quarta-feira, 5 de junho de 2013

LWWY - Capitulo 61

"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"

*2 dias depois*

P.O.V Justin

Estava esperando Bella tomar banho pra gente descer pra tomar café, então resolvi ligar pra Ash, pra ver se ela já tinha resolvido tudo sobre a festa.

~~ligação on~~
Ash: Fala Jos!
Justin: Liguei confirmando a nossa chegada as oito.
Ash: As oito tá otimo, vai ficar tudo lindo.
Justin: O que você acha que eu tenho que dar de presente pra ela?
Ash: Eu sei o que você não deve dar "Flores", ela odeia flores.
Justin: Pois é, era a minha primeira opção, flores nunca falha.
Ash: Nunca falha pra pessoas que gostam de flores como eu, ela é diferente esqueceu?
Justin: E então o que eu devo dar, você conhece ela bem sabe do que ela gosta.
Ash: Leva ela no shopping, ai deve ter coisas do tipo dela, botas, braceletes de caveira, ela gosta dessas coisas.
Justin: Tem certeza que ela não gosta de flores?
Ash: Absoluta! - ela fez uma voz de surpresa.
Justin: Ash! - ela não respondeu-. Ashley!
Ash: Justin, eu te ligo depois -desligou.
~~ligação off~~

Justin: O que sera que aconteceu com ela? -pensei alto.
Bella: Ela quem? - ela disse saindo do banheiro.
Justin: É.... Com a minha maquiadora, que não foi me maquiar ontem mandou outra pessoa no lugar dela. - me olhou com cara de desconfiada.
Bella: To pronta - disse prendendo o cabelo-. Vamos!
Justin: Claro! - saímos do quarto.

P.O.V Ash

Enquanto eu estava conversando com Justin procurava a minhas chaves pra levar as roupas da Megan em sua casa, quando abri a porta fiquei surpresa, não entendi nada.

Ash: O que é isso? -perguntei pra mim mesma quando vi um monte de flores na minha porta, parecia até uma floricultura-. Acho que mandaram entregar no lugar errado.
Xxx: Não! Elas estão onde elas realmente deveriam estar - Liam apareceu com um buque enorme em seus braços.
Ash: Liam! O que é isso tudo?
Liam: São pra você, eu vim aqui te dizer que eu te amo,  que eu preciso de você, eu demorei muito mas nunca é tarde pra recomeçar. E que eu vou te fazer a garota mais feliz do mundo. Mas se você não quiser voltar pra mim, eu espero o tempo que for por você. - uma lagrima escorreu pelo meu rosto.
Ash: Liam! -suspirei-. Eu te amo seu bobo, eu nunca deixei de te amar. - ele correu e me beijou.

O beijo foi ficando mais quente e com mais intensidade, ai nos beijando Liam me empurrou pra dentro de casa, trancando a porta logo em seguida.

Ash: Liam não! - eu disse entre beijos.
Liam: Como assim não?- ele perguntou sem entender.
Ash: Eu tenho que sair, e terminar de comprar as coisas pra festa da Bella amanhã.
Liam: E eu? - fez bico.
Ash: Você - selinho-. Se quiser pode vir comigo.
Liam: Onde você vai?
Ash: Vou na Megan, e depois a gente vai a padaria escolher o sabor do bolo.
Liam: Isso não pode espera?
Ash: Não, e você pode esperar? - ele ficou serio-.
Liam: Não! - me puxou e me beijou.
Ash: Por favor, eu também to feliz da gente ter voltado e também quero comemorar. Mas isso não pode ficar pra mais tarde - o selei-
Liam: Tá! -revirou os olhos.
Ash: Amor! A gente tem todo o tempo do mundo. - o abracei.
Liam: Fazer o que né?
Ash: Então vamos, que eu liguei pra Megan avisando que eu chegava lá em dez minutos, há trinta minutos atras -ri.
Liam: Algum restaurante favorito?
Ash: O novo que abriu na de frente com o shopping, a comida de lá é deliciosa.
Liam: No caminho eu ligo pra reservar uma mesa.
Ash: Você é um fofo - entrei no carro e ele fechou a porta-. Quer que eu te leve?
Liam: Não! Meu carro tá ali - apontou pro carro.
Ash: Quando você tirou o gesso?
Liam: Hoje mais cedo.
Ash: Eu já vou indo - me selou-. Mais tarde eu te ligo.
Liam: Dirige com cuidado - me selou de novo-. Te amo.
Ash: Também te amo. - sai.

[...]

Megan: Meu Deus pensei que você tinha morrido, to te esperando a mais de trinta minutos aqui embaixo. - entrou no carro.
Ash: Bom Dia pra você também, alias lindo dia você não acha? -sorri.
Megan: Que bom humor é esse?
Ash: Eu e o Liam voltamos -sorri.
Megan: Que bom pra você - disse irônica.
Ash: Serio nada vai estragar o meu dia hoje - sorri-. Onde vamos primeiro?
Megan: Ver como vai ser o bolo, depois passar na casa de shows pra ver como vai ser decorada.
Ash: Obrigada por me ajudar -sorri.
Megan: Imagina, eu to me divertindo com você -sorriu.

P.O.V Liam

voltei pra casa e não tinha ninguém lá, então fui tomar um banho.
                                   ...
Quando sai do banheiro ouvi vozes na sala obvio que eram os garotos.

Zayn: Droga! Ela vai me matar- ele lamentava.
Niall: Ela vai nos matar - também lamentava.
Harry: Ainda tem tempo pra resolver isso gente, calma.
Zayn: Calma? Como calma? - ele levantou do sofá nervoso.
Liam: Olá queridos amigos e parceiros de banda - brinquei pra quebrar o gelo-. Belo dia não?
Zayn: Só se for pra você - resmungou.
Liam: O que aconteceu?
Niall: A Ash vai matar a gente, sem dó nem piedade. - disse ele apreensivo.
Liam: Nossa! Então a coisa foi tão seria assim?
Harry: Não! Isso é drama do Nialler -riu.
Liam: Mas então, o que aconteceu?
Zayn: O DJ que eu contratei não vai poder tocar amanhã, e eu não consigo achar mais nenhum.
Laim: Relaxa Zayn, eu tenho um amigo DJ. Eu ligo pra ele e tudo volta aficar bem.
Niall: Graças a Deus - levantou as mãos pra cima.
Harry: Viu, eu disse que não tava tudo perdido.
Zayn: Valeu Liam. Mas porque você está tão feliz hoje?
Niall: É aconteceu alguma coisa que a gente não sabe?
Harry: Pra onde você foi hoje mais cedo?
Liam: Fui reconquistar o amor da minha vida - sorri.
Zayn: E deu certo? - assenti-.
Harry: Você e a Ash voltaram? Que bom cara - todos me abraçaram, e ficamos conversando ali por um tempo.

P.O.V Bella

Depois do almoço acompanhei Justin em algumas entrevistas e depois voltamos pro hotel. Já eram sete e meia ele queria sair pra jantar, mas eu não estava muito bem então Justin pediu o jantar no quarto.
Terminamos de jantar e ficamos deitados na cama assistindo filme.

Justin: Amor! - ele se virou pra mim e eu virei pra ele dando sinal pra prosseguir-. Eu fiquei pensando o dia inteiro e eu não sei o que te dar de aniversario.
Bella: Como você sabe que é meu aniversario amanha?
Justin: Um passarinho rosa me contou - sorriu.
Bella: Há amor, não precisa me dar nada.
Justin: Eu quero te dar alguma coisa, você é minha namorada.
Bella: Tá, então amanha cedo a gente sai e compra alguma coisa e você paga, ai fica como presente. Ok!
Justin: Ta bom - me selou.
Bella: A Ash me faz uma festa todo ano.
Justin: Serio?
Bella: É, mais eu acho que ela nem vai lembrar do meu aniversario. Ela tá muito estranha com tudo isso que acontecendo na vida dela, os garotos e tal.
Justin: Se você quiser eu lembro ela.
Bella: Não tudo bem. Vamos voltar a assistir o filme - deitei em seu peito e ficamos ali.

P.O.V Ash

Hoje o meu dia foi incrível, até porque eu voltei com o amor da minha vida. Eu e Megan estamos nos dando super bem... Mas eu também me dava bem com a Lili. Tá aí um problema, mais a Megan parece ser uma boa pessoa, ela me ajudou bastante por esses dias, a gente combinou de ir no salão amanhã juntas. Pelo o que me parece Zayn gosta bastante dela, e ela também gosta muito dele, isso dá pra perceber de longe. Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando, só podia ser o Liam. Fui abrir a porta.

Liam: Oi! -me selou.
Ash: Oi amor - ele ficou me olhando-. O que foi?
Liam: Você tá linda - sorriu.
Ash: Obrigada, você também tá muito lindo, como sempre.
Liam: Então, vamos?
Ash: Claro! - entramos em seu carro e fomos em direção ao restaurante.

[...]

Após o jantar, ficamos conversando por um bom tempo. Depois voltamos pra casa.

P.O.V Liam

Ash: Fica ai embaixo - ela disse subindo as escada.
Liam: Porque?
Ash: Eu quero te mostrar a roupa nova que eu comprei.
Liam: Serio?
Ash: Só espera. - me sentei no sofá ligando a TV pra ver se estava passando alguma coisa legal, enquanto ela não descia.

Estava intertido assistindo TV quando Ash apareceu bem na frente. Ela estava com um casaco preto que ia até o joelho olhando pra mim.

Ash: Comprei esse casaco hoje. E o melhor de tudo eu acabei ganhando isso aqui de brinde - ela abriu o casaco e estava só de lingerie. Eu fiquei parado vendo tudo aquilo na minha frente, ela estava muito gostosa e sexy-. E aí gostou? - ela perguntou ainda parada na minha frente.
Liam: Bonito, o forro é de que? Seda? - ri.
Ash: Ah você não gostou - se virou, quando ela ia saindo eu a agarrei por trás.
Liam: Eu adorei - sussurrei em seu ouvido e a virei a beijando, ela se soltou do beijo rápido-. O que foi?
Ash: Se você me quiser vai ter que me pegar- ela riu e saiu andando.
Liam: Serio isso? - sai correndo atrás dela e ela também começou a correr.

Correu por toda a casa no andar debaixo. Tive uma ideia pra acabar com isso logo.

Liam: Ash eu não to bem - comecei a respirar mais forte e me sentei no primeiro degrau das escadas.
Ash: Ai meu Deus Liam o que foi? - ela veio e se sentou do meu lado.
Liam: Isso aqui - a puxei pro meu colo dando um beijo em seus lábios. Mas ela conseguiu se soltar.
Ash: Seu idiota! - me deu um tapa no ombro e se levantou do meu colo-. Eu achei que você estava passando mal de verdade. Não sabe brincar não brinca - começou a subir as escadas.

P.O.V Ash

No momento em que eu cheguei no segundo andar, senti braços me puxando e me prensando na parede. Sua pernas prendiam as minhas enquanto suas mãos seguravam meus braços no ar.

Ash: Não quero mais brincar Liam - disse revirando os olhos.
Liam: Mas agora que a brincadeira vai ficar boa - sussurrou ele, perto o suficiente do meu ouvido para fazer com que todo o meu corpo se arrepiasse

Aos poucos, ele foi afrouxando o aperto em meus pulsos,e colocando uma de suas mãos em minha nuca, me puxando para si, acabando com o pequeno espaço que nos separava. Sem pensar nenhuma vez, deslizei minhas mãos -agora totalmente soltas- por seu peitoral muito bem definido, parando em seu quadril, o apertando e sentindo sua outra mão em minha cintura.

Lentamente ele aproximou seus macios lábios ao meu, selando-os em um beijo profundo e carinhoso. Suas mãos deslizaram por minhas costas, parando em minhas coxas e as puxando para cima. Entendendo sua intensão, prendi minhas pernas em seu quadril , segurando firmemente em sua nuca, enquanto ele segurava em minhas coxas delicadamente me levando há algum lugar.

Assim que atravessamos um pequeno e marrom vão de madeira, ouvi a porta bater. Liam me jogou rapidamente na cama, deitando-se por cima de mim. Nossos beijos agora eram selvagens. Suas mão impacientes passavam por cada milimetro do meu corpo. Sua língua explorava cada canto da minha boca e eu lhe dava leves mordidas nos lábios.

Sem querer perder tempo, comecei a tirar sua camiseta e em segundos ele a tirou. Ele passava com desespero sua mãos por minhas pernas. Quando me dei conta, minha calcinha estava jogada em algum canto do cômodo, assim como sua calça também.

Em um rápido movimento meu sutiã se afrouxou. E em segundos, o vi nas mãos de Liam, que o atirou longe. Senti suas mãos macias acariciando os meu seios. Fechei os olhos, começando a me contorcer de tesão. Beijos suaves e leves chupões, tomaram o lugar de sua mãos em meus seios, me fazendo agora, gemer em sussurros. Abri meus olhos retirando rapidamente sua cueca, também há jogando pra qualquer lado.

Uma de suas mãos deslizou por minha barriga, parando em minha intimidade. Ele começou a acariciar o local, me fazendo delirar completamente.

Ash: Chega de tortura - sussurrei sem folego.

Liam se deitou sobre mim, me dando um selinho longo e estalado. Pegou um pacotinho azul escuro, -camisinha- e a colocou-. Em seguida me penetrou.

Seus movimentos eram lentos e calmos. Logo se agitaram, em um vai e vem constante e cheio de desejo, fazendo com que eu arranhasse suas costas, mas ele pareceu não se importar. Meus gemidos aumentavam, agora eram quase gritos. Subitamente ele parou, me virando pra ficar por cima dele.

Encaixei nossos corpos novamente, que ficavam sempre tão perfeitos juntos. Comecei dando beijos e chupões em seu pescoço, enquanto rebolava lentamente em cima de seu membro, fazendo-o gemer. Quando não aguentei mais, meus movimentos se tornaram mais rápidos e ele apertava as minhas coxas.
Instantes depois, atingi meu ápice, sentindo que Liam também. Cai pesadamente sobre seu peito.

Ficamos em silencio por um tempo, esperando nossas respirações voltarem ao normal.

Liam: Senti sua falta -sorriu.
Ash: Eu também - ele me deu um beijo na testa e pegamos no sono.


 Vas Happenin!

Capítulo de muitas emoções rsrsrs.
Espero que tenham gostado.

Malikisse's                                                                                        Jacky.                                                         

5 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.