sábado, 20 de abril de 2013

Danger- Capitulo 2

''Talvez eu sinta sua falta, a cada segundo do dia.''

Niall On*

Depois que eu e Justin saimos do escritorio, subimos as escadas e fomos pro quarto das meninas.

Niall: Tudo bem ai? - disse assim que abri a porta.
Demi: O que vocês vão fazer com a gente?
Justin: Por enquanto nada, há não ser que tentem alguma coisa.
Miley: Não vamos tentar nada, não é Demi?
Demi: É sim.
Justin: O negossio é assim, ou vocês começam a trabalhar com a gente, ou matamos seus pais.
Niall: E não duvide, eu perdi os meus assim. - elas se assustaram.


Dito isso Taylor entrou no quarto com uma cara nada boa.

Taylor: Da pros dois viados sairem daqui, quero me divertir com uma das duas hoje. E vai ser você Miley
Miley: Taylor? O que você ta fazendo aqui?
Justin: Você o conhece? - peguntei assustado.
Miley: Sim - ela começou a chorar e Demi a abraçou.
Taylor: Demi, Niall e Justin, saiam daqui agora.
Demi: Não, você já fez Miley sofrer demais.
Taylor: Sai agora. - ele puxou a arma da cintura e apontou pras duas.
Niall: Calma cara.
Taylor: CALA A BOCA.
Miley: Demi faz o que ele ta mandando.
Demi: Não vou te deixar sozinha com esse monstro, denovo não.
Taylor: Se não for por bem vai por mal.- ele foi até Demi a puxou pelos cabelos até a porta e ele trancou a mesma.
Demi: Eu não posso deixar ela sozinha com ele, é perigoso.
Niall: Vamos descer, ele não vai fazer nada demais.


Miley  On*

Depois que Demi e os meninos sairam, Taylor veio pra cima da cama onde eu estava sentada, ficando de quatro na minha frente.

Taylor: Saudades?
Miley: De você? ah por favor né. - eu estava morrendo de medo.
Taylor:Pois eu tava com saudades de você, e desse seu corpinho.
Miley: Sai daqui, me deixa em paz
Taylor: Corajosa você.
Miley: Já me disseram isso.
Taylor: Acontece que eu sou mais forte. - ele tentou me beijar mais eu recuei.
Miley: Sai de perto.
Taylor: Não faça gracinhas, se fizer vai ser pior. - ele veio pra cima de mim denovo mais eu dei um tapa na cara dele.
Taylor: Decisão horrorosa. - ele segurou meus cabelo e bateu no meu rosto.- Olha pra mim. - não olhei. - OLHA PRA MIM. - ele gritou.

Eu o olhei e senti sua mão em meu rosto, ele tinha me dando um soco na cara. Taylor me empurrou bruscamente na cama, ele subiu encima de mim e arrancou meu vestido fazendo me ficar somente de peças intimas. Taylor começou a me dar tapas e socos por todo o rosto e todo o meu corpo,  parou por uns segundos observando meu corpo mais logo depois tirou o cinto de couro da sua calça e começou a me bater, eu gritava mandando ele parar, mais ele só me batia mais forte, ele começou a me bater com a parte da fivela, cada vez que ele me batia eu sentia arder e descer um líquido quente, sangue, eu gritava muito alto mandando ele parar mais era como se aquilo pra ele soasse como "me bate mais forte". Vi a porta ser aberta bruscamente e Justin entrar pela mesma.

Taylor: SAI DAQUI Justin - ele gritou com raiva.
Justin: PARA COM ISSO, PARA DE ESPANCAR A GAROTA, ELA NÃO TE FEZ NADA. - gritou de volta.
Taylor: SAI DAQUI. - ele gritou vermelho de raiva.
Justin: SE VOCÊ NÃO PARAR AGORA, EU TE MATO, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA COMIGO DEPOIS.
Taylor: Você ta me ameaçando? - ele saiu de cima de mim e foi perto do Justin.
Justin: Se você acha.
Taylor: Te prepara Miley, isso não foi nada comparado ao que eu vou fazer com você.


Justin On*


Quando Taylor passou no meu lado pude ver a raiva em seus olhos, mais ele sabia que eu tinha razão.


Me aproximei de Miley que estava com o corpo completamente marcado e cheio de cortes, seu rosto ensanguentado por conta dos murros de Taylor, ele era um completo otário por fazer isso com a garota. Ela chorava e chorava. Fui tentar tocar nela mais ela se esquivou. Ela tinha medo de mim.

Justin: Ei.. não vou te machucar. - ela permaneceu calada me olhando toda encolhida. - Calma, deixa eu te ajudar. - tentei tocar  nela e ela arregalou os olhos. - Shh.. Eu vou cuidar de você, confia em mim.
Miley: Chama a Demi.
Justin: Ela já vai vim.

Levei ela pro meu quarto e a coloquei na banheira, de langerie mesmo, depois do banho ajudei ela a se trocar e limpei os lugares onde estavam machucados. Eu posso ser um criminoso, mais não vou tratar uma mulher mal, só as vadias que vem aqui merecem, mais Miley era diferente, ela não queria estar aqui.

Demi: Miley. - ela perguntou assim que entrou no quarto.
Miley: Demi... isso dói. - ela começou a chorar abraçando a amiga.
Demi: Vai passar, ele nunca mais vai chegar perto de você.
Justin: Você precisa descançar Miley, pode ir Demi, eu fico com ela.
Miley: Eu tenho.. medo.. dele. - ela tossiu.
Eu: Vou te proteger dele.
Bruna: Promete?
Eu: Prometo. Agora descansa.

A respiração dela começo a ficar pesada e logo depois ela dormiu.

Eu não sei o porque mais sinto uma vontade enorme de protege-la, é como se eu precisasse fazer isso. Não vou deixar mais Taylor maltratar ela, ela não merece. Não, eu não estou apaixonado só quero proteger ela. E eu vou proteger ela, e se eu não conseguir pelo menos eu tentei. Mais eu pretendo cuidar dela e a proteger.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eai Swaty's, o que será que Taylor fez com a Miley? Qual será o segredo dela?
Curiosas?



Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.