sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Love story- Capítulo 2

Eu tentei parecer tranquilo
Mas quando eu estou olhando para você
Eu nunca consigo ser corajoso
Porque você faz meu coração disparar

One Thing


Xxx: Olha por onde anda garota - ele disse nervoso, vê se pode uma coisa dessa.
Ali: Eu olhar por onde eu ando? É melhor você olhar por onde anda - peguei o meu suco e joguei na sua cabeça.


P.O.V Zayn

Zayn: Eu não acredito que você fez isso garota - peguei o meu bolo e esfreguei na cara dela-
Xxx: Guerra de comida - uma voz gritou de fundo, e começou a guerra, mais não durou muito pois o diretor chegou.
D: O que significa isso - ele falou muito nervoso e todos ficaram em silêncio.
Ali: É apenas uma brincadeirinha, nada de mais.










D: E quem começou essa brincadeirinha, senhorita Mccomori? - ele perguntou irônico.
Ali: Esse imbecil que derramou suco em mim - apontou pra mim.
Zayn: Epa! Que a historia também não é assim, quem começou a guerra foi você, e eu não sou imbecil 
Ali: Você que derrubou suco em mim, e ainda disse pra mim olhar por onde eu ando.
Zayn: Logico, se você olhasse por onde anda nada disso teria acontecido - sorri irônico.
D: Chega dessa discussão, senhorita Mccomori e Sr. Malik, pra minha sala agora. E todos vocês - se referiu ao resto dos alunos- cada um pra sua sala.

P.O.V Alisson

Por causa daquele garoto, a gente foi pra sala do diretor.

D: Muito bonito hein, mal começam as aulas e vocês já arranjam encrenca.
Zayn: Minha mãe sempre diz isso - sorriu.
Ali: O que, que você arranja encrenca?
Zayn: Não, que eu sou bonito.  
 









Ali: Ai meu Deus -ri- como você é modesto.

 Zayn: E então diretor, quantos dias de suspensão?
D: Suspensão? Que suspensão, se vocês estão achando o que mal começou as aulas e já vão tirar alguns dias de férias: Vocês estão muito enganados.
Ali: Então podemos ir?
  









D: É claro - sorriu, e nós nos levantamos-  Que não! - falou em um tom meio rude, e nos sentamos de novo.
Zayn: Então qual é o castigo?
D: Como castigo vocês irão limpar o refeitório.
Ali: Tabom, então vamos oh topetudo - nos levantamos.
D: O mês inteiro.
Ali/ Zayn:  O que?
Ali: Isso é aproveitamento, eu não faço isso nem na minha casa.
Zayn: Vish, a filhinha de papai não sabe limpar o chão, tadinha dela.
   










Ali: Tadinho de você, se não calar essa sua boca.
D: Sem discussão, senão vocês vão ter que ficar mais um mês limpando o refeitório.
Zayn: Não, não, um mês já esta de bom tamanho.
D: Agora cada um pra sua sala, quando as aulas acabarem os produtos de limpeza estarão a espera de vocês no refeitório.

Nos levantamos e saimos da sala do diretor.

Ali: Ta vendo o que você fez garoto? Eu mal suporto olhar pra tua cara no intervalo, e ainda vou ter que olhar depois da aula.
Zayn: Mais você nem me conhece
Ali: Por isso mesmo.
Zayn: Eu posso ser bem legal quando eu quero - sorriu-
Ali: Então me mostra - sai  e fui pra minha sala.


______________________________________________________________________

E ai gostaram? Comentem.

Malikisses.    Jacky'.
  
   
 

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.