sexta-feira, 31 de maio de 2013

Danger - Capitulo 11

Eu amava a maneira como você se sentia tão forte.
Eu nunca quis que você partisse.
Queria que continuasse aqui a me abraçar.


Demi On*

Depois que saímos da casa da ‘’suposta’’ mãe de Justin, eu implorei pra Miley passar na sorveteria que tinha no caminho de casa, eu sei que ta frio, mais sorvete pra mim é em qualquer estação,  assim que entrei na porta , um cara trombou em mim.

Xxx: Desculpa moça, eu tava mexendo no celular e nem te vi entrar.
Demi: Não foi nada, eu que não olhei por onde andava.
Ele era bonito, não mais que o Niall, mais dava pro gasto.
Xxx: Eu posso te pagar um sorvete?
Demi: Não precisa
Xxx: Pra eu achar que você realmente me desculpou, só aceitando meu sorvete.
Demi: Ok – sorri
Xxx: E aproposito, meu nome é Tyler.
Demi: Prazer Tyler, o meu é Demetria, Mais como eu odeio que me chamem assim, pode me chamar de Demi
Tyler: Belo nome, assim como a dona.
Demi: É só um sorvete.
Tyler: Desculpa, mais então, você mora aqui perto?
Demi: Me mudei pra cá a pouco tempo, e você?
Tyler: Eu sempre vivi aqui, moro em uma casa simples a mais ou menos 2 quarteiroes daqui.
Demi: Bom.... Tyler, eu sei que o papo ta bom, mais eu tenho que ir, minha amiga ta me esperando, foi um prazer – estendi minha mão.
Tyler: O prazer só vem depois – ele piscou e eu senti minhas bochechas queimarem.
Demi: Então, Tchau. – me virei e sai.
Tyler: Demi espera  - ele puxou meu braço – Você pode pelo menos me passar seu numero?
Demi: Porque passaria?
Tyler: Porque você gostou de mim.
Demi: Você esta blefando.
Tyler: Então toma – ele me entregou um papel com numero do celular – Caso você mude de ideia.

Voltei pro carro e Miley já foi logo me perguntando o que aconteceu.

Miley: Quem era aquele?
Demi: Tyler, bonito né?
Miley: Demais, o que ele queria?
Demi: Me pagar um sorvete.
Miley: Só?
Demi: Não, ele me passou o numero do celular.
Miley: Cuidado hein, você nem conheçe ele.
Demi: Podemos resolver esse problema.

Miley On*


Chegamos em casa e eu deixei o carro na garagem, Demi me ajudou a levar as compras pra cozinha e depois fomos pra sala, tinha uma mulher lá, agarrando o Justin.

Miley: Justin quem é essa? 




xxx: A namorada, Rachel, e você a domestica?

Miley: Justin, ensinou essa cadela falar? Bom trabalho.
Rachel: Olha aqui garota - ela se levantou e veio pra cima de mim, mas Justin a segurou.
Miley: Vai fazer o que? 
Justin: Miley cala a boca.
Rachel: É cala a boca, vadia.
Justin: Você também Rachel, e você não é minha namorada, é minha ex, não sei que ta fazendo aqui.
Rachel: Não é o que você vai dizer, depois de hoje a noite.
Demi: Vamo subir Miley. - antes que pudesse responder ela me puxou e fomos pro quarto.
Miley: O que essa garota ta fazendo aqui? - me joguei na cama.
Demi: Vai saber, e você vai contar pro Justin que encontrou a mãe dele?
Miley: Não sei, e se ele ficar bravo comigo?
xxx: Ficar bravo porque? - disse assim que abriu a porta.
Demi: Vou falar com Niall, bye Justin - saiu do quarto e me deixou sozinha, puta.
Miley: Eu... eu fiquei brava por causa daquela puta lá embaixo, quem é ela?
Justin: Minha ex, não sei porque ela ta aqui, veio fazer mais inferno na minha vida.
Miley:  Porque?
Justin: Não importa, e porque você saiu? Mandei ficar em casa.
Miley: Vish fui comprar o que precisava, a geladeira ta vazia.
Justin: Não quero nem você nem Demi andando sozinhas antes de mim olhar a vizinhança.


Demi On*


Fui pro quarto do Niall falar com ele e quando cheguei lá não tinha ninguém, chamei e ele respondeu '' ja vou'' do banheiro,  fiquei esperando de pé mesmo, e quando ele saiu, tava com uma cueca box vermelha, e eu só fiquei observando aquele pedaço de mal caminho vindo em minha direção.




Niall: Fico melhor sem, quer ver?
Demi: Não, valeu.
Niall: É só pedir que vou sempre ta a disposição.
Demi: Vim te perguntar sobre a Rachel, o que ela quer aqui?
Niall: Provavelmente infernizar a vida do Justin denovo
Demi: Porque denovo?
Niall: Quando ela veio morar com a gente, Justin mudou completamente, ele vivia estressado, bebêndo, cheirando cocaina pelos cantos da casa, batia em todas as mulheres que trazia pra passar a noite com ele.
Demi: Mais eu nunca vi ele fumando.
Niall: Ele deu uma parada, mais agora que Rachel voltou, vocês vão ver um Justin totalmente diferente.
Demi: E porque você não fala com ele?
Niall: Justin é cego de amor por ela, nada do que alguém falar vai mudar isso.
Demi: A Miley não gostou dela.
Niall: Ela é nojenta mesmo, agora vamos parar de falar deles e vamos falar de nós.
Demi: Falar o que?
Niall: Prefiro mostrar.
Demi: Não - ele segurou o meu queixo virando pra ele me fazendo encarar aquele par olhos azuis
Niall :Diz que não - ele foi se aproximando - quero ver.

 Nos beijamos um beijo que começou calmo e foi se intensificando , não queria perder a pose de durona mas o seu beijo me prendia cada segundo mais , ele parou o beijo dando uma leve mordida no meu lábio inferior.

Niall : Ainda não quer ? 

Eu não respondi apenas coloquei uma mão na sua nuca e a outra puxava seu cabelo de leve , ele colocou sua mãos na minha cintura me prendendo contra seu corpo fazendo se encaixarem perfeitamente suas mãos foram subindo por dentro da minha blusa tentando achar o fecho do meu sutiã sem sucesso , então ele tirou rapidamente a minha blusa e desceu com seus beijos para o meu pescoço dando alguns chupões que deixariam marcas no dia seguinte , comecei a aranha-ló , ele tirou o meu shorts me pressionou na parede e finalmente tirou o meu sutiã , explorou cada canto do meu corpo com as mãos soltei leves gemidos em seu ouvido , ele me deitou na cama ficando por cima de mim , ele desceu com sua mão direita até chegar a minha calcinha e arranca-lá soltando um sorriso vitorioso eu tirei sua cueca box, sem avisos prévios ele me penetrou me fazendo soltar um gemido mais alto seus movimentos era bem devagar aquilo era um perfeita tortura.

Demi : Niall - susurrei seu nome em seu ouvido
Niall : Chama meu nome princesa - obedeci sua vontade  - eu não vou aguentar Demi.- falou aumentando suas estocadas ao máximo.
Demi : Está quase lá Niall , você consegue - falei entre gemidos abafados senti meu corpo relaxar e o dele também avisando que chegamos ao nosso limite ele jogou todo o seu peso sobre mim.
Demi : Niall - falei com minha respiração voltando ao normal
Niall : Fala Amor. - ele me chamou de amor, OMG.
Demi : Pode sair de cima de mim agora - rimos e ele fez o pedido.
Niall : Você é demais - me selou
Demi : Para que eu fico com vergonha - nós rimos - Vou tomar banho - me direcionei pra porta do banheiro.
Niall : Ah sim, vai lá amor.
Demi: Porque ta me chamando de amor?
Niall: Ué não gosta?
Demi: Não é que, você não parece o tipo de pessoa que chama garotas de amor.
Niall: Eu gosto de chamar você de amor.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Girls, gostaram de Diall? Não sou muito boa com partes hot's mas enfim, ta ai.
Fiquem com meu namorado mandando beijo.
sonhar ainda é de graça

2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.