quinta-feira, 25 de abril de 2013

LWWY- Capítulo 54


Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: quanto tempo”            

P.O.V Bella

Acordei com uma dor de cabeça horrível, o que aconteceu não me lembro de nada. Justin? – ele estava encostado na porta de costas para mim. Eu estou em um hospital? 

Bella: Justin!
Justin: Bella – ele veio e me abraçou-
Justin: Eu fiquei com tanto medo, de te perder.
Bella: O que aconteceu?
Justin: Você não se lembra? – neguei- Você e o Liam bateram de carro.
Bella: E como ele tá? Eu quero ver ele. – tentei me levantar mais senti uma dor imensa na minha costela. Ai?
Justin: O que foi? Precisa de ajuda? Quer que eu chame um médico? – ele disse todo preocupado.
Bella: Uma dor aqui – segurei onde doía-
Justin: Deita e para de se meche, você também levou um tiro.
Bella: Serio? – ele assentiu-
Justin: Você não se lembra de nada mesmo? – neguei. Qual é a ultima coisa que você se lembra?
Bella: A gente foi almoçar depois eu fui ao shopping, ai não lembro mais nada.
Justin: Eu achei que você fosse morrer – me beijou. Eu não sei o que seria de mim sem você.
Bella: Tá tudo bem agora, eu to aqui não to? O pior já passou.
Justin: Tem uma pessoa querendo te ver.
Bella: Quem? – ele foi até a porta e fez um sinal com a mão e a pessoa entrou- ASH!
Ash: Amiga, como que você tá? Que me matar de susto – ela disse sorrindo, mais com os olhos cheios de água.
Bella: To com um pouco de dor, mas não é nada de mais.
Ash: Eu fiquei com tanto medo de te perder.
Bella: Tá tudo bem. - sorri ainda meio fraca.
Ash: Eu quero te apresentar uma pessoa.
Bella: Não vai me dizer que o seu namorado... – ela apenas balançou a cabeça, e foi até a porta.
Ash: Bella esse é o meu namorado Victor – ele é muito bonito.
Victor: Muito prazer, a Ash me fala muito de você.
Bella: Espero que bem – ri-
Victor: Muito bem – riu.
Bella: Então você salvou a vida dela?
Ash: É ele é um anjo, quase se matou por mim.
Victor: Não foi nada – o celular da Ash tocou.
Ash: Meu pai? Deve ta querendo saber de você. Alô! Oi pai! A Bella? To aqui com ela, já ta bem já, a Emili quer falar com ela, claro – ela me passou o telefone.
Bella: Oi mãe! Eu já to bem, sério mãe porque eu mentiria? Vir pra cá? Não, não precisa. Eu to bem, tá mãe eu prometo tomar mais cuidado. Ta bom tchau, também te amo. – desliguei.
Ash: Isso é jeito de tratar sua mãe? - eu revirei os olhos- Só vou te dar uma trégua, porque você ta mal.
Justin: Amor, você deve estar com fome - segurou a minha mão.
Bella: Muita fome - sorri.
Justin: Eu vou buscar alguma coisa pra você comer - beijou a minha testa e saiu. Vem comigo Victor assim a gente se conhece melhor.
Ash: Cuidado!- o Victor selou a Ash e saiu com o Justin.

P.O.V Ash

Os meninos saíram e eu fiquei olhando pra trás e sorrindo, quando eu voltei a olhar pra Bella ela estava rindo.

Ash: O que foi?
Bella: Ele te faz bem - sorriu e eu fiquei olhando pra ela tipo o quê?- Ele, o Victor, ele te faz muito bem.
Ash: Ele é perfeito né? -sorri-
Bella: E o Liam?
Ash: Ele já ta bem.
Bella: Eu não quis dizer sobre isso, eu quis dizer você e ele. Ele já sabe que você ta namorando?
Ash: Sabe! Ontem gente teve uma conversa não muito agradável, mais tudo bem.

P.O.V Victor

Depois que sai com Justin lembrei, que o meu celular tava na bolsa da Ash.

Victor: Justin, vai indo que eu esqueci uma coisa e vou buscar, já eu te alcanço.
Justin: OK! Não demora.

Quando cheguei perto da porta escutei elas conversando sobre o Liam, então fiquei ali escutando.

Ash: Sabe! Ontem a gente teve uma conversa não muito agradável, mas tudo bem.
Bella: Você ainda gosta dele?
Ash: Muito, mas o destino quis que a gente ficasse separados.
Bella: Pois é.
Ash: Mas o que tiver que ser, será.
Bella: Só não magoa o Victor, ele é muito fofo.
Ash: Eu sei, eu tenho muito medo de magoa-lo. Ele não merece.
Bella: Ainda bem que você sabe.
Ash: O Victor, ele é muito amigo sabe, ele me entende, eu posso contar tudo pra ele. Até porque quando a gente começou a namorar, ele sabia que eu estava passando por um momento difícil, mas mesmo assim ele quis tentar. Ai eu pensei assim, "porque não". Ele é um cara legal e gosta de mim.
Bella: E o Liam?
Ash: O quê tem ele?
Bella: O que ele significa pra você?
Ash: O Liam, ai o Liam - suspirou-. Eu ainda o amo, por mais que eu não queira, eu ainda o amo.

Depois que eu ouvi aquilo, sai andando e me sentei em um sofá.

Eu sabia que ela ainda o amava, mais porque eu fiquei daquele jeito sem chão.
Sei lá, eu que quis tentar algo. Mas vejo que isso deve parar, eu vou deixa-la livre, pra ela realmente ser feliz.
_________________________________________________________________________

Vas Happenin!!!

Espero que gostem.

Malikisse's                                                                                          Jacky.

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.