quarta-feira, 17 de abril de 2013

Love Story - Capitulo 5

 O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.


Ali: Zayn o que aconteceu? - perguntei mais preocupada ainda-  
Zayn: Diz para a Mel que eu sinto muito, e que mais tarde eu ligo para me desculpar.- saiu-

Ele saiu e eu continuei deitada no sofá, não demorou muito e a Mel desceu.

Mel: Ué! Cade ele?
Ali: Ele viu que era um erro sair com você, e foi embora - me levantei dei um sorrisinho de canto e comecei a subir pro quarto.
Mel: Sério que ele me dispensou?
Ali:  Não menina, ele recebeu uma ligação e disse que tinha que ir, disse também que sentia muito e ligava pra você depois.
Mel: AFF! Em casa que eu não vou ficar - pegou o telefone e começou a digitar- Pronto! -foi em direção a porta.
Ali: Não chega tarde amanhã tem aula.
Mel: Tá, daqui a pouco eu volto. 

*no outro dia na escola*

Ali: Afff, atende garota, atende- eu dizia aflita saindo do banheiro.
Mel: Alô! Alisson!
Ali: Onde você ta garota? Você quer me matar do coração? - eu tava tão nervosa que não prestei atenção quando alguém abriu a porta do armário e bateu bem na minha testa e eu cai.
Xxx: Me desculpe - ele disse preocupado, e esticando a mão pra me ajudar a levantar.
Ali: Tudo bem! - sorri e continuei deitada.
Xxx: Dia difícil? - eu continuei deitada no corredor do colégio e ele sentou do meu lado.
Ali: Super!

Xxx: Quer me contar?
Ali: Minha amiga saiu ontem a noite com uns amigos, e quando eu sai hoje de manhã ela ainda não tinha voltado.
Xxx: Nossa!
Ali: Não sei nem porque eu me preocupo, não é a primeira vez que ela faz isso.
Xxx: Que barra hein. Sabe o que eu acho...- o sinal tocou-  Acho melhor você levantar, se não quiser ser pisoteada. - ele se levantou e esticou a mão me ajudando a levantar.
 Ali: É eu também acho isso- rimos-
Xxx: Então sobre a sua amiga eu acho que ela já ta bem grandinha e  deve saber se cuidar sozinha.
Ali: É eu sei disso, mas eu não paro de me preocupar com ela.

Xxx: Amigos servem para isso né? -sorriu.
Ali: É, pra se preocupar com quem não merece a nossa preocupação.
Xxx: É, pra isso também. - meu celular tocou.
Ali: É ela - atendi e sai dali- Onde você tá sua infeliz?
Mel: No meu quarto dormindo - ela disse meio sonolenta.
Ali: EU NÃO ACREDITO!- eu disse em alto e bom tom- Quando eu chegar em casa, a gente conversa. - desliguei o telefone, me lembrei do garoto mas quando olhei pra trás ele já não estava mais lá.

P.OV Zayn

Estava no intervalo com os meu amigos, quando vi a Alisson passar, carregando um monte de livros e com um saco de gelo na testa. Ela não gosta muito das pessoas que eu ando, então ela meio que evita conversar comigo quando eu estou com eles, e os meus amigos também não gostam muito dela, eles dizem que ela é muito nerd e blá blá blá. - sai correndo atrás dela.

Zayn: Ali o que foi isso? - eu disse me referindo ao saco de gelo.
Ali: Trombei em um armário, mais ta tudo bem.
Zayn: Vem, deixa que eu te ajudo - peguei os seus livros.
Ali: Os seus amigos estão olhando - ela disse irônica.
Zayn: I daí? Tem algum problema pra você?
Ali: Pra mim? Não nenhum.
Zayn: Então! Pra onde eu levo esses livros? - sorri.
Ali:  Biblioteca.- sorriu- 

Fomos até lá e entregamos os livros dela, e ela pegou mais é obvio.

Ali: Obrigada por me ajudar.
Zayn: Que nada. - eu coloquei os livros em seu armário.
Ali: Eu conheci um garoto bem legal hoje. Foi no armário dele que eu trombei.
Zayn: Sério? Quem?
Ali: Tá aí! Eu não perguntei o nome dele - riu.
Zayn: Mudando de assunto, a Mel não veio hoje?
Ali: Nem me fale dela, quando eu chegar em casa eu vou mata-la
Zayn: Porque?
Ali: Resumindo. Ela saiu ontem a noite, e chegou quase agora em casa.
Zayn: Eu tentei ligar pra ela, pra me desculpar por ter ido embora daquele jeito, mais ela não atende.
Ali: Normal, ela acha que você deu um fora nela.
Zayn: E você? Não vai me perguntar pra onde eu fui?
Ali: Eu não, o que você faz ou deixa de fazer não me importa.
Zayn: Serio? Magoou - fez bico.
Ali: Desculpa, eu fui meio grossa.
Zayn: Tudo bem você tá certa, a minha vida não te importa. - eu falei bravo.
Ali: Zayn não fica bravo.
Zayn: E quem disse que to bravo - o sinal bateu- Eu tenho que ir pra minha sala. - sai andando.
Ali: Zayn? - nem dei bola e continuei andando.

P.O.V Alisson

Depois das aulas eu fui para o refeitório, Zayn já estava lá lavando a louça.
Eu cheguei e ele nem disse nada e continuou lavando a louça, eu peguei uma esponja e fui ajuda-lo. Depois de alguns minutos naquele silêncio eu resolvi quebra-lo.

Ali: ... (continua)
      

2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.