sábado, 2 de fevereiro de 2013

LWWY - Capitulo 46

''Ela é tão boa em ocultar as coisas,
 E esconder, evitar, mas eu a conheço.
 E eu sei que ela tem tanto amor em seu coração
Que a idéia de o liberar, mostrar suas cartas, a mata de medo.
 Eu nunca pensei que seria possível sentir tanta falta de alguém assim''


*no outro dia*

P.O.V Harry

A gente ta indo passar um mês fora de Londres, vamos fazer shows em alguns países que ainda não fomos, nesse exato momento estamos dentro do nosso jatinho, não sei porque o Liam inventou de trazer a Spencer, ninguém gosta dela. Quando nós vimos as fotos deles se beijando no shopping na frente da Ash, nós não estamos conversando com muito com ele, até porque Spencer também não deixa ele ficar muito perto de nós.


P.O.V Justin

Acordei e Bella não estava mais na cama, lavei o rosto, escovei os dentes e desci pra sala, Bella estava na cozinha tomando café - beijei seu rosto.

Justin: Bom Dia Amor
Bella: Bom Dia Lindo.
Justin: Vamos sair hoje?
Bella: Eu tenho que trabalhar, esqueceu?
Justin: Mais a gente pode sair pra jantar.
Bella: Tá.
Justin: Eu passo aqui as 23:00, pode ser?
Bella: Até onze horas eu já morri de fome -ri-
Justin: Tá certo então, eu passo aqui as nove.
Bella: Vou esperar, seja pontual.
Justin: Com você eu sempre sou - a beijei- Amor, agora eu vou ter que ir, tenho umas coisas pra fazer hoje.
Bella: Ok, e eu vou me arrumar porque tenho que trabalhar, não sou uma PopStar.
Justin: Mais é a namorada de um - nós rimos e eu fui embora -

P.O.V Ash


Ash: Oiii alguem em casa? -disse abrindo a porta e colocando a Jessie no chão-
Xxx: Dona Ashley, a senhora por aqui?
Ash: Rosa eu já não te disse que a senhora ta no céu e que você pode me chamar só de Ash, vem cá me dar um abraço - Rosa era a empregada mais era como se fosse da família-
Rosa:O que aconteceu pra senh... você - riu- estar aqui?
Ash: Eu resolvi voltar, não estava me sentindo muito bem em Londres.
Rosa: Termino de namoro - me olhou com cara de tédio-
Ash: Como você sabe? 
Rosa: Todo o mundo sabe, seu namorado é famoso.
Ash: EX-namorado, e eu não tinha nem pensado nisso. Mas vem, me ajuda a levar as minhas malas pro quarto.
Rosa: Claro - pegamos as malas e começamos a subir as escadas-
Ash: Cade meu pai e a Emily? -  a mãe da Bella-
Rosa: Foram pra África, fazer trabalho comunitário com crianças carentes de lá.
Ash: Hum, quando eles foram?
Rosa: Há uns três meses atrás.
Ash: Hum, e quando eles voltam?
Rosa: Não sei, talvez daqui uma semana, um mês, ou ate um ano, depende de como as coisas estarão por lá.
Ash: Hum, e porque eles não te deram férias?
Rosa: Eu meio que não tenho pra onde ir.
Ash: Rosa eu to caindo de fome, o que tem pra comer?
Rosa: O café esta pronto, eu só tenho que ir na padaria buscar pão.
Ash: Pode deixar que eu busco, só deixa eu tomar um banho e vestir uma roupa mais fresca.
Rosa: Tá, qualquer coisa eu to na cozinha.
Ash: Rosa espera, dá comida pra Jessie também.
Rosa: Jessie? Quem é Jessie?
Ash: A minha gatinha, ela ta lá na sala, eu acho.
Rosa: Pode deixar - saiu-

P.O.V Bella

Me troquei e antes de ir pro trabalho, resolvi ligar pra Ashley aquela traíra.

~~ligação on~~
Bella: Sua traíra como você me deixa aqui sozinha?
Ash: Bella, eu tinha que voltar.
Bella: Tinha nada. 
Ash: Larga de ser chata garota.
Bella: Faz tempo que você chegou ai?
Ash: Umas duas ou três horas.
Bella: Eu ainda to muito magoada, mais eu meio que te entendo.
Ash: Ainda bem né, mais tarde eu vou na praia, aqui ta um calor.
Bella: Aqui ta frio, acho que vai nevar.
Ash: Não acredito. 
Bella: Pode acreditar, mais tarde eu te ligo pra você me contar os detalhes da viagem. Agora eu tenho que trabalhar.
Ash: Então tá, tchau.
Bella: Tchau.
~~ligação off~~ 

Fui pro trabalho, a manhã passou rápido e Robert me dispensou a tarde, não sei por que, simplismente falou que eu poderia ir embora, fui pra casa, almocei e tomei um banho, me lembrei que nunca mais falei com Lili, resolvi ir no apartamento dela ver como estão as coisas, toquei a campainha e logo ela atendeu.

Bella: Oi Li.... Porque você ta chorando? - perguntei confusa -
Lili: Vem que eu te explico - ela me puxou pra dentro e fechou a porta - Senta ai - fiz o ordenado -
Bella: Me fala, o que foi?
Lili: Eu.... eu to.... gravida - não consegui contar mais as lagrimas e me abraçou -
Bella: Meu Deus, mais você e o Zayn não se preveniram?
Lili: Esse é o problema, o..o..o..
Bella: Fala Lili, qual é o problema? - disse nervosa-
Lili: O filho não é do Zayn.

                                                                                                                                         

Olá poteitones,
E ai gostaram desse capítulo espero que sim.

Malikisses & BieberBjos

Jacky e Polly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.