhas coisas, olhei pro lado e vi Jessie dormindo na caminha dela - a peguei e comecei a acaricia-la-

Ash: É Jessie, você vai morar em uma casa nova -  me lembrei de quando o Liam me deu ela, uma lagrima escorreu no meu rosto -A partir de amanhã um novo recomeço - coloquei ela no chão e desci para tomar café.

Bella: Agora, - gritou - a gente vai se atrasar para o trabalho.
Ash: Eu não vou trabalhar com você hoje, eu vou fotografar aqui perto, o Robert acabou de me ligar para avisar.
Bella: Então tá eu vou almoçar com o Justin quer ir com a gente?
Ash: Não, não - sorri forçado -
Bella: Eu vo indo, a gente se ve mais tarde. -abriu a porta -
Ash: Bella, espera! - sai correndo e a abracei bem forte, pois aquele era o meu abraço de despedida -
Bella: Ashley, ta tudo bem?
Ash: Sim, eu só fiquei com vontade de te abraçar.
Bella: Tá bom -riu- eu to indo.
Ash: Espera - peguei a chave do carro -
Bella: O que foi agora?
Ash: Pode ir com o meu carro - joguei a chave pra ela -
Bella: Valeu! - saiu-


 P.O.V  Bella


As horas passaram vagarosamente até a hora do almoço, e o Justin foi me buscar. Eu disse que tava de carro mas ele fez questão.


Bella: Amor, a Ash ta tão estranha  - disse entrando no restaurante -
Justin: Estranha como?
Bella: Estranha, hoje ela me deu um abraço tão forte, como se ela tivesse se despedindo entende.
Justin: Entendo que ela só quis te da um abraço, oxi.
Bella: Você não entende, eu sinto que ela ta escondendo algo de mim.
Justin: E acho que isso é paranóia sua cabeça. Ela só ta triste por causa do termino do namoro.
Balla: É,talvez deva ser só isso mesmo.

P.O.V Ash

Meu voo sai as duas horas, agora já são uma hora, é melhor a gente ir indo né Jes - peguei ela no colo e desci, as minhas malas já estavam lá em baixo, o James me ajudou - o porteiro-

James: Faça boa viagem dona Ashley.
Ash: Obrigada James - antes de entrar no taxi olhei bem para o prédio- Eu vou sentir falta daqui - entrei no taxi e resolvi ligar pro Jos, pelo menos dele eu tinha que me despedir.


P.O.V Justin


Estava voltando para meu apartamento depois que deixei a Bella no Studio. Quando Ash me ligou.

~~ligação on~~
Justin: Oi Ash!
Ash: Justin você ta muito ocupado?
Justin: Não, por que?
Ash: Porque eu preciso que você me encontre.
Justin: Tá, me fala aonde você tá que eu to indo ai.
Ash: No aeroporto.
Justin: No aeroporto? O que você tá fazendo no aeroporto?
Ash: Sem perguntes Justin vem logo.
Justin: To indo.
~~ligação off~~

P.O.V Ash

Justin: Pra onde você esta indo? - perguntou ainda meio confuso-
Ash: Pra casa. 
Justin: Nossa, então foi pra isso que você me ligo? Pra te levar pra casa, o que os melhores amigos não fazem uns pelos outros - riu-
Ash: Não Jos você entendeu tudo errado. Eu to indo pra minha casa no Brasil.
Justin: Como assim? Você ta indo embora?
Ash; É o que parece - apontei para as malas-
Justin: Você não pode ir embora, a Bella sabe disso? Como você vai deixar ela aqui sozinha.
Ash: Tenho que me desligar desse mundo, esquecer que o Liam esta com outra garota, que ele me esqueceu, que ele me iludiu, eu não posso ficar Justin, tenta me entender ok? - meu olhos marejaram-
Justin: Você não conto pra ela néh? 
Ash: Eu não consegui.
Justin: Você sabe como ela vai ficar.
Ash: Eu sei Jos, mais eu não tive escolha.
Xxx: Ultima chamada para o voo 7001 com destino ao Brasil
Ash: Eu tenho que ir - nos abraçamos- Cuida dela pra mim, não faça o mesmo que ele fez comigo - pude sentir lagrimas escorrerem pelo meu rosto-
Justin: Ashley, não faz isso.
Ash: Eu tenho que ir Jos, novos ares vão me fazer bem. - nos soltamos-
Justin: Eu vou sentir a sua falta.
Ash: Eu sei, eu também vou sentir sua falta, diz pra Bella que eu amo ela.
Justin: Tá. - peguei minhas malas-


P.O.V Bella

Cheguei em casa e Ash ainda não estava lá, estranho, liguei pro celular dela e caiu na caixa postal, liguei denovo e nada, liguei pro Justin pra ver se ele sabia de algo.

~Ligação On~

Justin: Oi Amor
Bella: Justin você sabe onde a Ash ta?
Justin: Então bebe, eu to chegando no teu apartamento, ai eu te conto o que aconteceu.

~Ligação Off~

Depois que Justin desligou, desci as escadas e fui pra sala, cheguei  e a campainha tocou, abri a porta e era ele, como esperado.

Bella: Fala logo que eu to muito preocupada.
Justin: Olha minha linda, a Ashley voltou pro Brasil.
Bella: O que? - coloquei as mãos no rosto e Justin me abraçou -



Justin: Amor olha não se preocupa, ta tudo bem, ela só foi embora porque não queria ficar aqui, onde ela sempre poderia encontrar Liam, queria se distrair um pouco.
Bella: Mais ela deveria ter me falado que ia voltar.
Justin: Ela disse que se você soubesse, ia fazer ela ficar.
Bella: Eu realmente espero que isso faça bem pra ela.
Justin: E vai meu amor, concerteza vai.

P.O.V Justin

Eu e Bella ficamos deitados abraçados no sofá, quando eu resolvo quebrar o silencio.

Justin: Sabe, quando a gente terminou, eu fiz uma musica pra você, mais não falei pra ninguém.
Bella: Então cante pra mim - ela se ajeitou em meus braços -

Lately i’ve been thinkin’, thinkin’ ’bout what we had
I know it was hard, it was all that we knew, yeah.
Have you been drinkin’, to take all the pain away?
I wish that i could give you what you, deserve
‘cause nothing could ever, ever replace you
Nothing can make me feel like you do.
You know there’s no one, i can relate to
And know we won’t find a love that’s so true.

There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together through the storm.
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me.
Together.

Ela fechou os olhos e eu parei de cantar.
Bella: Continua, esta perfeita  - falou com os olhos ainda fechados - 

I gave you everything, baby, everything i had to give
Girl, why would you push me away?
Lost in confusion, like an illusion
You know i’m used to making your day.
But that is the past now, we didn’t last now
Guess that this is meant to be.
Tell me was it worth it? we were so perfect
But baby i just want you to see

There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together through the storm.
There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together.

Justin: Amor - a chamei mais ela não respondeu - 

A peguei no colo com cuidado e a levei pro quarto, tirei sua roupa a deixando só de peças intimas, tive que me controlar bastante, peguei o lençol e a cobri, ela se mechem na cama e abri os olhos.


Bella: Deita aqui  - ela abriu espaço - 

Justin: Não é melhor eu ir embora?
Bella: O que eu menos quero agora, é ficar sozinha -  deitei ao seu lado - Quem tiro a minha roupa.
Justin: Eu sei que você gosta de dormir assim, então eu tirei - sorri-
Bella: Hum, safado - ela deitou em meu peito e voltou a dormir-

                                                                                                                                        

Olá potatos, espero que gostem.
O próximo capítulo sai .... daqui a pouco.

Malikisses                                  Jacky'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.