sábado, 29 de junho de 2013

LWWY - Capítulo 63

Quando eu era criança eu li a seguinte frase ” vivemos e morremos sozinhos, todo o resto é uma ilusão ” isso me tirava o sono a noite, todos nós morremos sozinhos, então pra que passar a vida inteira trabalhando, suando, batalhando, por uma ilusão?



* segunda de manhã*

P.O.V Ash

O final de semana foi muito bom, tá só sábado porque o domingo foi o dia inteiro dormindo, mas dormir é bom.
Como a Bella já tava bem nós fomos trabalhar hoje. Mas eu tive que passar em casa na hora do almoço por causa de um erro de percurso - menstruação-.
Quando abri a porta pra entrar tinha uma carta no chão escrito o meu nome. A peguei e comecei a ler.

Ash: Ai meu Deus eu fui aceita - dei pulinhos de alegria-

Há quase um ano atrás eu me inscrevi pra uma universidade de moda, e eu passei. Mas eu tenho que me mudar pra Paris, as aulas começam daqui duas semanas.

Ash: Quer saber eu não vou! - subi pro meu quarto e joguei a carta dentro do guarda roupa-. Eu to bem aqui, e eu não vou deixar meu amigos, eu não vou deixar a Bella sozinha. -me troquei e voltei pro trabalho mais nem toquei no assunto.

P.O.V Bella

Já eram cinco horas quando Ash e eu deixamos o trabalho, voltamos para casa em silêncio ela realmente estava estranha desde depois do almoço.

Bella: O que aconteceu? - ela olhou pra mim.
Ash: Nada porque? - aff ela adora mentir na minha cara.
Bella: Brigou com o Liam?
Ash: Não - disse olhando para frente.
Bella: Então o que foi?
Ash: Nada oxi. - riu e ligou o radio.

Como ela ousa mentir pra mim, eu a conheço há 12 anos, eu sei quando ela esta mentindo pra mim. Espera chegar em casa que eu quero ver ela não me contar o que esta acontecendo.

                                                                     ...
Ash estacionou o carro na garagem e nós entramos em casa.

Bella: Estava pensando de chamar a galera pra jantar aqui hoje. - tentei quebrar o silêncio.
Ash: Tanto faz - ela disse subindo as escadas.

Bella: Tanto faz? Desde quando a Ashley que eu conheço diz tanto faz? Deve ser TPM! - peguei meu celular e comecei a ligar pros garotos.

P.O.V Ash

Subi pro meu quarto realmente eu não estava bem, eu não sabia o que fazer. Um lado meu quer ir muito pra Paris, mas o outro quer ficar. Me sentei na cama e fiquei pensando em como seria se eu fosse embora nas fui interrompida com o meu celular vibrando era o Zayn.

~~Ligação on~~
Ash: Oi Zaza - disse desanimada.
Zayn: A Megan só sai da universidade as sete, pensei que a gente poderia ir tomar um sorvete.
Ash: Só me liga, quando não tem ninguém pra sair né?
Zayn: Larga de ser chata.
Ash: Eu só vou porque eu preciso desabafar com alguém.
Zayn: Melhores amigos são pra essas coisas - riu.
Ash: Quem disse que você é meu melhor amigo?
Zayn: Você! -riu-. Quer que eu passe pra te pegar?
Ash: Tanto faz!
Zayn: A coisa é seria mesmo, to chegando.
~~Ligação off~~

Desliguei o telefone, abri o guarda roupa, peguei uma saia preta e uma blusinha e fui tomar um banho.

Narrador P.O.V

Apos Ashley entrar no banho Isabella havia terminado de ligar para os garotos e também terminado de conversar com seu namorado que havia saído de uma entrevista agora e estava indo em direção a casa das garotas. Ela então subiu indo em direção ao seu quarto, mas resolveu passar no quarto da amiga para ver como ela estava.

Bella: Ash! - abriu a porta procurando a amiga.
Ash: To no banho! - gritou Ashley dentro do banheiro.

Bella por então resolveu fazer o mesmo, saiu do quarto de Ashley indo em direção ao seu, entrando e indo diretamente ao banheiro.
Depois de um banho longo, Bella saiu do banheiro dando de cara com Ashley sentada em sua cama.

Bella: O que foi? - disse meio que assustada.
Ash: Vim te avisar que vou sair com o Zayn - ela estava folheando uma revista.
Bella: E o jantar?
Ash: A gente chega antes, nós só vamos dar uma volta.
Bella: Espera ai, o Liam não vai ficar com ciumes?
Ash: O Liam sabe que eu amo ele, e ele confia em mim. Afinal eu só vou dar uma volta com o meu melhor amigo.
Bella: Achei que seu melhor amigo fosse o Justin - disse a garota já vestida agora de frente ao espelho se penteando.
Ash: E era, mas ele namorando com você tem problemas demais, e eu não quero encher ele com novos problemas.
Bella: AHAA! - ela deu um pulo se virando com a escova na mão-. Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa.
Ash: Como assim? Eu não disse nada disso - a morena tentou desentender a amiga.
Bella: Lógico que disse, você disse que o Justin tem problemas de mais namorando comigo e que...- ela parou e pensou-. ESPERA AI, COMO ASSIM O JUSTIN TEM PROBLEMAS DEMAIS COMIGO? - ela disse meio brava.
Ash: Deixa eu ver, você é chata, ignorante, briga com todo mundo, e os que não te conhecem tem medo de você, por você andar sempre de cara fechada. Tá parecendo até a ex do Justin.
Bella: Quem a Selena?
Ash: Sei lá o nome dela, quantas ex's o Justin já teve? - Bella parou pra pensar-. Bella para de queimar neurônios - riu.
Bella: Afe! - saiu do quarto descendo as escadas e Ashley desceu logo em seguida.
Ash: O que eu realmente quero dizer com tudo isso, é que o Justin tá muito ocupado, e que a gente se afastou, eu não sei como, até porque ele vive aqui em casa, mas eu e o Zayn estamos mais amigos.
Bella: Tá, mas agora eu to me lembrando. Você disse que o Justin tem problemas demais comigo, e você falou também, que não quer enche-lo com novos problemas. Que problemas são esses?
Ash: Então é que...-a campainha tocou-. O Zayn chegou e eu tenho que ir - saiu correndo até a porta.
Zayn: Oi, ta pronta?
Bella: Ashley volta aqui..
Ash: Vamos- Ashley pegou pelo braço de Zayn e o puxou pra fora da casa. - Bella correu até a porta gritando.
Bella: A nossa conversa ainda não acabou sua bruxa. - Ashley sorriu e mandou um beijo para a amiga, entrou no carro de Zayn e saíram.

Enquanto Zayn dirigia a caminho da sorveteria, Justin chegou na casa de Bella.

Justin: Oi Linda! - a selou sentando em seu lado no sofá.

Ela ainda estava pensando naquilo que Ashley havia falado mais cedo.

Justin: O que foi? Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou logo que reparou que a loira estava estranha.
Bella: Justin! - se virou olhando aqueles lindos olhos castanhos-. Você acha que eu sou um problema pra você?
Justin: Não, porque? - ele franziu a testa.
Bella: Porque a Ashley...- antes da garota terminar de falar ele começou a rir-. Do que você ta rindo?
Justin: Amor, convivendo esse tempo todo com a Ashley você não sabe quando ela ta brincando e quando ela ta falando serio? -riu.
Bella: Eu sei Justin, mas ela falou com tanta certeza sabe. Que eu achei até que era serio. - ela olhou pra baixo.
Justin: Ei!- levantou seu queixo-. Eu te amo! Você nunca vai ser um problema pra mim - a selou-. Lembre-se disso - a garota assentiu e então eles se beijaram. O beijo foi ficando mais quente e mais selvagem, Justin agora estava deitado em cima de Bella que estava deitada no sofá.
Bella: J-Justin e-eu não posso - a garota dizia entre beijos, ela então conseguiu sair debaixo dele se levantando e deixando o garoto deitado sozinho no sofá.
Justin: O que foi agora? - ele disse desanimado.
Bella: Eu tenho que preparar o jantar - disse ela indo em direção a cozinha fazendo um coque em seus cabelos-.
Justin: Mas eu não to com fome - a abraçou por trás dando leves chupões em seu pescoço.
Bella: Eu chamei os meninos para virem jantar aqui - ele fez uma cara de tédio-. E não me olha com essa cara.
Justin: Tá né fazer o que? - deu de ombros-.
Bella: Porque você não me ajuda a preparar o jantar? - o abraçou-.
Justin: Má ideia, eu só sou bom em comer - olhou maliciosamente para a garota.
Bella: Justin! - deu um tapa em seu ombro.
Justin: Eu sou bom em comer comida também - riu-. Você nem deixou eu terminar a frase.
Bella: Hum, bom mesmo. Agora vem em ajudar - puxou o garoto perto do fogão.

Enquanto isso na sorveteria.

Zayn: Eu não acredito que você passou - a abraçou-. Você vai né?
Ash: Então... Eu ainda não sei. - a garota olhou pra baixo.
Zayn: Como assim não sabe? Pelo o que você me contou era o que você mais queria.
Ash: Mais Zayn as coisas mudam, eu to bem aqui, não quero ir embora.
Zayn: Paris é a capital da moda, é o seu sonho.
Ash: Meu Deus que garoto inteligente - tirou sarro. Como você sabe que Paris é a capital da moda?
Zayn: Eu tava trocando a TV de canal e escutei sem querer -riu. Mas isso não vem ao caso, você tem que ir. A Bella e o Liam já sabem disso?
Ash: Não, você é a primeira pessoa a saber.
Zayn: Me sinto até honrado-riu. Mas você vai sim, nem que eu tenha que te levar amarrada.
Ash; Eu não posso deixar tudo Zayn, eu não posso deixar a Bella, o Liam, como eu vou ver vocês?
Zayn: Ashley, você tem que pensar em você não nos outros. A Bella já é maior de idade ela  tem o Justin e também a gente. O Liam vai te ver sempre, assim como nós também, afinal Paris é logo ali.
Ash: Eu vou ver as possibilidades -sorriu de canto.
Zayn: Até quando você pode confirmar?
Ash: Depois de amanhã.
Zayn: Então é melhor ver essas possibilidades logo. Ashley segue o seu sonho.
Ash: Vou pensar nisso.
Zayn: Desisto, faz o que você quiser. Você já é de maior de idade e vacinada sabe o que quer - falou bravo.
Ash: Zayn! Quer saber você ta certo, eu vou. - sorriu.
Zayn: Até que enfim - suspirou-. Achei que ia ter que te levar a força.
Ash: Agora vamos que já ta tarde. Antes de você buscar a Megan me leva em casa, assim eu posso conversar com o Liam enquanto você vai busca-la. - ele assentiu e a levou até sua casa.

P.O.V Ashley

Entrei em casa e os garotos estavam jogando vídeo game na sala. Estavam Justin, Niall, Louis e Harry.

Ash: Gente cade o Liam? - perguntei quando senti sua ausência.
Liam: Pensei que o Zayn tinha te sequestrado! - disse saindo da cozinha.
Ash: Vem, eu preciso falar com você - peguei em seu braço o puxando lá pra cima.

Chegamos no quarto e eu tranquei a porta.

Ash: Liam aconteceu uma coisa...
Liam: A Bella me disse que você tava estranha. Você tá gravida? - eu franzi a testa-. Porque se você estiver gravida, eu vou ser o cara mais feliz da face da terra e...
Ash: Liam eu não to gravida.
Liam: Ufa! -suspirou-. Ainda bem. - fui até o guarda-roupa e peguei a tal carta e entreguei pra ele.
Ash; Eu vou morar em Paris - eu disse enquanto ele terminava de ler-. Eu sei que é longe mas você vai entrar em turnê agora, eu vou te ligar sempre e quando eu tiver chance eu vou te ver...
Liam: Você tem certeza disso? - ele perguntou serio.
Ash: Liam! -olhei pra ele triste e abaixei a cabeça.
Liam: Porque eu preciso avisar ao pessoal que eu vou com você. - eu levantei a cabeça e sorri que nem uma boba.
Ash: O que você disse? - eu queria ouvir ela falar de novo.
Liam: Eu disse que eu vou com você. - chegou mais perto de mim-. Pra Paris, pro Brasil, até pra China - segurou meu rosto-. Eu nunca mais vou te deixar, eu te amo - me beijou.
Ash: Eu também te amo - o abracei-. Como você acha que a Bella vai reagir a isso? - perguntei ainda abraçada.
Liam: A viagem? Acho que normal.
Ash: Eu também espero.-sorri-. Eu acho que vou contar na hora do jantar, assim todo mundo já fica sabendo.
Liam: A escolha é sua. Vamos descer? - eu assenti, então descemos para sala onde os garotos ainda jogavam vídeo game só que Zayn também estava agora. Liam foi lá com os garotos e fui para a cozinha  onde estavam Bella, Eleanor e Megan preparando o jantar.

Ash: E então o jantar já ta pronto? - eu falei sentando na mesa.
Bella: Quase. Meninas porque você não vão pondo a mesa - elas assentiram e saíram e Bella ficou me olhando.
Ash: O que foi? Meu cabelo ta bagunçado? -passei a minha mão na cabeça.
Bella: Não se faça de besta, tá acontecendo alguma coisa com você e eu vou descobrir - falou brava.
Ash: Nem precisa, mas tarde todos vão saber - sorri.
Bella: Eu sabia que tinha alguma coisa errada. Você ta gravida?
Ash: Meu Deus do céu, eu não to gravida. -  me levantei e sai da cozinha.

Fui ajudar as meninas a arrumarem a mesa. Terminamos e chamamos os meninos pra jantar.
O jantar foi bom, estava todo mundo conversando e comendo a sobremesa quando eu resolvi contar.

Ash: Gente eu tenho uma coisa pra dizer.
Niall: Você ta gravida?
Ash: Não - fiz cara de tédio.
Bella: Conta logo caramba.
Ash: Tá! lá vai, eu passei na universidade de moda de Paris - dei pulinhos-. E o melhor, eu vou morar lá.
Bella: O QUÊ? Você só pode estar de brincadeira.

Tá! Eu realmente não esperava isso.



Vas Happenin Girls!

Desculpem a demora. Espero que gostem.

Malikisse's                                                                                                 Jacky.



4 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.