quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LWWY- Capítulo 49

“Você sente saudades?”
Sim, e muitas...
“E porque não volta atrás?”
Porque a vida anda pra frente...
* Alguns dias depois*

P.O.V Ash

Ash: GAROTO! GAROTO ACORDA! - eu gritava ajoelhada no chão, com ele deitado em meu colo, olhando o sangue que escorria pela sua cabeça- DIOGO! - ele veio correndo até nós-
Diogo: Já liguei pra ambulância!
Ash: Ele vai ficar bem? - falei olhando para o corpo desmaiado do garoto-
Gabi: Calma Ash, a ambulância já vai chegar - ela tentava me consolar.
Diogo: Ele foi muito corajoso.
Gabi: Verdade.
Ash: Mais era pra ter sido eu - falei me lamentando.

**Antes**

Esses tempos que estou passando aqui no Brasil esta sendo melhor do que imaginava, achei que ficaria ligando pra Bella o tempo todo pra ficar perguntando do Liam, mais não, estou muito bem, só que eu ainda amo ele, e muito, mais a vida anda pra frente não é mesmo? Peguei a minha bolsa em cima do sofá e dei Tchau pra Rosa, eu fui pro shopping com Diogo e  a Gabi, amigos meus e da Bella.

Diogo: Então Ash, não conseguiu esconder seu amor por mim não é?
Gabi: Vei na boa, ela tava lá com um integrante da 1D, acha que ia querer um tribufu igual você?
Diogo: Gabriela eu sei que você quer meu corpo nú - u_u - rimos-
Ash: Vocês parecem o Justin e a Bella brigando, credo.
Gabi: Pois é, a Bella é outra bitch sortuda, acho que vou pra Londres também
Ash: Amiga, tem cada bofe lá.
Diogo: Chega de falar de garotos, vamos falar sobre a nova Tekpix a filmadora mais vendida do Brasil, tira foto, frita ovo, faz miojo e de brinde passa roupa - nós riamos enquanto ele falava -
Ash: Vem gente, vamos antes que o filme comece.

Fui atravessar a rua quando meu celular tocou e eu fui pegar ele na bolsa, mais como eu sou muito distraída, estava vindo um carro.

D/G: ASHLEY! - fiquei paralisada na frente do carro não conseguia me meche, até que um garoto veio e me empurrou pra calçada.

[...]

Xxx: Ai! Minha cabeça dói. Onde estou? Espera ai! Esses aparelhos, paredes brancas... E TO NO HOSPITAL?! Ai! Não consigo me mover direito, Mais o que aconteceu? Porque estou aqui? - ele falava sem parar.
Ash: Acho que eu posso te explicar - disse entrando e puxando uma cadeira e sentado ao seu lado.
Xxx: Quem é você? Quer dizer eu te conheço de algum lugar...
Ash: Eu me chamo Ashley, e muito obrigada por me salvar - eu sorria.
Xxx: Agora eu estou me lembrando de tudo, você estava atravessando a rua procurando alguma coisa na sua bolsa.
Ash: Sou um pouco desastrada - sorri de canto.
Xxx: E um carro estava vindo, e eu te empurrei pra calçada né? - meus olhos encheram de agua.
Ash: Você não fez só isso, você salvou minha vida - o abracei. Você me jogou na calçada e...
Xxx: O carro me pegou!Agora eu me lembro. O carro estava vindo e ia acabar te acertando, ai eu sai correndo e te empurrei pra calçada. Depois a única coisa que eu me lembro é de cair no chão e tudo ficar preto.
Ash: É! - eu sorri enquanto uma lagrima escorreu pela minha bochecha- Eu nem sei como te agradecer - o abracei novamente- Muito obrigada! Você é um anjo!
Xxx: Não foi nada - sorriu.
Ash: Bom, se uma perna quebrada, dois cortes na cabeça e lesões por todo o corpo não são nada... Então, não foi nada mesmo - rimos, o sorriso dele era lindo ele era lindo, nem sabia como ele conseguia rir naquele estado.
Xxx: É... prazer, Victor.
Ash: Muito prazer senhor Victor - rimos-

Ficamos conversando a té a enfermeira chegar avisando que estava na hora do sonífero. Ele era muito divertido.

Victor: Ela tem mesmo que ir? - ele perguntou para enfermeira e ela apenas assentiu.

Acho que ele estava se divertindo assim como eu.

Ash: Amanhã eu venho te ver - sorri.
Victor: Me passa o seu telefone.
Ash: Claro! - peguei seu celular que estava encima da comoda e coloquei meu numero. Obrigada de novo por me salvar - beijei sua testa.
Victor: Denada! O que eu não faço por mulheres? - rimos e eu senti minhas bochechas corarem.
Ash: Tchau - sai e fui pra casa.

* 2 meses depois*

~~campainha~~

Gabi: Oi! vim te ver - se jogou no sofá-
Ash: Desculpa mais eu tenho compromisso - disse procurando os meu celular.
Gabi: Não me diga que você vai sair com o novo namorado.
Ash: Vou porque? Você não gosta dele?
Gabi: Gosto, é inveja mesmo amiga, você só pega cara gato - riu.
Ash: Afe, eu vou pedir pra ele apresentar uns amigos dele.
Gabi: Valeu, to precisando mesmo.
Ash: Ta me agradece depois agora você tem que - a campainha tocou-
Gabi: Ir! - se levantou- Deixa que eu atendo - foi em direção a porta.
Xxx: Oi, a Ash ta ai?
Gabi: Tá sim, pode entrar - ela deu passagem e ele entrou- Amiga me liga depois.
Ash: Tá, vem dormir aqui hoje, ai amanhã cedo a gente pega uma praia ou toma banho de piscina.
Gabi: Tá! Me liga que eu venho - saiu.
Victor: E ai? Pronta? - me selou.
Ash: Pra onde você vai me levar?
Victor: Surpresa - sorriu. Vamos.

[...]

Ash: Nossa Victor, aqui é muito lindo - disse abismada com aquela paisagem, um pôr do sol incrível, era meio que um parque slá. Eu que sempre morei aqui, nunca soube deste lugar.
Victor: Ki bom que você gostou, eu sempre venho aqui pra pensar.
Ash: Tipo o que?
Victor: Em tudo, na vida, em você -sorriu.
Ash: Você me faz muito bem, sabia?
Victor: Não é mais do que a minha obrigação, depois de tudo que você passou - é eu contei toda a minha historia pra ele-
Ash: Eu gosto muito de você - nos beijamos.
Victor: Você ta com fome?
Ash: Muita - sorri.
Victor: Eu vou te levar em um restaurante incrível. Vamos? - perguntou se levantando.
Ash: Vamos - me levantei.

O jantar foi ótimo, depois fomos caminhar no parque e Victor me levou pra casa.

Ash: Eu adorei o encontro - eu disse pegando as chaves na minha bolsa para abrir a porta.
Victor: E eu adorei ficar com você - nos beijamos e o beijo foi ficando mais quente, enquanto nos beijávamos eu fui abrindo a porta e Victor foi me empurrando para dentro e me jogando em cima do sofá.
Ash: Victor? - entre beijos- Eu acho melhor a gente parar.
Victor: Desculpa - ele saiu de cima de mim.
Ash: Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado.
Victor: Desculpa por tentar, eu sei que o único cara da sua vida foi o Liam, e que você não esta preparada psicologicamente pra tentar com outra pessoa. Eu só quero que você saiba - segurou minhas mãos e olhou em meus olhos- Eu vou esperar o tempo que for -me abraçou.
Ash: Você é um amor.
Victor: Agora é melhor eu ir embora - me selou e saiu.

Fui na cozinha, peguei um copo de agua, e subi para o meu quarto pensando em como o Victor é incrível, e ao mesmo tempo pensando em como o Liam também era.

Xxx: Nossa ele foi tão cavalheiro - riu.
Ash: O que você ta fazendo aqui?
Xxx: Você que me chamou, pra dormir aqui hoje.
Ash: É mesmo. Sabia que é feio fica escutando a conversa dos outros.
Gabi: Eu não estava escultando a conversa de vocês -a olhei irônica- Tabom, eu tava sim. Mais vai, foi lindo o que ele fez.
Ash: Ele é mesmo um fofo.
Gabi: Uns com tanto, e outros com tão pouco,ai, eu com um daquele - riu.
Ash: Daquele o que?
Gabi: Moreno alto, bonito e sensual - começou a cantar.
Ash: Só você mesmo - joguei um travesseiro nela,e fui colocar meu pijama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.