sábado, 9 de fevereiro de 2013

LWWY - Capitulo 48


Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos,
 O dele ainda é o meu preferido.
*1 mês depois*

P.O.V Justin

Hoje faz um mês que a Ash foi embora, parece que foi ontem que ela estava se despedindo de mim. Eu sinto muito a sua falta afinal ela é a minha melhor amiga, a Bella então nem se fala as vezes ela até chora lembrando da Ashley, elas duas são como irmãs. Mas a gente sabe que ela esta bem melhor lá no Brasil.

Bella: Tá pronto amor? - ela disse descendo as escadas, linda como sempre-
Justin: Pra onde a gente vai?
Bella: Esqueceu? Nós vamos levar a Lili na casa dos meninos pra ela conta pro Zayn.
Justin: Eu tenho mesmo que ir?
Bella: Se não quiser não precisa eu vou de carro.
Justin: Então eu vou ficar, não quero ver a briga.
Bella: Então tá - o selei e sai-

P.O.V Lili

Esse ultimo mês os meninos passaram fazendo show's e viajando, então só vou falar com Zayn pessoamente hoje, ou seja, é hoje que eu vou contar. Medo? Muito, mais eu tenho que assumir meus erros. Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente, mais agora é tarde demais, paramos na frente da casa dos meninos e meu corpo todo tremeu.

Bella: Você tá preparada?
Lili: Eu nunca estive, mais é necessario, não é?
Bella: É agora ou nunca.
Lili: Pode ser nunca? - ri fraco -
Bella: Vamos logo que você consegue.

Subimos para o apartamento e os quatro - Liam não estava na sala- se encontravam na sala assistindo uma partida de Baseball, logo que Zayn me viu, correu me abraçar.

Zayn: Oi meu amor, eu estava com tantas saudades - me girou no ar-
Lili: Também senti a sua - o beijei -
Zayn: Vem aqui no quarto comigo, tenho uma surpresa pra você.

Ele segurou minha mão e me conduziu até ser quarto, mandou eu esperar sentada na cama e foi pra dentro do seu closet, voltou de la com um ursinho muito fofo e me entregou.

Lili: Amor é lindo - o abracei-
Zayn: Eu vi em Madri, e achei a sua cara. - ele me parecia muito feliz-
Lili: Eu adorei.
Zayn: Que bom.
Lili: Olha Zayn eu tenho que te contar uma coisa.
Zayn: Pode falar - se sentou do meu lado -
Lili: Eu to com medo, da sua reação.
Zayn: Me fala logo que eu to ficando preocupado.
Lili: Eu... eu to gravida - falei de uma vez e ele se espantou -
Zayn: Serio isso? Meu Deus Lili  - ele me abraçou -
Lili: Você não vai me xingar, brigar comigo e sair do quarto bravo?
Zayn: Claro que não, você me faz o homem mais feliz do mundo - ele me beijou -
Lili: Tem outra coisa.
Zayn: Tem como deixar o meu dia mais feliz? - eu comecei a chorar e ele me abraçou- Olha Lili eu sei que a gente é muito novo, mais o importante é que a gente se ama e vai dar muito carinho pra essa criança - passou a mão na minha barriga- Vamos contar a novidade pros outros.
Lili: Claro - sorri fraco-


P.O.V Bella

Depois que Zayn e Lili subiram, eu fui pra sala com os meninos.

Bella: Vocês tem que ir me visitar to me sentindo tão sozinha sem vocês, pra me encherem o saco.
Niall: Eu to sentindo falta da sua comida.
Louis: Pode deixar a gente vai sim.
Harry: Bella? - eu virei pra ele- Como a Ash tá?
Bella: Ela não ligo pra vocês? - todos negaram- Tipico dela - sussurrei pra mim- Ela voltou pro Brasil.
Xxx: O Que? - era o Liam, ele subiu as escadas correndo-
Bella: O que deu nele?
Louis: Ele ainda gosta dela.
Bella: Então porque ele ta namorando outra?
Niall: Isso ninguem sabe.
Harry: Eu vou falar com ele.
Bella: Pode deixar que eu vou - me levantei- Vocês esperam ai que daqui a pouco vem outra bomba. - subi-

P.O.V Liam

Estava na cozinha quando Lili e Bella chegaram, Lili subiu com Zayn e Bella foi pra sala com os meninos, fui passar lá pra falar oi pra ela e escuto ela falando que Ashley tinha voltado pro Brasil, eu não poderia ficar ali se não choraria na frente deles mesmo, corri pro meu quarto e me joguei na cama e fiquei pensando em como eu pude fazer isso com ela. Meus devaneios foram interrompidos por batidas na porta.

XxX: Liam? É a Bella, posso entrar?
Liam: Entra - ela entrou no quarto e sentou do meu lado -
Bella: Porque você saiu correndo daquele jeito?
Liam: Eu só não queria escutar vocês falando dela.
Bella: Liam olha pra mim, eu sei que você ainda gosta dela, e muito.
Liam: Eu não estava preparado pra perder ela.
Bella: Liam mais você não há perdeu, você quis assim - aquelas palavras eram como facadas em meu peito  -
Liam: Não Bella, você não entende.
Bella: Não intendo mesmo, você há ama mais que tudo e simplismente resolve acabar com isso de uma vez?
Liam: Eu fui forçado a terminar com ela.
Bella: Como assim, me explica isso direito.
Liam: Lembra que alguns meses antes de terminar com ela eu tava meio estranho?
Bella: É ela me falou mesmo.
Liam: Então, eu estava recebendo mensagens anonimas, falando pra eu tomar cuidado e pra me separar dela.
Bella: E ai? o que aconteceu?
Liam: O anonimo se identificou, era a Spencer.
Bella: A SPENCER? - gritou e eu tampei sua boca -
Liam: Fica quieta, ninguém pode saber disso, eu vou confiar em você Isabella. Ela é obsessiva, aquela vez que entrou um estranho no apartamento de vocês e esfaqueou a Ashley, foi ela que planejou tudo.
Bella: E foi por isso que você terminou com Ash?
Liam: Foi por isso que eu me afastei de todos vocês.
Bella: Nós temos que fazer alguma coisa, isso não pode ficar assim.
Liam: Não, você não vai fazer nada.
Bella: Mais Liam....
Liam: Sem mais Bella. Quer saber é até melhor que a Ashley voltou para o Brasil lá ela esta mais segura.
Bella: É pensando desse modo, pode se dizer que sim. Agora você pode terminar com a Spencer.
Liam: Não, ela pode machucar qualquer um de vocês.
Bella: Liam, a gente pode se cuidar você não acha?
Liam: Ela é muito perigosa.
Bella: Escuta Liam, se ela te ama de verdade ou eu sei lá como ela te ama, porque só pode amar pra fazer uma coisa dessas né, ela vai quere a sua felicidade.
Liam: Não Bella, ela só que a felicidade dela, e se pra isso ela tiver que matar todo mundo, ela mata.
Bella: E pra salvar seus amigos você é capaz de ficar com ela?
Liam: Sim.
Bella: Tudo bem, então vamos descer pra sala você e os meninos vão ter uma surpresa.
Liam: Bella, não conta pra ninguem sobre a nossa conversa tá.
Bella: Pode deixar. Agora vem.

P.O.V Zayn

Eu não podia acreditar eu era o cara mais feliz do mundo, depois que Lili me contou ela ficou com uma cara estranha, deveria ser porque ela não esperava que essa fosse minha reação, fomos pra sala e eu fui contar a novidade pros meninos.

P.O.V Bella

Bella: Então a Lili e o Zayn ainda não desceram ?- eu e Liam perguntamos para os meninos que ainda estavam na sala-
Louis: Ainda não.
Liam: Vou pegar um suco, quer Bella?
Bella: Quero sim.
Niall: Eu tambem quero tras pra mim.
Liam: Vem buscar seu folgado.
Bella: Eu levo pra você duende.

Pegamos os sucos e voltamos para sala, logo Zayn e Lili desceram.

Zayn: Eu tenho que contar uma coisa pra vocês  - falou animado, mais como assim animado? fiz cara de espanto -
Louis: Estamos ouvindo.
Zayn: Eu vou ser pai
Bella: Hã - cuspi o suco-
Zayn: Isso mesmo Bella, a Lili esta gravida.
Liam: O que? Vocês ficaram doidos pais com essa idade, vocês não se previnem não?
Zayn: Liam, eu sei que a gente foi inrresponsavel, mais a gente não vai deixar essa criança desamparada.
Harry: Meus parabens.
Niall: Parabens mano.
Louis: Parabens.
Zayn: E você Liam, não vai me dar os parabens?
Liam: Tudo bem, parabens cara - o abraçou - Vocês já fizeram a cagada mesmo.

Depois que a emoção do momento passou, puxei Lili para um canto.

Bella: Porque você não conto a verdade?
Lili: Eu não consegui, olha pra ele, como ele esta feliz.
Bella: Esta feliz com a mentira Lili, isso não é certo e você sabe.
Lili: As vezes é melhor a gente ser feliz coma mentira do que sofrer com a verdade.
Bella: Você é quem pensa isso. Quer saber eu to indo, você vai ficar?
Lili: Vou sim, e Bella não conta pra ninguem não, deixa as coisas como estão.
Bella: A vida é sua você sabe o que faz, ou pelo menos acha que sabe. Boa sorte com tudo isso, você vai precisar.                                                   

Me despedi dos garotos mais antes de sair peguei o celular do Liam escondido e peguei o numero da Spencer a gente precisa ter uma conversinha.

----------------------------------------------------------------------------------------
Hey Shawaty's, espero que tenham gostado.

BieberBeijos'
                                                                               ~Polly







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.