terça-feira, 23 de abril de 2013

Danger- Capitulo 3

"Só queria te lembrar que de todas as coisas do mundo… Eu só queria que você tivesse ficado.''



              
                                                                          Niall On*

Uma semana se passou e Demi e Miley ainda estão aqui, elas aceitaram a proposta, não queriam os pais mortos. Taylor tinha ido fazer um serviço em outra cidade,e acho que não vai voltar tão cedo. Fui pra sala onde Demi estava me esperando, hoje ia ensinar ela a atirar.

Niall: Eai, ta pronta gatinha? - disse logo depois que entrei na sala
Demi: Pra falar a verdade não.
Niall: Não se preocupa, é fácil.
Demi: Ah claro, você já sabe.
Niall: Vem vou te mostrar como tenho razão.

Peguei a mão dela e a conduzi até a sala de tiro e mandei ela escolher a arma.

Niall: Qual vai querer?
Demi: Essa. - ela pegou uma calibre 38.
Niall: Ok, segura, mira e atira.
Demi: Se você morrer, não vou ter culpa.
Niall: Vai que você consegue.

Ela fez o que eu disse e errou o alvo.

Niall: Você tinha razão, é horrível de mira.


Me aproximei dela e a virei de costas, segurei seus braços e os estiquei fazendo ela segurar arma com as duas mãos, coloquei minhas mãos sobre as dela e apertei, foi ótimo até porque eu tava dando apoio. Pedi pra ela atirar sozinha, e foi horrível, e seu não tivesse atrás pra segurar ela, ela tinha caído. Fiquei atrás dela segurando na cintura da mesma, meu corpo está colado com o dela. Tentou denovo e acertou.

Niall: Parabéns.
Demi: Diz isso porque me ajudou.

 Ficamos treinando a tarde toda, ela concerteza ia ser uma otima arma pros nossos planos.

                                                              Demi On*

Depois de passar a tarde toda aprendendo a atirar com Niall, fui tomar banho, quando sai do banheiro me deparei com ele sentado na poltrona do quarto com um violão no colo.

Demi: O que você ta fazendo aqui?
Niall: Tava tocando violão.
Demi: Se você não tivesse me falado, nunca imaginaria que tocava.
Niall: Tenho muitas habilidades escondidas.
Demi: Quero saber de todas elas u_u
Niall: Uma delas é na cama, quer ver? u_u
Demi: Mdls, você não é nada romantico, sai daqui por favor, quero me trocar.
Niall: E se eu não sair?
Demi: Eu te obrigo.
Niall: Tenta  - fez uma cara de convencido e me mandou beijo, folgado.



Demi: Eu vou pra outro lugar.
Niall: Pode deixar, to saindo.
Demi: Obrigada.
Niall: Mais ai não tem nada que eu ainda não vá ver.
Demi: Você que pensa, nosso caso não passou de um beijo na balada. - e que beijo.
Niall: Até você se apaixonar loucamente por mim.
Demi: Sonha que é de graça. - ele se levantou me emprenssou na parede eu já sabia o que ia acontecer então apenas fechei os olhos e fiquei esperando, mas ele apenas foi ao meu ouvido e cochichou.
Niall: Vamos ver então.

       
                                                                          ***

Acordei e olhei pro lado, Miley ainda dormia, levantei tomei banho e desci pra tomar café, Niall estava sentado na mesa tomando suco.

Demi: Bom Dia - sorri.
Niall: Bom Dia - retribuiu
Demi: Eu não posso sair não?
Niall: Quer ir pra onde?
Demi: Sei lá, pra praia, pegar roupas pra mim e pra Miley.
Niall: Vou falar com Justin e depois te falo.
Demi: Você nem parece um bandido.
Niall: Porque?
Demi: Você me trata bem, nunca te vi bravo, ou com vontade de matar alguem, essas coisas.
Niall: É porque você não me viu depois da diversão. - riu e saiu da cozinha.

    
                                                                Justin On*

Depois que acordei, tomei banho me arrumei e fui falar com David, ele tinha um trabalho pra mim pro Niall e pras meninas, era coisa grande, então elas tinham que estar bem preparadas.

Justin: NIALL - entrei em casa gritando ele que apareceu assustado na sala.
Niall: Que foi desgraça?
Justin: Chama as meninas, temos um serviço.
Niall: Elas foram se arrumar, vou leva - las na casa delas pra pegar roupas e essas coisas.
Justin: Aff, que frescura.
Miley: Falando de mim? - perguntou descendo as escadas com Demi.
Justin: Temos um trabalho pra vocês.
Demi: Desabafa querido.
Justin: Amanha nós vamos em uma festa de gala, vocês vão matar um cara lá.
Miley: Matar?
Justin: Vai ser coisa simples, vão leva-lo pra um lugar privado e vão mata-lo.
Demi: E se não der certo?
Niall: Vamos estar lá, concerteza vai dar certo.
Miley: Mas precisamos de roupas, não posso ir de shorts, blusa e chinelo.
Demi: Vamos as compras.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai mesninas, tão gostando?


Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.