sexta-feira, 19 de abril de 2013

LWWY- Capítulo 52

Poucos sabem, mais a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como dizer: Eu morreria por você!



Liam: Eu tinha que protege-la. Pelo menos agora gente pode ficar junto.

Zayn: Ou não.

P.O.V Liam

Liam: Como assim?
Harry: É...Liam...
Medico: E então como esta o nosso paciente.
Liam: Um pouco de dor aqui, um pouco de dor ali, mais o resto é normal.
Zayn: Quando ele vai receber alta doutor?
Medico: Daqui uns quatro ou cinco dias.
Liam: Cinco dias, o que eu vou ficar fazendo aqui durante cinco dias?
Medico: Repousando, e em observação, afinal a clavícula direita, a perna e uma costela quebrada, é motivo pra muito repouso.
Niall: E a Bella doutor?
Medico: Isabella Palvin?
Niall: Sim, ela mesma.
Medico: Acabou de entrar no centro cirúrgico.
Harry: Mas doutor ela já não tinha sido operada ontem?
Medico: Sim, para a remoção da bala em sua costela esquerda.
Louis: Qual foi o motivo dessa outra operação?
Medico: Houve alterações em seu estado. O corpo dela não reagiu aos medicamentos.
Zayn: Mais ela vai ficar bem?
Médico: Se a operação ocorrer como esperamos...
Liam: Tudo isso por minha causa.
Médico: Não se culpe rapaz, a vida prega peças em todos.
Harry: Fato.
Médico: Agora eu queria que vocês se retirassem – se referiu aos garotos- Esse rapaz tem que descansar.
Louis: Tabom, nós já vamos indo.
Eles saíram do quarto e logo entrou uma enfermeira, me aplicou uma injeção, e eu cai no sono.

P.O.V Ashley

Saímos do avião, pegamos um taxi e fomos correndo para o hospital.

Ash: Gente! – me dirigi aos meninos que estavam sentados em um sofá-
Zayn: Ashley! – eu corri e o abracei- Cadê ela? Eu quero vê-la.
Louis: Ela esta na sala de operação.
Ash: E o Liam como tá?
Harry: Ele quebrou algumas partes do corpo, mais ele ta bem.
Ash: E o Justin?
Zayn: Saiu pra tomar um ar.
Ash: Niall? – ele se levantou e veio até mim.
Niall: Oi?
Ash; Você pode levar o Victor no nosso apartamento, pra ele guardar as malas?
Niall: O seu namoradinho? – irônico.
Ash: Niall? Ele é meu namorado.
Niall: Claro cadê ele? – fez cara de tédio.
Ash: É – eu olhei pra trás e o vi- Ali, vem aqui amor. – ele veio em direção a nós. Sejam educados.
Harry: Aff tá.
Ash: Meninos esse é o meu namorado Victor,
Victor: Oi!
Ash: Victor esses são Zayn, Harry, Niall e Louis.
Todos: Oi.
Victor: Como que ta a sua amiga?
Louis: Ela esta na sala de operação.
Ash: O Niall vai te levar pro nosso apartamento, pra você guardar as malas e tomar um banho.
Victor: E você?
Ash: Eu vou ficar aqui, esperando noticias.
 Harry: Pode deixar que a gente cuida dela.
Victor: Então eu vou levar as malas e tomar um banho, você quer que eu traga algo pra você – neguei- Então tá, mais tarde eu volto. – me selou, e saiu com o Niall.
Ash: Pronto! – me sentei no sofá- Me contem tudo o que aconteceu, desde o começo sem me esconder nada.

Eles me contaram e eu fiquei pasma com aquilo tudo.

Ash: Mas e a Spencer?  
Louis: Ela morreu.
Ash: Nossa! Coitada.
Zayn: A garota acabou com a sua vida e você ainda tem dó dela?
Ash: Zayn ela não acabou com a minha vida – eles me olharam torto- Tá talvez um pouco. – me levantei-.  Eu queria saber como o Justin tá?
Harry: Ele acabou de chegar – apontou para trás de mim.
Justin: Ashley? – veio em minha direção e me abraçou. Eu não vou conseguir viver sem ela – seus olhos se encheram de água.
Ash: Vai ficar tudo bem, você vai ver, vai ficar tudo bem. – eu o consolava mais com medo de algo pior acontecer.
Louis: Ash, nós vamos em casa tomar banho e trocar de roupa, fica ai com o Justin mais tarde a gente volta.
Ash: Tá! 

Eu e o Justin ficamos conversando por mais o menos uma hora, quando o médico nós chamou.

Justin: E então Doutor?
Medico: A operação ocorreu tudo bem – suspiramos aliviados- Agora temos que ver como ela vai reagir daqui pra frente.
Ash: Mais ela ainda continua correndo risco de vida?
Medico: Não. – eu e Justin nos abraçamos.
Justin: A gente pode vê-la?
Médico: Daqui a pouco quando ela for levada para o quarto. – o medico saiu.
Ash: Ela ta bem Justin, ela ta bem.
Justin: Minha princesa ta bem. – nos abraçamos.
Ash: Justin, ééé agora que o sufoco já passou, eu vou ali, daqui a pouco eu volto.
Justin: Tá, aonde você vai?
Ash: Vou ver o Liam!

_________________________________________________________________________

Vas Happenin!!!

Não sei o que escrever aqui então vou ficar te chateando um pouco, mas um pouco,mas um pouco, mas um pouco e mais um pouquiinho, mas um pouco. Tabom! Já chega de chateação por hoje.
 Fique com Liamdo te mandando um beijo.


 Malikisse's                                                                       Jacky.

5 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.