quarta-feira, 17 de abril de 2013

LWWY- Capítulo 51

''Porque todos que são capazes de amar, são capazes de serem salvos.''



P.O.V Niall

Estava na sala vendo TV, quando meu celular tocou.

Niall:ALÔ!
Xxx: Oi! Aqui é do hospital. Estamos ligando para informar que ouve um acidente, e Isabella Palvin e Liam Payne estavam envolvidos.
Niall: Mais eles estão bem?
Xxx:  Não muito, acho melhor vocês virem pra cá pra conversar melhor com o médico.
Niall: Tá, eu já to indo - desliguei o telefone e comecei a procurar as minhas chaves.
 Louis: Quem era?
 Zayn: E oque você tá procurando? -eles disseram descendo as escadas-
Niall: Era do hospital, Bella e Liam sofreram um acidente, e eu to procurando as minhas chaves pra ir pro hospital.
Louis: Vamos no meu carro.
Zayn: E o Harry?
Niall: Eu vou ligando pra ele encontrar a gente lá.

P.O.V Harry

Estava saindo do Nando', pois algumas fãs me pararam quando Niall me ligou.

Harry: O que foi cara?
Niall: O Liam e a Bella sofreram um acidente e estão no hospital.
Harry: Em que hospital? - ele me passou o endereço- Tá to indo pra lá.
Niall: Harry! Tem outra coisa.
Harry: Fala logo cara.
Niall: Liga pra Ashley pra avisar.
Harry: Eu?
Niall: Sim, você era o que mais conversava com ela.
Harry: Tá, eu ligo no caminho.
Niall: Beleza, tchau.
Harry: Como eu vou fazer isso? - pensei comigo mesmo.


P.O.V Ash

Victor e eu estávamos jantando, quando Harry me ligou.

Ash: Oi Hazza, saudades.
Harry: Pois é né. Onde você tá?
Ash: Acabando de jantar com o Victor?
Harry: Quem é Victor?
Ash: Meu namorado! A Bella não conto nada pra vocês?
Harry: Então...Eu ti liguei pra falar sobre ela.
Ash: Aconteceu algo com ela?
Harry: Então... Ash se acalma.
Ash: Harry, me diz logo o que aconteceu.
Harry: Ela capotou de carro junto com o Liam, e o estado dela é muito grave. – quando Harry me disse aquilo no mesmo instante comecei a chorar.
Ash: Eu to pegando o primeiro voo pra ir.
Harry: Tá. –desliguei o telefone e ao mesmo tempo já liguei pra comprar as passagens.
Victor: O que aconteceu, você ta pálida.
Ash: Victor me leva pra casa, eu tenho que ir ainda hoje pra Londres.
Victor: Como assim?
Ash: A Bella sofreu um acidente e esta em estado grave.
Victor: Claro, vamos logo.

Victor me levou até em casa, mas não desceu.

Ash: Eu achei que você ia me esperar, pra me levar no aeroporto.
Victor: Eu vou arrumar as minhas malas, pra ir com você.
Ash: Victor não precisa.
Victor: Claro que precisa, eu que não vou deixar você ir sozinha pra algum lugar nesse estado.
Ash: Obrigado.
Victor: Volto daqui, meia hora, esteja pronta.

Entrei em casa correndo.

Ash: Rosa vem me ajudar.
Rosa: O que aconteceu dona Ashley?
Ash: A Bella sofreu um acidente, e eu to voltando pra Londres.
Ela me ajudou a arrumar minhas malas, não demorou muito Victor já estava me esperando.
Victor: Vamos?
Ash: Rosa liga pro nossos pais e avisa o que aconteceu.
Rosa: Pode deixar.
Ash: Vamos!

P.O.V Liam

Acordei e vi os garotos e minha mãe me olhando.

Liam: Onde eu to?
Karen: No hospital filho. Eu vou avisar ao médico que você acordou -saiu.
Liam: Mãe? O que aconteceu?
Louis: Você e a Bella capotaram de carro.
Liam: Agora eu me lembro! Como a Bella tá?
Niall: Nada bem, ela vai entra em cirurgia daqui a pouco.
Liam: Coitada tudo isso por culpa minha. E a Spencer?
Harry: Ela não conseguiu sobreviver.
Liam: -suspiro de aliviado- Ainda bem.
Zayn: Como assim, ainda bem?
Eu contei toda historia pra eles, e eles me entenderam.
Louis: Cara que bizarro.
 Niall: Essa Spencer era louca.
Harry: Por isso o motivo do termino com a Ash, tadinha.
Liam: Eu tinha que protege - lá. Pelo menos agora a gente pode ficar junto.
Zayn: Ou não.
________________________________________________________________________________

Vas Happenin!!! (leia empolgada)
 Sumidas? Sim. Mas quem é vivo sempre aparece. ( piadinha besta)
Mas tamo aí de novo, para a alegria de vocês.

Espero que gostem.
Malikisse's                                                                 Jacky e Polly

2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.