sábado, 1 de junho de 2013

LWWY- Capítulo 60

''Na vida aprendemos a amar o defeito das pessoas, fazendo deles suas maiores qualidades.... Na vida, vivemos a procura de alguém que nos de amor, e quando encontramos não queremos nunca mais sair de perto desta pessoa''


 P.O.V Justin

 Acordei olhei pro lado e Bella ainda dormia, levantei sem fazer barulho pra ela não acordar. Peguei minha calça do chão procurando meu celular em seus bolsos, achei o pegando e vendo a hora. Droga! Eu tava atrasado pra ir pro meu show, não tão atrasado porque o show começa as dez mais já são nove e meia e era pra eu estar lá as nove pra passagem de som e outros bregueços. Fui colocar minha calça bati o meu dedinho na quina da cama, abaixei pra ver se tinha machucado quando fui levantar trombei no criado mudo fazendo o abajur cair no chão fazendo maior barulho. Porque quando a gente quer fazer alguma coisa em silêncio acaba dando errado?

Bella: Justin? - ela disse ainda com os olhos fechados-. Aconteceu alguma coisa?
Justin: Nada não amor, to indo pro show tá! - dei um beijo em sua testa e ela virou pro outro lado.

Sai do quarto pegando o elevador, quando cheguei  fora do hotel uma van já me esperava, entrei pedindo desculpas pro motorista pela demora, e ele seguiu em direção ao lugar onde eu faria o show.
Estava twitando para algumas fãs, quando vi no visor que Ashley estava me ligando.

~~ligação on~~
Justin: Fala Ash!
Ash: Justin quando vocês voltam?
Justin: Nossa já tá com saudades?
Ash: Um pouco, mais não é por causa disso.
Justin: Não sei não, talvez na sexta ou no sábado.
Ash: Eu preciso que vocês estejam aqui no sábado a noite.
Justin: Porque?
Ash: Porque eu vou dar uma festa de aniversário, e a aniversariante tem que estar na festa.
Justin: Como assim? É aniversário da Bella?
Ash: É sábado, ela não te contou? -riu-. Tipico dela.
Justin: Tipico dela, se você não me contasse eu nem ia saber.
Ash: Ela não gosta de aniversários, mas mesmo assim todo ano eu dou uma festa surpresa pra ela. E esse ano não pode ser diferente.
Justin: Tá, estaremos ai no sábado as oito. - a van estacionou no lugar do show.
Ash: Não conta pra ela, senão deixa de ser surpresa.
Justin: Tá bom, depois eu te ligo pra saber os detalhes, agora eu tenho que desligar pra me arrumar pro show.
Ash: Tá, tchau. Bom show.
Justin: Obrigado, tchau.
~~ligação off~~

*no outro dia*
P.O.V Ash

Acordei olhando pro relógio que marcava onze horas, já era tarde. Mas como eu não ia fazer nada hoje resolvi ficar mais um pouco deitada. Tudo em que eu pensava se relacionava ao beijo que Liam me deu ontem, foi tão perfeito, tão magico, eu sei que eu já beijei ele e tal, mais o beijo de ontem não tem como explicar.
Fiquei rolando na cama até meio dia, então resolvi levantar, fui ao banheiro escovei meus dentes e desci de pijama mesmo pra tomar café, ou melhor almoçar.
Fui em direção a cozinha abrindo a geladeira procurando algo pra comer, a geladeira estava vazia, que falta a Bella faz, ela que vai no supermercado comprar as coisas, mas como ela não ta e a situação está precária,
para o bem da humanidade é melhor eu ir ao mercado.
Subi me arrumei estava um pouco frio hoje, peguei as chaves do carro juntamente com a minha bolsa e abri a porta de casa dando de cara com o Zayn.

Zayn: Indo há algum lugar?
Ash: Só levando minha bolsa pra dar um passeio - sorri irônica.
Zayn: To falando sério.
Ash: Ao mercado, me acompanha?
Zayn: Claro! - ele disse me dando o braço, eu ri e segurei no mesmo.

Como ele estava de carro eu nem precisei tirar o meu da garagem, fomos no dele mesmo.
Compramos tudo que eu precisava e voltamos pra casa.

Zayn: E então planos pra hoje a noite?
Ash: Não porque?
Zayn: Porque eu preciso que você seja meu par em um jantar.
Ash: Jantar de quê?
Zayn: É um jantar de ensaio do casamento da minha irmã.
Ash: Porque eu? Chama outra garota.
Zayn: Você não vai fazer essa desfeita né Ashley?
Ash: Tudo bem, que horas que você passa pra me pegar?
Zayn: As oito- me abraçou-. Eu sabia que podia contar com você.
Ash: Como eu tenho que ir vestida?
Zayn: É um jantar formal, pra família e os mais próximos.
Ash: Entendi. Você me mete em cada uma em senhor Zayn Malik.
Zayn: Então eu vou indo, mais tarde eu passo aqui pra te pegar. - saiu.

Depois que Zayn saiu fiquei pensando em que vestido usar, mais tive uma ideia melhor. Peguei as chaves do carro e minha bolsa e fui em direção ao hospital.

[...]

Ash: Droga! Sera que a enfermeira me deu o endereço errado.

Lá estava eu procurando o endereço que uma garota que eu mal sabia o nome, a minha ideia foi fazer com que Zayn leve essa tal de Megan ao jantar, mas primeiro eu tenho que saber se ela é legal, simpática e não tem namorado. Aqui! apartamento numero 1011. Toquei a campainha, uma garota ruiva sorridente atendeu.

Xxx: Pois não.
Ash: Oi! Eu procuro a Megan.
Xxx: Sou eu mesma.
Ash: Meu nome é Ashley, eu sou uma amiga do Zayn e eu soube que foi você quem o ajudou  quando ele estava mal, e talvez você possa ajudar de novo.
Megan: Como assim ele bebeu de novo?
Ash: Não, ele tá bem. Você tem algum plano pra hoje a noite?
Megan: Fazer pipoca e assistir um filme.
Ash: Antes que eu me esqueça, Você tem namorado?
Megan: Não, mas pra que todas essas perguntas?
Ash: Eu tenho uma proposta irrecusável pra você.
Megan: Como assim? Eu não to entendendo nada.
Ash: Vem comigo.

Ela trancou seu apartamento e entrou comigo no meu carro.

Ash: Não se preocupe, eu sou uma pessoa do bem, tentando fazer o bem. - sorri.
Megan: Eu ainda não to te entendendo.
Ash: Quando a gente chegar em casa eu te explico.
Megan: A gente vai fazer o que na sua casa?
Ash: Você vai ver.

Chagamos em casa e descemos do carro, entrando em casa.

Megan: Nossa que casa linda - ela ficou abismada com o tamanho.
Ash: Eu sei, vem comigo - a puxei até meu quarto.
Megan: Seu quarto é do tamanho do meu apartamento, sabia que dá pra umas seis famílias morarem aqui e ainda sobra espaço.-riu.
Ash: Não é pra tanto.
Megan: Tá, agora me explica o que eu to fazendo aqui? - se sentou na cama.
Ash: Eu te arrumei um encontro - sorri.
Megan: Ahan! Eu nem te conheço, você aparece na minha porta me arrasta até a sua enorme casa pra me fala que você me arrumou um encontro - se levantou-. Acho que eu vou embora.
Ash: Espera! - fui atrás dela-. Eu vou te explicar. - me sentei de novo na cama e ela fez o mesmo.
Megan: Pode começar.
Ash: Eu sou uma grande amiga do Zayn, quando você levou ele para o hospital quem foi busca-lo fui eu.
Megan: E o que isso tem a ver com esse tal encontro?
Ash: Hoje cedo Zayn me chamou pra ir no jantar de ensaio de casamento da irmã dele.
Megan: Tá, e onde eu entro nessa historia?
Ash: Você é meio lerda né? E eu que achava que eu era lerda - falei pra mim mesma.
Megan: O que?
Ash: É o seguinte Megan, quem vai nesse jantar com ele é você.
Megan: Atá, eu vou chegar lá e falar, oi eu vim jantar com você, nossa tão normal. - ela disse irônica.
Ash: Eu preciso da sua ajuda. Você é solteira, bonita e o meu santo bateu com o seu. O Zayn é um garoto maravilhoso, só que ele acabou de sair de um relacionamento ruim, por isso dele ter bebido aquela noite. E ele só precisa encontrar alguém que o faça realmente feliz.
Megan: Tá! E você acha que esse alguém sou eu? Você deve estar ficando louca, eu vou é embora - me levantei.
Ash: Eu sei que é estranho, mais tenta me entender eu sou só uma garota tentando ajudar um amigo. Pensa bem você só vai sair ganhando, vai jantar com Zayn Malik um dos maiores gatos de Londres.
Se não der certo tudo bem, não custa nada tentar. Mas eu entendo se você quiser voltar pro seu apartamento pra comer pipoca assistindo um filminho e perder essa ótima oportunidade de conhecer alguém maravilhosos, pode ir então.
Megan: Tá bom, você me convenceu. Mas eu não trouxe roupa nem nada.
Ash: Escolha o que você quiser - abri meu guarda roupa-. Você tem uma hora pra se arrumar, a gente vai estar te esperando lá embaixo.
Megan: E se isso não dar certo? - ela disse meio insegura.
Ash: Vai dar confia em mim - ela sorriu-. O banheiro é ali, e lá tem tudo que você precisa pra se maquiar, arrumar os cabelos. E aqui ficam os meus bebes- abri uma porta mostrando os meus sapatos.
Megan: Nossa quanto sapato.
Ash: Não exagera, vai se arrumar logo - ela assentiu e entrou no banheiro.

P.O.V Megan

O que eu tava fazendo? Eu sabia que isso não era normal. Sair com um garoto que nem me conhece, ainda por cima ele ser famoso, ele nunca vai gostar de mim, olha pra isso - me olhei no espelho-. Eu sou feia, a tinta do meu cabelo tá desbotada, sou estranha e além disso pobre.
Tudo isso só porque eu ajudei o garoto? Qualquer pessoa no meu lugar faria isso.
Ele não vai gostar de mim, e se ele odiar essa ideia? E se ele brigar coma Ashley? Ai meu Deus, já to começando a desistir.
Não! Para com isso Megan, você já esta aqui, agora aguente as consequências.

P.O.V Zayn

Acabei de estacionar aqui na casa da Ash, sera que ela já está pronta? Mulheres sempre demoram- ri e toquei a campainha.

Zayn: Ash? - ela ainda estava vestida como eu a deixei mais cedo-. Você ainda não começou a se arrumar?
Ash: Então Zayn, é que eu não vou.
Zayn: Como assim você não vai? Você me disse que ia.
Ash: Há Zayn desculpa, entra - entrei me sentando no sofá.
Zayn: E agora como eu vou chegar sozinho no jantar? Bela amiga você é hein.
Ash: Zayn, Zayn. Eu não vou ao jantar com você, mais eu te arrumei uma acompanhante.
Zayn: Annn! Quem?
Ash: Pode descer! - ela grito pras escadas.

Logo apareceu uma garota ruiva muito bonita por sinal no alto das escadas. Ela ia descendo com leveza e muito cuidado, Espera! Eu conheço essa garota de algum lugar. Ela parou na minha frente, e sorriu.

Ash: Zayn! - Ash veio ao meu lado-. Conheça Megan, o seu par do jantar de hoje.
Megan: Oi! - ela sorriu-. Tá melhor?
Zayn: Você é a garota que me ajudou na outra noite. - eu sabia que conhecia ela de algum lugar.
Ash: É Zayn é ela mesmo. E deu o mair trabalho encontrar ela.
Zayn: Você vai comigo no jantar? - eu não estava meio confuso.
Megan: Se você quiser.
Ash: É claro que ele vai querer, não é Zayn? - eu estava encantado com aquela garota- Zayn?
Zayn: O que?
Ash: Não é que você vai querer que ela vá com você?
Zayn: É claro, é o minimo que eu posso fazer depois de você ter me ajudado - ela sorriu-. Então vamos?
Megan: Claro! - abri a porta dando passagem pra ela passar primeiro.
Ash: Me agradece depois - Ash sussurrou no meu ouvido-. Tomem cuidado -riu,e fechou a porta.

Megan e eu fomos até meu carro eu abri a porta pra ela, e depois entrei.

Zayn: Me desculpa por isso.
Megan: Isso o que? A Ash, gostei dela - olhou pra mim e sorriu.
Zayn: Depois eu quero saber como ela te achou.
Megan: Pode deixar, eu te conto tudo -riu-. Ela não gira muito bem das idéias né?
Zayn: Mais o menos-ri-.

Chegamos ao salão de festas e minha mãe já veio correndo até nós.

Trisha: Oi bebe - me deu um beijo na bochecha.
Zayn: Mãe! Já te disse pra não me chamar assim na frente das pessoas.
Trisha: Desculpe! Mais você é o meu bebe mesmo.
Zayn: Mãe!
Trisha: Tá bom, mas quem essa garota linda que esta com você? É sua namorada?
Zayn: Não mãe, ela é só uma amiga.
Megan: Oi! Eu sou a Megan muito prazer.
Trisha: Além de bonita é muito educada, pena que não é sua namorada em filho - as bochechas de Megan coraram-. Podem ir se sentando - ela apontou pra mesa,e saio indo receber outros convidados.
Zayn: Desculpa por isso também - puxei a cadeira da mesa pra ela sentar.
Megan: Sua mãe é muito divertida - riu.
Zayn: É as vezes ela passa dos limites.

Jantamos, conversamos, rimos, varias pessoa vieram perguntar se a gente estava namorando, e ela se deu bem com todo mundo.
Agora estamos indo a caminho da casa dela.

Megan: Eu me diverti muito hoje.
Zayn: Eu também.
Megan: É aqui - ela apontou para um prédio, eu desci do carro e abri a porta para ela descer-. Você é sempre educado assim, ou é só pra me surpreender? -riu.
Zayn: Só pra te surpreender - ri.
Megan: Pelo menos você não mentiu-riu-. Obrigada por hoje - sorriu-. Eu não vou esquecer nunca.
Zayn: Porque você tá dizendo isso?
Megan: Porque agora você volta pro seu mundo, e eu volto pro meu.
Zayn: E se eu ti disser que gostei de você, e que a gente pode dar certo.
Megan: isso é impossível.
Zayn: Porque?
Megan: Olha pra mim, e olha pra você, mundos totalmente diferentes, vidas totalmente diferentes. A gente nunca daria certo.
Zayn: Não custa nada tentar - a puxei pra mais perto.
Megan: Zayn não...- antes dela terminar o que ia dizer eu a beijei. Ficamos ali por algum tempo até nos afastarmos por falta de ar-.
Zayn: Sera que a gente pode tentar?
Megan: E se a gente começar sendo só amigos, nós mal nos conhecemos, sabia que eu posso ser uma golpista tentando roubar sua fama e seu dinheiro? - fez cara de seria e eu ri-. Porque você tá rindo?
Zayn: Impossível, até porque se você fosse uma golpista, você iria atrás de mim e não a Ashley viria atrás de você.
Megan: Tá, mais vamos ser só amigos, pelo menos até a gente se conhecer melhor, até você me conhecer melhor, pois eu tenho certeza que você vai mudar de ideia rapidinho.
Zayn: Você é muito engraçada.
Megan: Eu to falando serio, deixa você passar um dia inteiro comigo pra você ver.
Zayn: Que tal esse dia for amanhã?
Megan: Desculpa, tenho que ir pra faculdade.
Zayn: O que você faz?
Megan: Jornalismo - olhei pra ela pasmo-. O que? Você tá olhando pra próxima jornalista de Londres.-riu.
Zayn: Almoço?
Megan: Tá, me pega na minha faculdade fica a duas quadras daqui. Agora eu vou entrar porque amanha quando eu acordar eu vou sacar que tudo não passou de um sonho. - ela se virou e eu a puxei dando mais um beijo.
Zayn: Boa noite, sonha comigo.
Megan: Eu já to sonhando -riu e entrou.

O que tá acontecendo comigo? Eu mal conheço a garota, sei lá, ela é diferente de todas as outras. E é isso que me faz querer ficar com ela. - entrei no meu carro e fui pro apê.


Vas Happenin!

Muito fofo né, espero que gostem desse capitulo.

Malikisse's                                                            Jacky.

3 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.