segunda-feira, 8 de julho de 2013

LWWY- Capítulo 64 Penúltimo capítulo

Odeio despedidas.
Odeio ver pessoas que amo indo embora.


Bella: O QUÊ? Você só pode estar de brincadeira.

Tá! Eu realmente não esperava isso.


Ash: Bella, eu achei que você fosse ficar feliz por mim.

Bella: Ficar feliz como? Você vai embora - suspirou-. De novo - se levantou e subiu as escadas.
Ash: Bella? -me levantei-. Eu vou lá falar com ela.
Justin: Não! - ele se levantou vindo em minha direção-. Deixa que eu converso com ela, se eu não conseguir você tenta - me abraçou-. Parabéns você merece. - eu agradeci e ele subiu.

Eu não sabia o que fazer, eu não queria que a Bella ficasse magoada ou com raiva, eu só to fazendo o que o Zayn disse, pensando em mim primeiro.

Ash: Droga! - me sentei na mesa triste.
Liam: Amor não fica assim - colocou sua mão sobre a minha.
Ash: Eu não esperava essa reação dela - falei desanimada.
Zayn: Tirando a Bella, a gente ficou muito feliz por você - eu olhei pra ele e sorri.
Harry: É, assim eu posso ir pra Paris quando eu quiser.
Niall: Conhecer as... - coçou a cabeça-, as... Como que chama as mulheres que moram lá.
Louis: As francesas Niall. - riu.
Niall: Essas dai mesmo- disse com a boca cheia de bolo que fez a gente rir.
Elê: A gente ta muito feliz por você - ela sorriu.
Megan: eu to feliz, mais também to triste. Porque eu acabei de te conhecer e você vai embora.
Ash: Gente, vocês podem ir me ver sempre que vocês quiserem - sorri e me levantei-. Abraço em grupo - eu disse abrindo os braços.

Todos levantaram e vieram me abraçar.

Ash: Eu amo muito vocês.

P.O.V Bella


Sério, eu não tava acreditando naquilo. Eu sei é o sonho dela eu me sinto um pouco egoísta, mas ela não pensou em mim, não pensou em como eu me sentiria, ela vai embora de novo. - alguém bateu na porta.


Bella: Entra! - era o Justin.
Justin: Vim te perguntar porque você deu aquele ataque na frente de todo mundo? - cruzou os braços parando em minha frente-
Bella: Eu não quero que ela vá - me sentei na cama colocando meu travesseiro entre as pernas.
Justin: Bella você ta sendo muito egoísta, pensa na Ash, pensa e se fosse você ganhando uma bolsa pra universidade o que você faria?
Bella: Eu sei Justin, mas não dá pra pensar nisso, a única coisa que eu consigo pensar agora é que ela vai embora. - meu olhos lacrimejaram e ele sentou na minha frente me abraçando.
Justin: Então é melhor você parar de pensar nisso e pensar um pouco nela, você não ficou feliz por ela?
Bella: Claro que eu fiquei!
Justin: Então demonstra - beijou minha testa.
Xxx: To atrapalhando alguma coisa? - Ash bateu na porta.
Justin: Bom- se levantou-, eu vou deixar vocês sozinhas - me selou e saiu do quarto.
Ash: Vim te dizer que você perdeu a sobremesa -sorriu de canto.
Bella: Eu to feliz - sorri.
Ash: Feliz porque perdeu a sobremesa? - fez cara de espanto-. Isso é impossível - riu.
Bella: Não sua besta - briguei com ela-. Eu to feliz por você ter conseguido a bolsa - ela sentou na minha frente.
Ash: Não parecia a meia hora atras, quando você deu aquele ataque lá embaixo.
Bella: O problema é que não quero ficar sozinha - olhei pra baixo.
Ash: Eu também não quero. Você pelo menos vai ter os meninos, e eu? Vai ser tudo novo pra mim.
Bella: Desculpa - ela sorriu e nos abraçamos.
Ash: tá na hora da gente planejar a festa - se levantou e sorriu.
Bella: Que festa?
Ash: Da minha despedida, ou você acha que eu vou embora sem ser com estilo - fez uma dancinha escrota.
Bella: Ai Ashley só você mesmo - ri.

TERÇA...
.
.
.
QUARTA...
.
.
.  
QUINTA...
.
.
.
SEXTA...
.
.
.
SÁBADO...
.
.
.
DOMINGO...

Parece que essa semana passou voando, só porque a Ashley vai embora, hoje é o dia da festa de despedida dela, eu a ajudei um pouco mas foi ela quem fez tudo.
Ela tá muito feliz, afinal esse é o sonho dela. A festa vai ser aqui em casa, até porque ela é enorme.
Amanhã bem cedinho ela e o Liam vão para Paris, o tempo dele vai ficar bem corrido, mas ele não quer deixa-la ir sozinha - eu acho isso muito legal da parte dele-.

P.O.V Ash

Desci as escadas vendo aquele monte de gente, procurando a Bella mas não a encontrava. Notei Niall e Harry azarando duas garotas, tadinhos - ri-, eles não vão conseguir nada ali, fui em direção a eles.

Ash: Gente vocês viram a Bella? - gritei no ouvido deles já que o som estava muito alto.
Harry/ Niall: Ela foi por ali - Niall apontou para um lado e Harry para o oposto.
Ash: Obrigada vocês me ajudaram muito - revirei os olhos-. Há antes que eu me esqueça, vocês não vão conseguir nada com elas - apontei disfarçadamente.
Harry: Porque?
Niall: Não me diz que elas tem namorado.
Ash: Afff, meninos elas são namoradas- ri e eles pararam de dançar me olhando serio.
Harry: O que? Não pode ser - ele disse espantado.
Niall: Eu não acredito! 
Ash: Pode acreditar - ri.
Niall: E to tão chocado que vou comer pra ver se me anima - saiu e Harry saiu atras dele.

Quando eu ia me virar para continuar procurando a Bella, duas mãos me agarraram pela cintura me fazendo grudar no corpo de alguém. Liam.

Ash: Oi amor! - me virei e o beijei.
Liam: Então, tudo pronto pra amanhã? - perguntou ainda me abraçando.
Ash; Tudo prontinho - sorri-. To procurando a Bella você viu ela por ai?
Liam: Acho que eu vi ela indo pra cozinha alguns minutos atras - me soltei dele-. Onde você vai?
Ash: Procurar ela - o selei e fui em direção a cozinha. - entrei e vi Zayn e Megan se agarrando.

Ash: É... não querendo interromper mas já interrompendo, vocês viram a Bella?
Zayn: Aconteceu alguma coisa?
Ash: Não eu só quero falar com ela.
Megan: Eu acho que eu vi ela saindo pela porta da frente.
Ash: Tá tchau - sai da cozinha voltando para sala e indo em direção a porta quando Louis me puxou.
Louis: Ash, sera que você tem uma blusa pra emprestar pra Eleanor, porque o Niall derrubou cerveja na dela - revirou os olhos.
Ash: Claro, pede pra ela ir no meu quarto e pegar a roupa que ela quiser - sorri. A proposito você viu a Bella?
Louis: Lá fora com o Justin.
Ash: Obrigada - sorri e sai andando em direção a porta.

Sai lá fora e avistei ela sentada na calçada sozinha. -Afe que fogo no rabo-

Ash: A festa é lá dentro - parei em frente a ela.
Bella: E o que você tá fazendo aqui fora então? - olhou pra cima me encarando.
Ash: Eu que pergunto, porque você não tá lá dentro?
Bella: Não quero participar da sua despedida.
Ash: Não é minha despedida é minha festa.
Bella: Mas você vai embora.
Ash: Isabella a gente já conversou sobre isso - disse brava.
Bella: Eu sei, eu sei, mas não tem como você ir só ano que vem?
Ash: Não, não tem, e para com esse drama. Eu vou te ligar todos os dias vai ser como se eu não tivesse nem ido embora - sorri-. Agora vem - estiquei o braço pra ela-. Vamos dançar um pouco - ela segurou minha mão e eu a puxei.
Bella: Vou sentir sua falta - me abraçou-.
Ash: Eu sei, também vou sentir a sua - nos soltamos-. Quem vai me acordar toda manhã? - ri e voltamos para a festa.

* no outro dia*

Narrador P.O.V

Já eram 8:20h da manhã, todos se encontravam no aeroporto para o embarque de Liam e Ashley, alguns fãs tumultuaram mas foi bem pouco.
Enquanto Ashley conversava com Bella e as garotas, Liam tinha ido ao refeitório do aeroporto com os garotos pois como era muito cedo não havia dado tempo de tomar café.

"Ultima chamada para o voo 7004 em destino a Paris" - uma voz saiu nos altos falantes.

Ash: Tá na hora de ir - sorriu sem graça, abraçou Megan e Elê deixando Bella por ultimo-. Eu já to com saudades - abraçou Bella.
Bella: Ainda dá tempo de desistir - sorriu de canto.
Xxx: Tá pronta amor? - Liam chegou com os garotos, Ashley apenas assentiu, ele se despediu de todos assim como Ash fez e embarcaram. Ninguém notou mas lagrimas escorreram sobre o rosto de Bella e ela limpou rapidamente.
Niall: Que tal a gente ir tomar café agora? - quebrou todo o clima de despedida.
Louis: Beleza, eu to com fome mesmo - passou a mão na barriga.
Justin: Eu também to, vamos amor? - se virou para Bella e ela apenas assentiu.
Harry: Bella a Ashley ir embora também não é o fim do mundo né - ela apenas fuzilou ele com os olhos-. Tá, vou ficar quieto.
Zayn: Vamos logo, que a Megan tem aula daqui meia hora - todos assentiram e saíram do aeroporto.


Vas Happenin!
Então, como vocês podem ver esse é o penúltimo capitulo.
Tipo a gente nem acredita que vamos acabar a nossa primeira Fic.
Espero que tenham gostado.
O ultimo capitulo sai quando eu e a Poliana resolvermos como será o final - a gente ainda esta discutindo sobre isso-.
Enquanto isso fiquem com Zayn.

Malikisse's                                  

                                                                Jacky.





Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.