terça-feira, 18 de junho de 2013

Danger - Capítulo 14

''E se eu estou aqui, é pra cuidar de você.''

Niall On*

Tomei banho, me troquei, e fiquei esperando Demi, ela desceu as escada linda como sempre.

Niall: Vamos?
Demi: Sim - sorriu e pegou minha mão.

Peguei o carro e fomos pra um restaurante que tinha a mais ou menos 40 minutos dali.

Niall: É aqui - desci do carro e ela fez o mesmo.
Demi: Mais não tem ninguém.
Niall: Eu aluguei só pra gente.
Demi: Serio? - seus olhos brilharam - Pra que você fez isso? Não precisava.
Niall: Eu quero te provar que você é diferente.

Sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos, enquanto não chegava ficavamos conversando sobre coisas bobas, como por exemplo, quando eramos crianças e coisas bobas do tipo.

[...]


Miley On*

Eram 7:30 e  Justin ainda estava tomando banho, defnitivamente não queria ir pra essa festa, mais eu não iria contraria-lo, vai que ele me bate denovo.

Miley: Justin vai logo - falei enquanto ajeitava o cabelo, peguei meu vestido em cima da cama e coloquei.


Era um pouco extravagante, mais eu amei ele, e a festa era de gala, então ficou perfeito.

Justin: Minha roupa ta ai? - perguntou assim que saiu do banheiro com uma toalha na cintura. Assim que reparou o que eu estava vestindo, ficou boquiaberto.
Miley: Esta sim - apontei pro seu smollking preto emcima da cama.
Justin: Que vestido é esse? Meu Deus - mordeu os labios.
Miley: Vai se arrumar que já estamos atrasados.
Justin: Com você vestida assim? Fica meio dificil - ele olhou pra toalha que tinha um certo volume.

Eu ri e ele foi pra cama pegandou seu smollking.

Justin: Não vou nem falar o que eu pensei em fazer com você vestida assim.

***

Quando chegamos no lugar da festa, eu realmente me senti da alta sociedade. Justin mantinha suas mãos em minha cintura assim que saimos do carro,estranho, e a medida que entravamos no meio da multidão, eu via mulheres nos olhando, elas cobiçavam Justin.

Miley: Onde vamos? - perguntei perto de seu ouvido.
Justin: Encontrar Jason.
Miley: Jason?
Justin: Ali - ele olhou pra frente e eu pude ver o menino de quem ele falava.
Jason: Oi Justin - os dois se cumprimentaram e seus olhos foram direto pros meu peitos. Ele me fitou de cima a baixo e nem disfarçou.
Justin: Essa é minha namorada, Miley - What?
Jason: Prazer em conhece - lá Miley.
Miley: Oi - sorri falsa.
Justin: Jason cuide da Miley, vou pegar um drink. - ele me selou, What?
Ótimo, me deixou sozinha com esse safado.
Jason: Seu vestido é realmente muito provocante - o olhei e o vi morder os lábios cinicamente.
Miley: A intenção é provocar meu namorado.
Jason: Você deve ser muito boa, ele nunca trouxe uma ''namorada'' a eventos assim.
Boa? O que ele ta querendo falar?
Justin: Voltei  - ele entregou um copo pra Jason.
Jason: Vou te esperar o escritório pra conversarmos Justin.

Ele saiu e eu revirei os olhos olhando pra Justin enquanto ele ria.

Justin: Você realmente não deveria ter vindo com esse vestido.
Miley: Eu só vim com ele porque é bonito.
Justin: Não gostou do Jason?
Miley: Não, ele ficou insinuando coisas.
Justin: Que tipo de coisas?
Miley Ele acha que eu sou só mais uma de suas vadias.
Justin: Eu vou resolver isso, já volto.

Ele beijou minha testa e saiu. Andei entre as pessoas e senti seus olhares emcima de mim. Me sentei em uma mesa vasia e peguei meu celular.

xxx: Olá senhorita, alguma bebida? - o garçom perguntou.
Miley: Claro - ele colocou uma taça de champainhe na minha frente e saiu.

Justin On*

Justin: Então você quer que eu mate o traficante que ta te procurando?
Jason: É, simples assim.
Justin: E se os homens dele vierem atrás de mim depois?
Jason: Você consegue fugir dos melhores policias, não vai saber sair dessa?
Justin: Vou pensar no seu caso, depois te falo meu preço.
Jason: Você vai aceitar.
Justin: Ta querendo me obrigar a trabalhar com você?
Jason: Sim - ele sorriu sínico - Mas eu vou te pagar.
Justin: Eu não trabalho com ninguém meu caro, ninguém me da ordens.
Jason: Que eu saiba você tem um chefe.
Justin: Até eu mata-lo.

Sai rápido dali e liguei pra um de meus homens mandando pegar o carro. Entrei no salão a procura da Miley e a avistei em uma mesa mechendo no celular.

Justin: Vem - a puxei e saimos daquele lugar.
Miley: O que ta acontecendo?
Justin: Temos que sair daqui - disse simples.

Assim que entramos no carro o motorista deu partida.

Miley: Justin - ela me chamou fazendo a olhar - Porque você me machucou hoje cedo?
Justin: Eu estava sobre efeitos de drogas, só que você também não deveria ter pego aquilo.
Miley: Mais não fui eu, juro, deve ter cido Rachel, ela não gostou de mim.
Justin: Ela não gosta de ninguém. Mais não se preocupe, eu vou cuidar dela, e nunca mais te machucar.
Miley: Promete?
Justin: Prometo - ela sorriu.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Shawaty's, demorei mas postei, ta ai.
Espero que gostem.

Bieber Beijos....
PoliannaB.'

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.