sexta-feira, 28 de junho de 2013

Danger - Capítulo 15

De um jeito ou de outro, a vida sempre se encarrega de nos mostrar o melhor caminho a ser seguido e as melhores pessoas para nos acompanhar durante a caminhada.

Demi On*

Depois do jantar Niall resolveu passear em um parque que tinha ali perto, sentamos em um banquinho e ficamos conversando.

Niall: Então queria te fazer uma pergunta - ele disse meio nervoso.
Demi: Pode falar, mas, se acalme primeiro.
Niall: Não vou ficar de enrolação, vou direto ao ponto - ele me olhou - quer namorar comigo?
Demi: E...eu....não sei o que te dizer.
Niall: Diz um ''sim''? - ele falou meio obvio.
Demi: Claro que eu aceito seu bobo.
Niall: Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Demi: Do seu lado eu já sou feliz. - ele me beijou.

Miley On*

Miley: O que aconteceu?
Justin: Não sei só queria sair de lá - Ele se jogou na cama.
Miley: Tava chato?
Justin: Não, só queria ficar sozinho com você. - ele murmurou e eu abri um sorriso.

Narrador On*

Ele se virou para a garota e a puxou pela cintura para mais perto dele, a mesma virou e os dois ficaram um de frente para o outro, se encarando.
Justin tomou atitude a aproximou seus lábios aos de Miley, iniciando ali um beijo calmo, que com o tempo foi tomando outros rumos.
Ela mordeu o lábio inferior de Justin e os deixou escorregar pelos seus dentes, em busca de ar. Logo depois eles já estavam se beijando loucamente de novo.
Justin subiu por cima de Miley, a deitando direita sobre a cama e passou as mãos pela lateral do corpo da garota , a mesma levou as mãos até as costas já nuas de Justin e passou suas unhas por ali, fazendo ele se arrepiar.

Miley: Alguém pode chegar a qualquer momento. - Ela sussurrou em meio a um beijo atrapalhado.
Justin: Eles ainda vão demorar. - murmurou ofegante e voltou a beijar ela. –Confia em mim, não vou te decepcionar -ele disse e beijou a bochecha da garota.
Miley: Eu confio, só não faça eu me arrepender depois. –ela falou e apertou mais Justin contra si.
Justin: Eu não vou. - ele disse e se afastou um pouco dela, olhando em seus olhos e sorrindo como nunca, fazendo a garota sorrir junto. Ele acariciou a bochecha da menina delicadamente, como se ela fosse feita de porcelana e pudesse quebrar a qualquer instante.
Ali, naquele momento, eles sabiam o quanto pertenciam um ao outro, o quanto queriam um ao outro.
Ela era a garota favorita dele, a garota a qual ele jamais trocaria por nenhuma outra.
Ele a amava mais do que tudo, e estava disposto a mostrar a ela que poderia ser alguém diferente.

Miley: Justin? - sussurrou ofegantes com os beijos de Justin em seu pescoço.
Justin: Hm? –o garoto murmurou com a boca no pescoço dela.
Miley: Nada. –ela suspirou de olhos fechados sentindo os lábios de Justin em seu pescoço, logo indo novamente em direção à boca da garota, a beijando com um desejo nunca visto antes.

Miley a procura de fôlego, prendeu os lábios de Justin entre seus dentes os soltando vagarosamente em seguida.
Justin não aguentou muito tempo longe dos lábios da garota e a beijou de novo, invadindo sua boca sem sequer pedir permissão.
O calor já dominava o corpo de ambos, fazendo Miley tirar as mãos do pescoço de Justin para tirar a camisa do mesmo. Separaram-se rapidamente, o tempo da camisa passar pelo pescoço do garoto e ser lançada em qualquer outro lugar do quarto.
Logo voltaram a se beijar, suas línguas dançavam sensualmente em uma mesma sintonia.
Eles necessitavam daquilo, e sabiam disso.
Miley passou suas unhas médias pelo abdômen de Justin, o fazendo contrair e arrepiar ao toque, e ela sorriu satisfeita entre o beijo.
Justin firmou suas mãos na cintura dela a apertando fortemente ali, fazendo Miley arfar. 
Subiu suas mãos delicadamente indo parar o ziper do vestido, que foi tirado rapidamente e sem dificuldade nenhuma pelo garoto.
Ele se separou devagar de Miley, se apoio em suas mãos por cima da garota e observou seus seios cobertos apenas pelo sutiã.
Deslizou novamente suas mãos, mas agora para baixo, parando suas mãos na barra do micro shorts da garota
O shorts preto deslizou pelas pernas da garota e se juntou as outras peças de roupa no chão.
Justin voltou seu olhar à garota e percebeu que ela sorria com as bochechas coradas.

Justin: Não precisa ter vergonha, você é tão linda. –ele sussurrou olhando nos olhos claros da menina.

Miley: Para com isso. –ela disse mais baixo ainda e riu.



 Miley On*

Não, nada mais fazia sentido na minha cabeça.
Meu pensamento estava contra aquilo que acontecia ali, a todo o momento me dizia para parar, pois não estava certo, não mesmo.
Mas meu corpo, meu corpo estava totalmente entregue a ele, a aquele idiota que me magoou, mas que eu amava mais que tudo.
Aquele idiota que não saia dos meus pensamentos e nem dos meus sonhos.
O fato era, eu estava ali, com ele, totalmente entregue aos seus encantos e ao meu sentimento, mas, o que ainda me impedia de ir em frente?
Talvez a dúvida do que aconteceria depois daquilo tudo.
Como ficaria o nosso relacionamento?
Como nós ficaríamos?

Justin: Miley, você é a garota mais linda que conheço, para com isso você. - ele me despertou me fazendo corar mais ainda.


Miley: O que vai acontecer depois? –mudei de assunto e Justin logo ficou sério. Ele sorriu fraco, acariciou minha bochecha e me selou rapidamente.

Justin: Eu não sei o que vai acontecer depois, tudo acontece no seu tempo, nós só temos que saber do agora. –ele falou ainda acariciando minha bochecha.

Miley: E o que você sabe agora? –perguntei e ele riu fraco.

Justin: Agora, eu sei que te amo, e que te desejo mais do que tudo. –ele sussurrou no meu ouvido e um sorriso apareceu no canto dos meus lábios.

Como ele podia me levar do inferno ao céu em fração de segundos?

Como ele podia me deixar tão louca apenas com um simples toque?

Miley: Eu também te amo. –sussurrei enquanto Justin se livrava do meu sutiã e da minha calcinha.

Olhei para mim e percebi que estava totalmente nua, enquanto Justin estava apenas sem camisa.

Olhei para ele arqueando as sobrancelhas e ele me olhou confuso.

Troquei rapidamente as posições ficando por cima de Justin que sorriu maliciosamente.

Desci minhas mãos vagarosamente por seu abdômen e percebi o quão frágil ele era em relação a mim. 

Ótimo.

Parei minhas mãos na barra de sua calça e a tirei, junto de sua cueca e as lancei o mais longe que consegui.

Olhei debochada para Justin que apenas me encarou assustado.

Ele sabia o que eu queria.

Sabia que eu queria provocá-lo.

E ele gostava disso.

Leve minha mão até seu pênis ereto e a deixei ali, parada.

Sua cara de torturado era a melhor de todas, com certeza.

Justin: Anda logo Miley. –ele murmurou ofegante e com os olhos fechados com força.

Miley: Faça por merecer Bieber. – desafiei e ele abriu os olhos me olhando incrédulo.

Justin: Não precisa pedir duas vezes, Cyrus –ele disse e me jogou para o lado, ficando novamente por cima de mim.

Miley: O que vai fazer? –perguntei calma.

Justin: Você sabe o que eu vou fazer. –ele falou confuso sorrindo malicioso.

Miley: Na verdade, eu não sei. –disse sorrindo inocente.

E era verdade, eu não sabia, nunca tinha feito aquilo com ninguém, nunca havia me entregado daquela forma a nenhuma pessoa, e confiara em Justin para fazer aquilo.

Justin:Você nunca...

Miley: Não, nunca. –o interrompi sorrindo fraco.

Justin: Então vou fazer ser especial, confia em mim ta? –ele disse docemente.

Miley: Já disse que confio. –falei e ele sorriu.

Senti sua mão sair de minha bochecha e descer para meus seios, ele passou seus dedos delicadamente por ali, mas continuou descendo até parar  novamente na minha barriga, a acariciando e fazendo um carinho gostoso ali.

Suas mãos permaneceram descendo até chegar a minha intimidade. Olhei Justin amedrontada, que não fez nada além de me beijar em uma forma de me acalmar.

Certo, funcionou.

Dois dedos me penetraram delicadamente me fazendo gemer no ouvido de Justin, que agora dava leves beijinhos em meu pescoço.

Acostumei-me com seus dois dedos, em nenhum momento senti alguma dor insuportável.

Depois de um tempo meu corpo estremeceu e senti algo escorrer entre minhas pernas.

Justin retirou seus dedos dali e me olhou satisfeito, se ajeitou em cima de mim e senti seu pênis roçando em minha vagina, gemi baixo em seu ouvindo o fazendo gemer também.

Justin: Quer mesmo fazer isso? –ele perguntou.

Miley: Quero. –disse confiante.

Justin On*

Justin: Se doer aperta minha mão, ta bom? –disse entrelaçando nossos dedos acima de sua cabeça e ela apenas concordou.

Penetrei devagar em sua vagina e senti minha mão sendo apertada com força, mas nada que eu não suportasse.

Parei de forçar um pouco e ela suspirou relaxando.

Justin: Você é muito apertada. –disse baixo ainda sem penetra-la totalmente.

Miley: E isso é ruim? –ela sussurrou tristemente.

Justin: Pra mim não, na verdade eu prefiro assim. –falei e ela sorriu.

Ah, aquele sorriso, tenho certeza que daria a minha vida só pelo sorriso dela, ele me alegra de uma forma tão intensa e inacreditável.

Miley: Justin, coloca tudo de uma vez só, vai ser melhor. – ela falou baixo.

Justin:Tem certeza? Acho que se eu fizer isso você quebra minha mão. –disse ela riu.

Miley: Idiota. –ela riu mais. –Tenho certeza.

Ela me olhou e balançou a cabeça positivamente suspirando, fechou os olhos com força e mordeu os lábios.
Tirei um pedaço do meu pênis que estava dentro dela e coloquei tudo de uma vez só, como ela pediu.
Miley urrou de dor e apertou minha mão com bastante força.
Olhei para ela com dó e a mesma abriu os olhos enquanto algumas lágrimas rolaram pelo seu delicado rosto.

Justin seu idiota, é claro que você não devia ter feito isso.

Justin: Ta tudo bem? –perguntei a ela. Que tipo de pergunta é essa seu idiota, é claro que ela não está bem, ela está chorando.

Miley me olhou profundamente e concordou com a cabeça indicando que estava tudo bem, mas eu sabia que não.

Miley: Só dói um pouco. –olhei desconfiado para ela e ela bufou ainda chorando. –Ta, está doendo muito.

Justin: Me desculpe. –murmurei e ela me selou demoradamente.

Miley:Você não tem culpa, eu pedi. –ela falou calma.

Justin: Tudo bem, mexe um pouco seu quadril, vai ajudar.

Ela fez o que eu pedi e moveu lentamente seus quadris de um lado pro outro.

Justin: Melhorou? –perguntei acariciando sua mão com meu dedão.

Miley: Bem melhor, pode continuar agora. – ela sorriu e eu a beijei.

Comecei a me movimentar devagar dentro dela, ela não sentia mais dor, não estava apertando a minha mão apesar de ainda estarem entrelaçadas.
Fui aumentando a velocidade enquanto Miley arfava bastante.
Eu não queria isso, queria a ouvir gemendo, gemendo de prazer.
Comecei a penetra-la bem mais rápido, mas ela apenas continuava a arfar e a morder os lábios com violência.

Justin:Geme pra mim Miley. –sussurrei no ouvido dela que rapidamente gemeu no meu ouvido.


Depois de alguns minutos, a avisei que iria gozar, ela não se importou, pediu que eu continuasse.
O cansaço me consumia e o suor escorria sem parar.
Diminui meus movimentos até parar completamente, percebendo meu ato, Miley inverteu as posições ficando por cima de mim, segurei em sua cintura firmemente e ela sorriu para mim, começando a cavalgar em meu pênis.
Ela me proporcionava um prazer inexplicável, algo que jamais senti com nenhuma outra.
Era ela, apenas ela, tinha que ser ela.
Ela estava de olhos fechados, mordia o seu lábio de baixo da forma mais sexy possível.
E então ela abriu os olhos cansada, os observei e eles transmitiam luxúria, desejo, ela ansiava por mais.
Inverti nossas posições novamente e sai de dentro dela, me deitei ao seu lado e nos cobri com um lençol fino e branco.
Ela se virou pra mim e sorriu, cansada demais para dizer algo, assim como eu.

Justin: Muito cansada? –perguntei depois de um tempo.

Miley: Você acabou comigo Bieber. –ela sussurrou e eu ri.

Justin: Ta com sono? –perguntei de novo.

Miley: Muito. –ela disse.


Justin: Vem aqui. –bati no meu peito e ela se deitou ali. –Boa noite. –sussurrei.


Miley: Boa noite Justin, obrigada por ser o melhor, mesmo com tudo, você é o melhor.  - ela disse e logo dormiu.

Eu tinha que saber que eu a amava, que aquilo era amor, e que eu não poderia magoa-la novamente.

E agora, eu tinha que fazer aquilo funcionar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta ai, demorei MAS postei, espero que gostem. 

Bjbj

PoliannaB.'

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.