quinta-feira, 18 de abril de 2013

Danger - Capitulo 1 + Personagens

Personagens Principais.

Justin Bieber, 19 anos.

Niall Horan, 19 anos.


Miley Cyrus, 17 anos.



Demi Lovato, 18 anos.




Outros personagens aparecerm no decorrer da fanfic.


Os amigos Bieber e Horan são ums dos assaltantes mais procurados de NYC, juntos são capazes de tudo.
Amigas Cyrus e Lovato, duas garotas ricas moram sozinhas na grande cidade.





                                                                    Miley On*

Hoje faz um ano que eu e Demi vinhemos pra Nova York, moramos sozinhas, nossos pais moram em Londres, vinhemos pra cá, a procura de diversão.

Me arrumei e fiquei esperando Demi descer, vamos pra uma boate, sim uma boate, é a despedida de solteira de uma amiga nossa e ela nos convidou, não podemos recusar uma festa u_u.


Miley: Finalmente - disse,depois de ver ela descendo as escadas.

Demi: Desculpa ai, dona rapidinha - me mostrou a linguá, mal educada
Miley: Adorei - disse, observando a roupa que ela estava.
Demi: Você tá gata hein.
Miley: Animal é você.
Demi: Sempre sem graça.

Demi fechou a casa enquanto eu tirava o meu bebê da garagem, apenas.


                                                                        **


Chegamos aqui já faz mais ou menos 1h30m senhorita Lovato já bebeu todas e esta louca na pista, fiquei cansada de dançar tanto e resolvi ir beber alguma coisa no bar.


xxx: Vai querer oque moça?

Miley: Um Whisky, por favor.
xxx: Dois - ouvi o garoto do meu lado pedir e sorrir pra mim.

Peguei o copo que o garçom me trouxe e voltei pra pista de dança pra chamar Demi, ela já estava muito alegrinha.


Miley: Demi vem ta na hora de ir embora - puxei ela pelo braço e ela reclamuo -

Demi: Espera, o gatinho ali ta me chamando.
Miley: Onde garota?
Demi: Ali - ela apontou.
Miley: Ta bom, mais não demora.
Demi: Magina, uns beijos e pronto.

                                                                     

                                                                     Demi On*

Passei pelo menino e ele me segurou, danado.


xxx: Oi linda - disse perto do meu ouvido por causa da musica beem alto, até arrepiei.

Demi: Oi - fiz o mesmo que ele.
xxx: Então, gostei de você.
Demi: Também gostei de você, qual seu nome?
xxx: Niall Horan, e o seu?
Demi: E se eu te dizer, o que vai ser depois?
Niall: Vamos sair daqui e eu te falo.
Demi: Não - disse e o puxei pra um beijo.

Gente, acabei de achar meu principe encantado, nossa que beijo bom esse Niall tem, mdls. Sua linguá explorava cada canto da minha boca, suas mãos segurando minha cintura, fazendo nossos corpos se colarem, Meus braços envolvidos no pescoço dele dando mais intensidade ao beijo. Nossas linguás travavam uma batalha inacabável. Paramos o beijo por falta de ar. 


Niall: Você beija muito bem.

Demi: Você também. - sorri, e ele retribuiu.

Niall me puxou pra mais um beijo, dessa vez foi diferente, era mas veloz, quente, cheio de malicia. Aquilo tava muito bom, mais não ia passar disso. Ele desceu a mão pra minha bunda a apertando de leve, arfei entre o beijo, e pude sentir ele sorrir. Resolvi retribuir e coloquei a minha mão dentro da sua blusa passando as unhas pelo seu abdomem. Fomos interrompidos por alguém me puxando. Miley, vadia.


Miley: Já ta na hora - ela foi me puxando pelo meio da pista.

Demi: Mais tava tão bom.
Miley: Meu Deus, você é  mais velha e eu que tenho que tomar conta de você.

Fomos pro estacionamento daquele lugar pra pegar o meu carro, desalarmei o mesmo e escutei passos atras de nós.


xxx: Além de lindas e gostosas, são ricas, me dei bem. 


Olhei pra tras e era aquele mesmo garoto do bar e ao lado dele o menino que Demi agarrou na pista.


Demi: Olha você me encontrou.

Niall: Você não me disse seu nome - ele se aproximou de nós.
Demi: Essa e a Miley Cyrus minha BFF e sou Demi Lovato
Niall: Belos nomes, esse é meu amigo Justin e estamos aqui pra sequestrar vocês.
Miley: Tipo, what?
Justin: Isso mesmo gatinha.

                                                               Miley On*

Quando Justin disse aquilo fiquei sem reação, no começo achei que ele estava brincando, mais depois que ele tirou a arma da cintura, segurei forte no braço de Demi fazendo ela se assustar.

Justin: Se vocês tentarem correr eu atiro.
Niall: E seria um desperdicio matar duas lindas iguais a vocês.
Justin: É o seguinte, a morena vem comigo, Niall você vai no carro da madame com a outra.
Miley: Claro que não, o carro é meu e quem vai nele sou eu.
Justin: Corajosa você.
Miley: Ninguém dirige ele além de mim.
Justin: Tem certeza ? - ele disse pegando as chaves da minha mão e apontando a arma pra minha cabeça.
Miley: M..me desculpa - meus olhos marejaram, achei que ia morrer ali mesmo.
Justin: Eu não vou te matar, pelo menos não agora, mais se você tentar fugir, vai ser o fim.
Miley: Eu não vou.
Justin: Isso mesmo, Niall pega a loirinha ai e vai pro meu carro, que eu vou nesse com a corajosa aqui.

                                                                     Justin On*

Depois que eu e Niall chegamos com as meninas na mansão, trancamos elas no quarto e fomos falar com David, o chefão.

David: Então, pegaram as meninas?
Justin: Sim, estão trancadas no quarto.
David: E cade o Taylor?
Niall: Ele não participou.
David: Era pra ele ir, não era?
Justin: Era mais ele só nos mostrou as meninas e voltou embora.
David: E onde ele ta agora?
Justin: Não sei, deve estar vagabundando por ai.
David: Tudo bem, quero ver elas só no sabado, antes do leilão na boate. Estão dispensados.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua? sim ou não?

comentem


Polianab'


Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.