sábado, 20 de abril de 2013

LWWY- Capítulo 53

Engraçado como o coração pode iludir
Mais do que apenas algumas vezes
Por que nos apaixonamos tão fácil?
Mesmo quando isso não é certo


Ash: Justin, ééé agora que o sufoco já passou, eu vou ali, daqui a pouco eu volto.

Justin: Tá, aonde você vai?
Ash: Vou ver o Liam..


Fui ao balcão e perguntei pra enfermeira em que quarto Liam estava.
Quando cheguei a seu quarto ele estava dormindo, parecia um anjo. Cheguei mais perto para vê-lo.

Ash: Ei, vai ficar tudo bem – disse passando a mão em seu rosto.
Liam: Ashley – disse ele ainda meio sonolento, quando eu já estava saindo.
Ash: Sim, sou eu – eu cheguei mais perto e sentei do lado da sua cama. Como você tá?
Liam: Literalmente, quebrado. – sorriu de canto ainda meio fraco- E a Bella?
Ash: O médico disse que ela não tem mais risco de vida.
Liam: Tudo isso por minha causa.
Ash: Porque você não me contou?
Liam: Eu tive medo dela fazer alguma coisa com você.
Ash: A gente podia ter resolvido isso junto.
Liam: Eu não queria que você sofresse.
Ash: Mais do que eu sofri, quando você disse que não me amava mais?
Liam: Você não sabe como foi difícil dizer aquilo.
Ash: Não, eu não sei mesmo.
Liam: Pelo menos agora você já sabe de tudo, e a gente pode voltar a ficar junto.
Ash: Liam... Como eu posso te explicar, éééé, as coisas meio que mudaram um pouco.
Liam: Como assim?
Xxx: Amor! – o Victor entrou no quarto- Desculpa, eu to atrapalhando?
Ash: Não! – me levantei da cama-
Liam: Ashley, ele te chamou de amor?
Ash: Victor esse é o Liam.- Victor apenas sorriu- E Liam esse é o meu namorado Victor.
Liam: Namorado? Como assim namorado.
Ash: Victor será que você poderia me deixar conversar com o Liam?
Victor: Claro, eu to te esperando lá fora. - saiu.
Ash: Como eu te disse, as coisas meio que mudaram.
Liam: Como? Quando? E Onde?
Ash: No Brasil, ele salvou a minha vida.
Liam: Como assim?
Ash: Eu ia ser atropelada, e ele me empurrou e foi atropelado no meu lugar.
Liam: Ele te faz feliz?
Ash: Muito.
Liam: Como eu te fazia feliz?
Ash: Liam, você terminou comigo.
Liam: Eu precisei.
Ash: Eu fiquei cinco dias trancada no meu quarto, pensando no porque de você terminar comigo.
Liam: Eu fiz isso porque eu te amava, eu te amo Ashley.
Ash: Liam me escuta, a vida tem seguir em frente.
Liam: Você ainda me ama, eu sei que me ama. - eu pude ver uma lagrima escorrer em seu rosto
Ash: O que eu sinto, ou sentia por você já não importa mais – um lagrima escorreu sobre meu rosto- 
Ash: Eu segui em frente, e você tem que fazer o mesmo. – sai chorando.

Quando sai do quarto dei de cara com o Victor.

Victor: O que foi? Você tava chorando? - eu não disse nada e apenas o abracei, ele também não disse nada, acho que ele entendeu, retribuiu o abraço acariciando meus cabelos e me deu um beijo na cabeça.
Ficamos um bom tempo ali, sem dizer nada apenas abraçados. Sei lá, mais eu me sentia protegida em seus braços, como se tudo ruim não passasse de um sonho.

Victor: Você ta melhor? - eu balancei a cabeça afirmando- Vem, eu vou te levar pra casa, mais tarde a gente volta.

P.O.V Liam

Eu não acredito, eu não posso acreditar. Eu perdi o amor da minha vida. Ela não entende que eu fiz aquilo porque eu a amava, eu a amo. Mas eu não posso exigir nada dela, eu sabia que no momento em que eu terminasse com ela, eu a perderia. Ela seguiu em frente e está feliz sem mim. Eu só não sabia que isso iria doer tanto.

_____________________________________________________________________________

Vas Happenin!

Sério o Victor é muito fofo, mais tadinho do Liam. O que sera que vai acontecer?

Malikisse's                                                              Jacky.

3 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.