domingo, 17 de fevereiro de 2013

Love Story - Capitulo 3

Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos.
     Somos jovens demais para saber sobre "para sempre".
    Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando.
They Don't Know About Us

P.O.V Alisson

Entrei na sala e todos me olharam.
Mel: O que aconteceu?
Ali: Nada.
Mel: Como assim nada, nem uma suspensão?
Ali:Não pior.
Mel: Pior o que?
Ali: Vou ter que limpar o refeitório com o topetudo.
Mel: Mentira, com aquele gato?
Ali: Ele nem é tão gato assim.  
    
 Fomos interrompidas quando o sinal tocou. Saímos da sala e o Zayn já estava me esperando la fora.

 Ali: Nossa, precisava vir me buscar?- fui em direção ao meu armário-










Zayn: Precisava sim.
Mel: Alisson não vai me apresentar seu amigo?
Ali: Ele não é meu amigo, mas Mel esse é o Zayn o idiota que vai me fazer limpar o refeitório.
Mel: Oi.

   









 Ali: E Zayn, essa é a Mel uma bobona que ti acha um gato.
Zayn:Oi, Mel muito prazer.
Mel: O prazer é todo meu.











Ali: Tá, chega de baboseira e vamos logo Zayn, porque eu quero ir embora.
Mel: Até mais Zayn.
Zayn: Tchau Mel.
 Fomos em direção ao refeitório.
Ali: Isso aqui ta uma bagunça.
Zayn: Quanto mais rápido a gente começa mais rápido acaba.
Ali: É!
 
 Começamos a limpar e o silêncio tomava conta do refeitório até que...
Zayn: Posso contar uma piada?
Ali: Tenho escolha?
Zayn: Qual é a religião do cão?- ele disse rindo-
Ali: Não sei.
Zayn: É o cãodonble, entendeu?- ele continuava rindo-
Ali: Entendi mas é orrivel- comecei a rir-















Zayn: Seu rosto ta meio sujo deixa eu limpar pra você -ele se aproximou-
 









Ali: Zayn?
Zayn: O que? -ele disse olhando em meus olhos-
Ali: É melhor você terminar de limpar o chão.
Zayn; Tá.-ele se afastou- 
 
Acabamos de limpar e eu fui pra casa.

[...]

No outro dia tudo ocorreu do mesmo jeito, aula e depois limpar o refeitório.    

P.O.V Zayn

Ali: Então, enquanto você limpa o chão eu vou lavar os pratos.
Zayn: Alisson espera! - puxei seu braço. Porque nós não podemos ser amigos?
Ali: Porque a gente é muito diferente.
Zayn: Mais você nem me conhece.
Ali: Mais só pelo teu jeito de ser, eu sei que agente é bem diferente. 
Zayn: Porque a gente não tenta, é melhor do que a gente ficar brigando - a olhei e ela sorriu.










Ali: Tá, mais com uma condição.
Zayn: Qual?
Ali: Que você não se apaixone por mim.
Zayn: Tá - riu- Acredite isso não vai acontecer.
Ali: Espero -sorri.
Zayn: Então agora nós somos amigos?
Ali: É, pode se dizer que sim.










Zayn: Então a minha amiga quer ir tomar um sorvete quando a gente acabar aqui?
Ali: Não posso, tenho que ir pra casa.
Zayn: Tem certeza que você vai recusar?
Ali: Desculpa é que eu não posso mesmo, chama outra amiga.
Zayn: É.. - cocei a cabeça- É que eu não tenho muitas amigas - ela riu.
Ali: Como assim você não tem amigas? Você é popular, qualquer garota morreria pra sair com você.
Zayn: Como você disse, qualquer garota morreria pra sair comigo, mais por eu ser popular, não por eu ter amigas.
Ali: Hum, quem manda você ser chato - riu e me molhou.

P.O.V Alisson

Ele saiu correndo me derrubou e caiu sobre mim.

Ali: Sai de cima de mim por favor! - ele me olhou, sorriu, e virou caindo deitando do meu lado.
Zayn: Alisson?
Ali: O quê? - virei pra ele.













Zayn: Você disse que qualquer garota morreria pra sair comigo, e porque você não quer?
Ali: Porque eu não sou qualquer garota - sorri e me levantei. Vamos terminar logo - estendi a mão pra ele e o ajudei a levantar.

Terminamos e Zayn me levou até em casa.

Zayn: Pronto está entregue - sorriu.
Ali: Eu te disse que não precisava.
Zayn: Que nada, eu moro aqui pertinho. E amigos tem que andar juntos.
Ali: Zayn, não força a barra.
Zayn: O quê? Eu falei alguma coisa que não devia?
Ali: Não, deixa pra lá, me empresta seu celular.
Zayn: Pra quê?
Ali: Me dá logo esse celular - ele me entregou. Pronto esse é o número da Mel, liga pra ela, ela iria adorar sair com você.
Zayn: Ta bom, mais tarde eu ligo e vejo se ela quer ir tomar sorvete.
Ali: Não ilude ela, ela se magoa facil.
Zayn: Calma Alisson a gente só vai tomar sorvete.
Ali: Ali! - sorri.
Zayn: O quê?
Ali: Pode me chamar só de Ali.
Zayn: Oras vejo que estamos progredindo - falou com uma voz estranha e riu.
Ali: Besta, não esquece de ligar pra ela. Até que vocês formariam um casal bonitinho - ri.
Zayn: Você vem me falar pra não iludir a menina, e depois fala que a gente formaria um casal bonitinho. Eu não entendo mesmo vocês mulheres - riu.
Ali: É sério, talvez de certo entre vocês.
Zayn: Ali, é só um encontro. E tambem eu nem sei se vou convidar ela.
Ali: Convida, ela gosta de você, eu acho, não entendo muito de relacionamentos.
Zayn: Tabom então. Agora eu vou indo - me deu um beijo, e eu ri.











Zayn: O que foi? Amigos dão beijo no rosto.
Ali: Eu tenho que te contar um segredo.
Zayn: Então conta - fui até seu ouvido e sussurrei.
Ali: Eu tambem não tenho muitos amigos - ri e entrei em casa.

5 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.