quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LWWY - Capitulo 50

''E eu te amo mais
Do que eu amava antes
E se hoje eu não ver seu rosto
Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar
Fica mais difícil a cada dia'' 

*dias depois*

P.O.V Bella

Tinha acabado de sair do ensaio de fotos com os meninos, eles iriam divulgar o novo filme em 3D, peguei a minha bolsa, as chaves do carro e voltei pra casa, depois que cheguei tomei um banho e liguei pra Spencer, precisava ter uma conversa com ela.

~Ligação On~

Spencer: Quem é?
Bella: Fiquei sabendo que você esta chantageando Liam, não é mesmo?
Spencer: Então é a vadiazinha da amiga dele.
Bella: Vadia você vai ver quando olhar no espelho, e é bom você parar de fazer isso com Liam.
Spencer: Ou o que? Você vai me bater com teu salto cor de rosa?
Bella: Você não sabe com que ta  mechendo menina.
Spencer: Muito menos você, agora se prepare que vai sofrer as consequencias dessa sua ameaça idiota.

~Ligação Off ~

Ela parecia disposta a fazer alguma coisa muito ruim, mais eu estava disposta a ariscar, eram meus amigos, meu namorado, todas as pessoas que eu amava estavam em risco, era preciso.

P.O.V Liam

'' Se me permitisse fazer um ultimo pedido pra você, eu pediria que quando sentir vontade de chora por mim, se lembre das vezes que eu te fiz sorri, e que quando sentir raiva de mim se lembre dos abraços que eu te dei pra te proteger, se um dia sentir saudades se lembre que tudo que sentimos foi ou é real e o quanto isso durou, se um dia estiver esquecendo do meu rosto, lembre se do meu sorriso, não se esqueça que concerteza você foi o motivo. E se um dia não se lembrar de mim, saiba que ainda estarei com você aqui, na minha memoria, no meu porta retrato, no meu coração... pra sempre.''

Essas foram as mais sinceras palavras que eu escrevi naquela folha de caderno que joguei dentro da gaveta do meu criado-mudo, meus devaneios de filosofo foram interrompidos pelo meu celular tocando, era Spencer.

~Ligação On~

Spencer: Não gostei nenhum pouquinho da atitude da tua amiguinha.
Liam: Quem? Bella!! O que ela fez?
Spencer: Me ligou, falando pra te deixar em paz, ta se achando demais hein.
Liam: Spencer ela não sabe o que fala, deixa isso pra lá, ok?
Spencer: Vou pensar seriamente no teu caso.

~Ligação Off~

Não acredito que Bella falou com ela, eu avisei que ela era perigosa

P.O.V Spencer

Aquela patricinha tava se achando demais, ta precisando levar uma boa lição. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Kevin, meu capanga.

''Me encontre no galpão abandonado no meio da floresta em 30 minutos.''

Peguei as chaves do carro e fui pro local combinado.

3 dias depois

P.O.V Bella

Depois da ligação que eu fiz pra Spencer, não aconteceu nada demais, pelo menos não até agora.
Depois de um longo dia de trabalho deixei o carro na garagem do hotel quando estava indo pro elevador dois homens grandes e fortes me param.

XxX: Ei você é a namorada do Justin Bieber?
Bella: Sou eu sim - sorri assustada -
XxX: Me da um autografo?
Bella: Claro - assinei o papel que um deles tinha nas mãos -
XxX: Tira uma foto comigo?
Bella: Acho que tudo bem.
XxX: Kevin bate a foto pra mim - Kevin sorriu malicioso e eu senti um pano na minha boca, depois não vi mais nada.

[...]

Abri os olhos e me deparei com um lugar velho e aparantemente abandonado, tentei me movimentar mais estava amarrada em uma cadeira velha que tinha ali.

XxX: Acorda Bella Adormecida - senti meu rosto latejar devido ao tapa que levei -
Bella: Vadia - cuspi as palavras na cara de Spencer-
Spencer: Não deveria falar essas coisas, quem esta no comando aqui sou eu.
Bella: Vai se foder - ela me deu outro tapa, cadela - Você só ta fazendo isso porque tem dois homens enormes pra te defender se eu escapar dessa cadeira.
Spencer: Acho que não - ela pegou o pequeno canivete que tinha em suas mão e passou pela minha perna, fazendo um corte não muito fundo -
Bella: É sua marca registrada não é? Deixar as pessoas sangrando até a morte.
Spencer: A minha marca registrada era imobilizar a vitima com um corte na perna e matar com uma facada em uma parte vital, mais você me deu uma ideia.
Bella: Aé?
Spencer: Vou te fazer sangrar até morrer - dito isso ela continuou com o lento processo com seu canivete.

[...]

Bella: Você vai me deixar aqui? eu não vou morrer assim tão fácil.
Spencer: Eu não quero que você morra agora, ainda temos que partir o coração do seu namorado.
Bella: Se você fazer alguma coisa com ele, eu te mato.
Spencer: Vamos ligar pro Liam pra ver o que ele acha disso - ela pegou seu celular e discou o numero dele -

P.O.V Liam

Estava em casa super preocupado com Bella pois ela não estava no apartamento e não atendia minhas ligações, fui interrompido pelo celular tocando.

~Ligação On~

Liam: O que foi agora?
XxX: Você vai fugir comigo, agora.
Liam: Ta loca Spencer? Eu tenho a banda não posso ir embora assim.
Spencer: Acho melhor você vim, não vai querer que Bella sofra mais, não é?
Liam: Bella? Spencer o que você fez?
Spencer: Acho melhor ela mesma te falar.
Bella: Liam, ta tudo bem...não se preocupe - a voz dela saia falha, aparantemente estava muito fraca-
Liam: Bella, não se preocupe eu vou te tirar dai
Spencer: Acho que não depois que eu enfiar uma faca no coração dela.
Liam: Spencer eu te imploro, não faz nada, por favor.
Spencer: Então é bom você estar com as malas prontas em menos de  minutos, tem um carro ai na frente te esperando.

~Ligação Off~

Peguei uma mochila e coloquei algumas peças de roupa, desci o mais rápido possível pra encontrar o cara que Spencer falou.

Zayn: Liam o que foi?
Liam: Eu não posso te contar agora. Mais se eu não voltar em menos de três horas, chame a policia. - sai.

[...]

Chegando lá, cara que estava comigo abriu a grande porta e eu vi Bella amarrada em uma cadeira com as pernas machucadas e um olho roxo.

Liam: Spencer o que você fez com ela?
Spencer: Nada mais do que ela merecia.

Joguei a minha mochila em qualquer lugar e corri pra ajudar ela.

Liam: Bella tudo bem?
Bella: Já estive pior - sorriu fraco -
Liam: Você aguenta correr? - falei pra que só ela ouvisse e ela balançou a cabeça positivamente-
Então se prepara,a estrada fica perto, procura ajuda e chama a policia.
Bella: E se eu não conseguir?
Liam: Você vai. Spencer, eu fujo com você se deixa-lá ir.
Spencer: Tudo bem, soltem ela - ela disse pros dois homens ao seu lado - Mais é bom você correr rapido senhorita Isabella, é perigoso você levar um tiro.
Liam: Eu posso ajuda- la pelo menos?
Spencer: Não, a gente já esta indo.
Liam: Pra onde?
Spencer: Muito longe. Kevin bom trabalho - notei que ela colocou a arma na mesa, e os dois estavam virados de costas para mim, era a minha chance de fugir, então sai correndo.
Corri, entre um monte de arvores e notei Bella, caída no chão.
Liam: Bella?
Bella: Liam, eu to muito fraca, não consigo correr.
Liam: A estrada esta perto - peguei ela no colo.

Quando chegamos na estrada avistei um carro parado, era o carro que eu tinha vindo. A porta estava aberta, coloquei Bella no banco e entrei, fiz aquela ligação com os fios, e o carro deu partida.

Liam: Ta tudo bem agora Bella, eu vou te levar para o hospital - quando eu penso que não, Spencer estava em outro carro atrás de nós.
Bella: Ela é persistente - sorriu fraco.
Liam: Se segura Bella - a olhei e ela estava desmaiada, eu fiquei tão preocupado que corria mais, quando notei que Spencer já estava do meu lado me apontando uma arma.
Spencre: PARA O CARRO.
Liam:  - quando eu ia dizer alguma coisa, não notei que tinha um caminhão estacionado e e pelo jeito nem a Spencer, nós batemos e tudo fico escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.