segunda-feira, 10 de junho de 2013

Love Story- Capitulo 7

Ninguém é feliz por completo. Ou falta algo, ou falta alguém.

*no outro dia*

Acordei me arrumei, desci para tomar café e minha mãe estava na cozinha.

Ali: Bom dia mãe.
Rose: Bom dia, Alisson eu tenho uma coisa seria pra te falar.
Ali: Fala mãe.
Rose: Olha antes de tudo eu quero que você saiba que eu só aceitei por que você tinha a Mel...
Ali: Fala logo mãe - eu a interrompi-
Rose: Então sabe o meu trabalho.
Ali: Sei o de paisagismo.
Rose: É, eu vou receber uma promoção.
Ali: Que bom.
Rose: Mas pra isso eu preciso ficar duas semanas em Nova York:
Ali: E o que que tem?
Rose: Você vai ter que ficar sozinha esse tempo.
Ali: Tudo bem mãe eu já sou bem grandinha.
Rose: Tem certeza disso filha?
Ali: Absoluta, mãe eu só quero a sua felicidade. 
Rose: Eu vou estar feliz se você estiver feliz.
Ali: Mas a senhora vai quando?
Rose: Amanhã cedo, eu ainda nem te contei a melhor parte.
Ali: Então fala logo mãe.
Rose: Se eu ganhar a promoção a gente vai morar lá.
Ali: Pera, lá é Nova York?
Rose: Sim por que vai dizer que você não gostou?
Ali: Se eu gostei eu amei.- fui até ela e a abracei quando a campainha tocou-
Rose: Deixa que eu atendo.


P.O.V  Zayn

Eu estava indo para o colégio e então decide passar na casa da Ali eu não consegui parar de pensar naquele beijo e preciso dizer isso pra ela.
Quando eu cheguei lá toquei a campainha e uma mulher atendeu.

Zayn: Oi a Alisson esta?
Rose: Tá sim pode entrar.
Ali: Zayn? O que você ta fazendo aqui?
Rose: Alisson seja mais educada.
Zayn: Tudo bem eu já acostumei, é que eu pensei que seria triste você ir para o colégio sozinha e vim te acompanhar.
Ali: Tá.
Rose: Alison me apresente seu amigo.
Ali: Mãe esse é o Zayn, Zayn essa é a minha mãe.
Zayn: É um prazer conhece-la Sra.Maccomory. - eu estendi a mão-
Rose: O prazer é todo meu Zayn e me chame de Rose.
Ali: Chega dessa chatice vamos logo Zayn.-ela disse abrindo a porta-
Zayn: Tá, tchau Rose.
Rose: Tchau boa aula.
Ali: Impossível.



P.O.V  Ali


Nós estávamos andando e o silencio tomava conta de tudo até que resolvi quebrá-lo.

Ali: Adivinha quem vai morar em Nova York?
Zayn: Quem?
Ali: Eu.- comecei a pular-
Zayn: Como assim?
Ali: Eu ainda não sei se eu realmente vou.
Zayn: Que bom.
Ali: Credo Zayn.
Zayn: Como assim credo? Londres é perfeita o que você vai procurar em Nova York?
Ali: Eu sei que Londres é perfeita mas agora que a Mel foi embora eu praticamente fiquei sozinha.
Zayn: Nossa Alisson e eu?
Ali: Não você não entendeu.
Zayn: Eu entendi muito bem eu não significo nada pra você.- ele ficou emburrado-

Chegamos no colégio rápido já se passaram três aulas o Zayn me evitou no intervalo eu não sei o que esta acontecendo.
As aulas acabaram e eu fui até o refeitório mais uma vez.

P.O.V  Zayn

Eu não sei o que esta acontecendo com a Ali, como assim ela vai mudar de país? E a gente como fica? 
Nós nos beijamos ontem e foi a mesma coisa que nada pra ela, mas pra mim significou muita coisa.
Eu estava no refeitório limpando as mesas quando ela chegou.

Ali: Você viu que ta chovendo?
Zayn: Vi  e o que que tem? é Londres sempre chove.
Ali: Nossa, por que você ta assim?
Zayn: Como se fosse difícil saber.
Ali: Eu não sei o que é, não importa o que eu fale você sempre fica bravo.
Zayn: Pra você ver como você quase não da motivo.

Passaram-se alguns minutos e nós acabamos como estava chovendo eu coloquei o capuz da minha blusa e sai.

Ali: Zayn espera.-ela gritou-
Zayn: O que você quer?
Ali: Me desculpa ta?
Zayn: Eu sempre desculpo não é mesmo.
Ali: Eu quero que você saiba que você é um ótimo amigo.
Zayn: Esse é o problema.
Ali: O que?
Zayn: Bota uma coisa na sua cabeça Alisson eu gosto de você, gosto muito, mas não é como amigo e hoje quando você disse que ia embora foi o mesmo que quebrar meu coração, e se você ir vai ser a mesmo coisa de Londres sem  a chuva ela não vai estar completa sem você. Ali fica.
Ali: Zayn eu não sei o que dizer.
Zayn: Então não diga nada -eu a puxei e a beijei ali mesmo na chuva-




__________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.