quinta-feira, 11 de julho de 2013

Danger - Capítulo 16

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.
                                                          — A culpa é das estrelas


Niall On*

Ficamos um bom tempo lá, conversando, namorando coisas do tipo, até que começou a chover, sorte que o banco onde estávamos era coberto

Niall: Demi vem pra baixo do banco, molha menos
Demi: Relaxa, vamos tomar chuva.
Niall: Não é você que deveria ta dando gritinhos estéricos por causa do cabelo?
Demi: É você que demora pra arrumar esse topete.

Ela tirou os saltos e correu pra rua brincando na chuva igual uma criança, não tinha nenhum carro passando, era apenas ela.

Demi: Niall vem - ela me gritou rindo.
Niall: Não, ta frio.
Demi: Larga a mão de ser fresco, vamos logo. - ela tentou me puxar.
Niall: Demi por favor eu não quero - eu ri.
Demi: Você pode vim aqui e ficar comigo?
Niall: O que eu não faço por você meu amor.

Ela correu de volta pra rua e eu fui atrás, paramos lá no meio, apenas nós dois, parecia aquelas cenas de filmes e eu a beijei, aquilo definitivamente parecia um filme.


Demi: Sabe porque eu gosto de você?
Niall: Por causa do meu corpo?
Demi: Também - ela riu - Mas é porque você faz eu me sentir especial.
Niall: Você é especial

* outro dia *

Miley On*

Acordei com celular do Justin bipando, ele pegou e leu a mensagem que tinha, logo depois me mostrou.

''Bieber, alguns dos nossos produtos estão na base aqui na cidade... precisamos que você cheque, venha até o galpão próximo a rodovia XXI'' \Jason''

Miley: O que é isso? - Tudo bem era uma mensagem, mas pra que ele tava me mostrando?
Justin: Quer conhecer um pouco mais do meu trabalho?
Miley: Tudo bem - ele sorriu e me selou.

Ele se levantou e eu ai eu lembrei que ainda estavamos nus, enterrei meu rosto no travesseiro e o celular dele bipou denovo.

Miley: Quem é agora?
Justin: Pattie, ela quer que vamos almoçar na casa dela.
Miley: E nós vamos - falei firme.
Justin: Quanto mais longe eu ficar dela, melhor é, e eu ainda tenho coisas pra fazer hoje.
Miley: Ainda são nove horas - disse olhando seu celular- Podemos ir agora e depois ir pra casa da sua mãe.
Justin: Então vai se arrumar logo.

***

xxx: Sr. Bieber , a carga acabou de chegar.
Vi Justin murmurar um ''Ok'' e se dirigir até mim, abrindo a porta e me dando a mão assim que sai do carro.
Miley: Que lugar é esse?-perguntei assim que vi vários homens sairem armados do galpão que estava a nossa frente. Eles logo começaram a se espalhar.
Justin: Um dos trinta lugares onde faço negócios aqui... mas lembre-se, -começou a sussurrar assim que entrou no galpão.-se te perguntarem algo, não responda.
Assenti e Justin passou suas mãos por minha cintura.
xxx: Bieber.-ouvi uma voz um pouco mais rouca e Justin se virou me fazendo virar com ele.
Jason me olhou sem respeito algum
Justin: Olá Jake, soube que trouxe algo pra mim.
Jake: Claro, quer checar?
Justin: Okay.-Justin tirou seus braços de mim e me olhou.-Fique aqui , eu já volto.
Vi o homem, que parecia ter uns 30 anos ou mais... me olhar. Senti meu corpo inteiro se arrepiar.
Ele me parecia ser mal. Muito mal.

***

Justin: Vamos.- me puxou bruscamente pelo braço nos levando para fora do galpão.
Miley: O que houve? 
O que tinha dado nele pra ele agir assim?
Justin: Temos que sair. Jake não esta nada satisfeito com o que eu fiz com ele.
Miley: E o que você fez?-perguntei assim que abri a porta.
Justin:Entre!-ordenou e assim fiz.
Ele entrou dentro do carro dando um sinal para alguns homens e logo saimos de lá.
Miley: Justin o que você fez?!-perguntei nervosa.
Justin: Ele disse quanto eu queria por você...e eu disse que você não era uma qualquer para ter preço ... bom, ele insistiu tanto que eu acabei socando sua cara, e ele jurou que iria ter você pra ele.
Miley: O que?!-olhei pra ele incrédula.-Justin e agora?
Justin: Agora eu tenho que te manter segura. Jake, quando se trata de ter o que quer, é capaz de tudo, até mesmo de me matar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quantos inimigos esse Justin tem hein, mdds.

Kisses da Belieber

PoliannaB.'

2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.