quarta-feira, 12 de junho de 2013

Danger - Capitulo 13

''Para sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado''


Rachel On*

Cansei dessa Miley aqui, ela vai ser um problema pros meus planos, então eu vou acabar com ela, ou melhor, Justin.
Peguei os dois unicos saquinhos de cocaina que sobraram na gaveta do escritorio de Justin e coloquei dentro da bolsa da Miley, agora é só esperar.

Miley On*

Depois do almoço, subi pro quarto e fiquei deitada na cama pensando na vida, até que Justin entra super irritado, mechendo nas minhas coisas.

Miley: O que você ta procurando?
Justin: Sua vadia, cade? - ele pulou na cama onde eu estava e começou  a mecher na minha bolsa, tirou dois pacotinhos com um pó branco dentro.
Justin: Eu te avisei. - nem pude dizer uma palavra ele me deu um tapa, fazendo meu rosto latejar.
Miley: Não sei como foi parar ai, eu juro - falei me afastando o máximo possivel.
Justin: Não se faça de santa, agora vai aprender a nunca mais me desobedecer.

Ele pulou em cima de mim e começou a me enforcar, batia em seu peito e tentava gritar mais era em vão, seus olhos estavam vermelhos, não tinha brilho, não tinham vida, tentava me soltar dele, mais foi ficando tudo escuro e eu apaguei.

[...]

Abri meus olhos vagarosamente me acostumando com  a claridade do local, praticamente me arrastei até o banheiro, me olhei no espelho e estava com o pescoço  roxo.
Fiquei trinta e cinco minutos lá dentro, deixando ir com a aguá que caia sobre mim, a dor, o medo, e tudo que eu sentia naquele momento.
 Me troquei e sai do quarto depois que desci as escadas a campainha tocou e fui atender, era Pattie, péssima hora pra ter visita.

Miley: Pattie - a abraçei.
Pattie: Oi Miley, o que aconteceu com você? - perguntou preocupada assim que viu meu estado.
Miley:  Vitima de violência na rua.
Pattie: Meu Deus, que horror.
Miley: Pois é.
Pattie: Sinto muito por você querida.
Miley: Não foi nada, entra - dei espaço e fomos nos sentar no sofá.
xxx: Quem ta ai? - perguntou Justin assim que chegou na sala.
Justin: Miley, você não pode ficar trazendo pessoas pra cá se minha permissão.
Miley: Esse não é o jeito de tratar a sua mãe.
Pattie: Justin meu filho - ela correu abraça- lô.

Ele não mechia um músculo, estava parado, olhando pro nada, depois que sua ficha caiu, ele retribui o abraço, como se nunca mais fosse solta-lá.
Demi On*

Estava deitada na cama do quarto do Niall até que Miley entra  imterrompendo meus devaneios.

Miley: Onde você tava? - perguntou furiosa.
Demi: Eu sai com Niall, nós fomos na.... o que é isso no seu pescoço?
Miley: Nada - ela se sentou na cama.
Demi: Miley Ray Cyrus, quem fez isso com você? - ela me olhou com os marejados - Foi o Justin?
Miley: Eu não sei porque ele fez isso, ele só chegou no quarto perguntando onde tava a droga que ele tinha perdido e.... - ela travou.
Demi: E o que Miley, o que ele fez?
Miley: Ele me enforcou.


Demi: Eu vou falar com ele agora - me levantei.
Miley: Não, ele ta com a mãe dele agora e é até perigoso.
Demi: Mais perigoso que isso? Olha o que ele fez com você Miley.
Miley: Ele tava drogado e...

Antes que ela pudesse falar alguma coisa Niall abriu a porta e Miley limpou as lagrimas, tentando evitar que ele a visse chorar, foi em vão.

Niall: Eu sei o que aconteceu, e ele me falou que fez isso pra você aprender a obedecer quando ele fala.
Miley: Mais eu não sei como aquilo foi parar lá dentro.
Niall: Só pode ter sido Rachel, mas quem tem que falar isso pra ele é você, quando se trata da Rachel ele não me escuta.
Miley: Se ele não escuta nem você, vai querer saber o que eu falo?
Niall: Se não tentar nunca vai saber, mais eu vim aqui avisar você que tem uma festa de gala pra ir com Justin hoje.
Miley: E porque você não vai com a Demi? 
Niall: Porque hoje a noite nós vamos jantar.
Demi: Vamos? - perguntei surpresa.
Niall: É, então fique pronta até as 8:00, você também Miley.
Miley: Espera, o jantar é de gala, e eu não tenho roupa.
Niall: Eu indo pra rua daqui a pouco, se quiser pode vim.
Demi: Vamos nos arrumar e já descemos.

Ele saiu do quarto e corri pro banheiro, tomei banho e me arrumei, desci pra sala e Miley já estava pronta só esperando.

Demi: Cade o ele?
Miley: Foi tirar o carro da garagem, vamos?
xxx: Onde as senhoritas pensam que vão?
Demi: Não te interessa Justin - fiquei na frente da Miley.
Justin: Quer apanhar igual a amiguinha?
Niall: Você não vai fazer nada Justin, vocês duas entrem no carro agora.

Saimos de lá e Niall veio logo atrás.

***
Nós três nos divertimos muito no shopping, por pelo menos algumas horas eu consegui fazer Miley esquecer tudo que havia acontecido, depois que Niall implorou de joelhos fomos pro Mc' Donalds, e Tyler estava lá.

Demi: Tyler o que você ta fazendo aqui?
Tyler: Essa é minha cidade, você que ta invadindo - rimos.
Demi: Essa aqui é Miley minha melhor amiga e esse é Niall, meu é...- antes que pudesse falar ele me interrompeu.
Niall: Namorado. - ele sorriu vitorioso.
Tyler: Ele é teu namorado? Jura?
Niall: Algum problema? Eu posso te apresentar meu amigo aqui, caso não gostou de mim.


Miley: Então né Demi, já compramos tudo, acho melhor a gente ir.
Demi: É né Niall, vamos - o puxei - Tchau Tyler - acenei e voltamos pra casa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não melhorou 100% mais ta ai, e se preparem, ta chegando parte hot suas danadas. 
Prometo que é melhor que a outra, porque né, aquilo foi de matar, mas enfim. bjbj

PoliannaB.'


2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.