quinta-feira, 13 de junho de 2013

LWWY- Capítulo 62

“Há quem duvide que um amor de verdade possa chegar tão cedo. Mas foi o que aconteceu com eles e, sob certos aspectos, o amor deles foi mais forte do que aquele vivido por pessoas mais velhas, porque foi livre dos pesares da vida adulta.”
 Nicholas Sparks

*sábado*
P.O.V Bella

Acordei e já era super tarde, 10;00 pra ser mais exata, olhei pro lado uma bandeija de café da manha com um bilhete do lado.

Amor,
Estou fazendo algumas coisas, vamos embora hoje,
esteja pronta até as 11;00h
Te Amo, Justin...

Levantei, tomei um banho me arrumei e desci pra recepção, Justin tinha acabado de chegar com seus seguranças e com Alfredo.

Justin: Bom dia Princesa - me selou.
Bella: Bom Dia príncipe.
Justin: Esta tudo pronto?
Bella: Ta sim, onde você tava?
Justin: Resolvendo algumas coisas da minha turnê.
Bella: Até, sua turnê.
Justin: Não fica assim, você sabe que pode vim comigo.
Bella: Não posso não, tenho que ficar em  Londres, trabalhar, cuidar da Ashley e tentar ter uma vida normal.
Justin: Vamos parar de falar disso, eu sei que você fica triste.
Bella: De volta a vida normal.
Justin: Sabe aquele vestido que você comprou no shopping?
Bella: O aquele todo elegante que você praticamente me implorou pra não comprar porque é curto?
Justin: Esse mesmo.
Bella: O que tem?
Justin: Quero que você coloque ele hoje, fique bem bonita, mais do que já é.
Bella: Porque?
Justin: Tenho uma surpresa pra você.

P.O.V Ash

Hoje a noite vai ser perfeita, a festa da Bella vai ser em uma casa noturna, é um ótimo lugar, era meio dia e eu ainda estava lá ajudando com os últimos detalhes. Tipo ficou muito a cara dela.

Xxx: Ficou muito show aqui! - me virei e era Zayn.
Ash: Obrigada - sorri.
Zayn: Fiquei sabendo que você e o Liam voltaram - eu assenti-. Até que enfim. - riu.
Ash: E você e a Megan como tão?
Zayn: Sei lá - olhou pra baixo-. Eu não sei se ela que alguma seria ou só diversão.
Ash: Zayn, ela gosta de você.
Zayn: Você acha?
Ash: Isso tá na cara, ela só ta com medo da reação da fãs. Vai com calma.- sorri-. A proposito, eu to indo na casa dela agora. Você não acha que me levar vai ser uma boa desculpa para vê-la?
Zayn: É né, não faz mal eu te levar - sorriu.
Ash: Então, vamos?
Zayn: Claro - saímos do salão-. E cade o Liam?
Ash: Ele me deixou aqui mais cedo, e disse que ia fazer alguma coisa que eu não prestei atenção.- entramos e no caro e Zayn foi em direção a casa de Megan.
                                                                 ...

Chegamos e fomos até o apartamento dela, tocamos a campainha e ela atendeu.

Megan: Oi Ash! Eu to quase pronta pra ...- ela disse abrindo a porta sem perceber que Zayn estava comigo-. Zayn? - ela disse surpresa.
Zayn: Oi! - ele sorriu sem graça.
Ash: Então Megan, Zayn vai ser nosso motorista por hoje.
Zayn: Vou?
Ash: Vai, você tem alguma coisa pra fazer agora a tarde?
Zayn: Não!
Ash: Então - sorri. Vamos Megan é pra hoje.
Megan: Atá, saiu correndo pegou sua bolsa e trancou a porta de seu minusculo apê.

Zayn levou a gente no shopping pra comprarmos algumas coisas e o presente da Bella, e depois nos levou no salão. Demoramos quase três horas fazendo unha, maquiagem, e cabelo. Saímos do salão e pegamos um táxi. Agora faltavam menos de duas horas para a festa.

Ash: A gente tem que ser muito rápida eu tenho que chegar na casa de shows antes de todos pra ver como ficou as coisas.
Megan: E você não vai se trocar na sua casa?
Ash: Não, o Justin vai levar a Bella pra lá, ela não pode me ver.
Megan: Se quiser pode se trocar lá em casa.
Ash: Obrigada, mais a gente já tem lugar pra se trocar - sorri.

Vinte minutos depois chegamos no prédio dos garotos.

Megan: Onde a gente tá?
Ash: Você vai ver! - subimos até o ultimo andar e eu toquei a campainha. Niall abriu a porta.
Niall: Meu Deus vocês demoraram. Oi Megan eu sou... - ela não deixou ele terminar.
Megan: Niall Horan - ela disse paralisada olhando pra ele.
Ash: Entra Megan eles não vão te morder -ri.
Megan: Como você sabe o meu nome? - se referiu ao Niall.
Niall: O Zayn fala muito de você.
Xxx: Niall? - Zayn apareceu na sala-. Não liga não Megan
Xxx: É, senão o Zayn vai morrer de vergonha - Liam apareceu.
Ash: Oi amor - fui ao seu encontro o selando-. Megan esse é o Liam, meu namorado.
Liam: Oi! - ela sorriu. Eu acho melhor vocês se trocarem, já ta ficando tarde.
Ash: É mesmo. É Zayn você se importa se a Megan se arrumar no seu quarto?
Zayn: Claro que não!
Megan: Obrigada - sorriu sem jeito e subimos.
Ash: Esse é o quarto do Zayn, qualquer coisa me chama.
Megan: Tá! - entrou no quarto e eu fui pro do Liam me arrumar.


P.O.V Bella

Justin não quis me dizer uma palavra se quer do ''lugar'' que ele iria me levar, sempre que eu perguntava alguma coisa ela mudava de assunto, chegamos em Londres ainda eram 6:30, e ele me levou pra casa.

Bella: Estranho a Ash não estar em casa, você sabe onde ela foi Justin?
Justin: Deve ter saído com os garotos pra se divertir.
Bella: Ela nem me ligou pra desejar feliz aniversario.
Justin: Amor, toma banho comigo? - pediu dengoso.
Bella: Que ousadia é essa senhor Justin Bieber?
Justin: Ai amor, é um sonho sabe, e você não quer que eu realize com outra pessoa.

Como ele sabia que eu ia xingar e ficar brava, antes que pudesse falar alguma coisa ele me beijou, e já sabe, aquele beijo que foi ficando mais exitante a cada segundo, ele me levantou pra cima e eu entrelacei as minhas pernas em sua cintura,  ele subiu as escadas comigo em seu colo e sem partir o beijo, fomos pro banheiro e enfim. rsrsrs

***

Me arrumei e desci pra sala, Justin estava me esperando lindo como sempre.


Bella: Justin! Pra onde a gente vai?
Justin: Comemorar seu aniversario, um jantar romântico. - veio até mim e me selou-. Vamos? - eu assenti e saímos de casa.


P.O.V Ash 

A gente saiu do apartamento dos meninos e fomos para a festa, Megan foi com a gente pois ficou com vergonha de ir com o Zayn, eu sei, eu sei, tudo frescura na bunda mais fazer o que né, não posso força-la a nada. Ou eu posso?

Chegamos e Liam e desceu e veio abrir a porta pra mim.

Liam: Amor, você tá linda.
Ash: Obrigada - o selei.
Megan: Ai meu Deus, acho que vou vomitar - riu.
Xxx: Você também tá um arraso Megan - ela se virou era Zayn e os outros garotos.
Megan: Obrigada - suas bochechas coraram.
Ash: Cadê o Louis?
Niall: Foi buscar a Elê... - Niall fechou a boca e eles dois chegaram.
Elê: Oi gente - nos comprimento.

Entramos no salão há espera de Bella e do resto dos convidados.

P.O.V Bella

Bella: Amor, a gente não ia em um jantar romântico? - quando eu vi que o motorista parou em frente uma casa de shows.
Justin: Que tal a gente se divertir um pouco? - se virou e me beijou.
Bella: Mais eu to com fome - resmunguei.
Justin: Você vai comer aqui - ele me puxou pra dentro.

P.O.V Megan

Estava sentada perto do palco onde estava o DJ. Quando Zayn chegou do nada com uma taça de champanhe e me entregou.

Zayn: Então, gostando da festa? - ele se sentou ao meu lado.
Megan: Ela meio que ainda não começou, mas to me divertindo. Quem diria que te ajudar renderia tudo isto - ri.
Zayn: Megan eu preciso de dizer uma coisa - olhou em meus olhos.
Megan: Pode dizer - ai meu Deus sera que é o que eu to pensando?
Zayn: É, Megan você... - ele parou por um momento- Eu vou pegar o atalho.
Megan: Por favor pega o atalho. - eu estava nervosa e com medo ao mesmo tempo.
Zayn: Megan, eu...
Ash: GENTE ELA CHEGOU, TODO MUNDO SE ESCONDE- droga não acredito que a Ash estragou tudo, Zayn pegou em minha mão e me puxou pra trás do balcão.

P.O.V Bella

Bella: Justin se você não reparou, acho que não tem ninguém tá tudo...
Xxx: SURPRESA! - as luzes se acenderam eu fiquei realmente surpresa.
Justin: Parabéns amor! - Justin me beijou.
Ash: Parabéns amiga - me abraçou.
Bella: Foi você quem fez tudo isso?  perguntei vendo a decoração.
Ash: Meio que todo mundo me ajudou. -sorri.
Louis: Ela quase deixou a gente louco.
Harry: É verdade.
Ash: Ai gente não é pra tanto.
Niall: Não é pra tanto? Pergunta pro Zayn pra você ver.
Bella: É mesmo cadê o Zayn?
Ash: E a Megan?

P.O.V Zayn

Era agora ou nunca, ainda no escuro atras do balcão eu peguei e a beijei. Ela beija muito bem. O beijo tava tão bom mas tivemos que nos soltar por falta de ar. Quando nos soltamos notei que as luzes já tinham se acendido.

Zayn: Megan, eu quero ficar com você - olhei em seus olhos.
Megan: Zayn, eu não quero só ficar! - disse ainda abaixada.
Zayn: Sua boba, eu quero namorar você - sorri e ela sorriu.
Megan: Então eu aceito - nos beijamos.

Nos levantamos nos arrumando e quando percebemos a maioria das pessoas estavam nos olhando.

Ash: O que vocês ainda estavam fazendo ai embaixo? - ela perguntou sorrindo.
Megan: Nada, eu perdi meu brinco e o Zayn tava me ajudando a procurar.
Ash: Aham sei.
Zayn: Na verdade, a gente tá namorando - sorri.

P.O.V Ash

Ash: Graças a Deus! - brinquei e Bella me puxou.
Bella: Quem é ela? - fui até Megan e a puxei até Bella.
Ash: Megan essa é a Bella, Bella essa é a Megan.
Bella: Oi!
Ash: Ela foi quem ajudou o Zayn no dia que a, você sabem quem, fez você sabe o que com ele.
Bella: Parece que eu perdi muita coisa em uma semana - sorriu.
Liam: Perdeu mesmo - me agarrou por trás.
Bella: MASOQUE? Vocês voltaram?
Ash: É o que parece! - ri.
Bella: Que bom - me abraçou.
Ash: Tá bom, hora de curtir  festa.

A festa foi bem divertida, tirando a parte que o Louis enfiou a cara do Harry no bolo da Bella, tá até que foi engraçado, sorte que tinha outro.
A gente dançou, bebeu, cantou. Realmente foi tudo muito bom.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.