segunda-feira, 22 de julho de 2013

Love Story -Capítulo 8

A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.




Zayn: Bota uma coisa na sua cabeça Alisson eu gosto de você, gosto muito, mas não é como amigo e hoje quando você disse que ia embora foi o mesmo que quebrar meu coração, e se você ir vai ser a mesmo coisa de Londres sem  a chuva ela não vai estar completa sem você. Ali fica.
Ali: Zayn eu não sei o que dizer.
Zayn: Então não diga nada -eu a puxei e a beijei ali mesmo na chuva-



Paramos de nos beijar e ficamos nos olhando por um tempo sem dizer nada, sabe foi um daqueles momentos em que as palavras não expressariam metade do que eu estava sentindo, naquele momento eu vi que eu não poderia ir embora ou simplesmente me afastar dele.

Ali: Então a gente vai ficar aqui na chuva?
Zayn: Só um minuto- ele disse se ajoelhando - Alisson Mccomory você aceita namorar comigo? E só pra você saber eu não aceito não como resposta.
Ali: Namoro? Como assim?
Zayn: É sabe quando duas pessoas se gostam elas tem que ficar juntas. Ali fica em Londres e o mais importante fica comigo.
Ali: Claro - eu ri e ele me beijou-

Nós fomos até a minha casa abraçados na chuva foi tudo tão magico que eu não consigo acreditar em um momento a gente se odeia e no outro estamos namorando, a juventude é paranoica.
Chegamos em casa e fomos nos secar.

Zayn: Nossa hoje ta realmente realmente frio.
Ali: É, e por sua culpa eu vou ficar resfriada.
Zayn: Não tem problema eu cuido de você.
Ali: Awn como meu namorado é fofo.
Zayn: Por que você não gosta? Se não gostar eu posso parar.
Ali: Não, eu gosto,gosto muito.
Zayn: Eu vou embora já ta meio tarde.
Ali: Já - fiz bico-
Zayn: Amanhã eu passo aqui pra gente ir pra escola, me leva até a porta?
Ali: Claro namorado. -o levei até a porta.-
Zayn: Tchau namorada- nos beijamos e ele foi embora-

Subi para o meu quarto e li um pouco e logo depois peguei no sono.

*no outro dia*

Acordei e me arrumei para ir á escola, tomei café e alguém tocou a campainha quando eu abri era o Zayn.

Ali: Oi.
Zayn: Oi namorada, - me beijou- não me canso de dizer isso.
Ali: E olha que é só o primeiro dia de namoro de muitos, espero.
Zayn: Claro, já ta pronta?
Ali: Só um minuto eu tenho que pegar minha bolça -disse indo em direção ao sofá- pronto vamos?
Zayn: Vamos.

Nós estávamos indo de mãos dadas quando eu senti uma tontura e cai.

Zayn: Ali? você ta bem? - ele disse preocupado -
Ali: Eu acho que sim foi uma queda de pressão. -ele tentou me levantar mas eu não consegui-
Zayn: Alisson fica acordada eu vou te levar para o hospital agora!


***


Olá!
Eu me chamo Géssica, e postarei aqui.
A Jacky pediu pra mim continuar com Love Story pois ela estava com outra Fic em mente.
Então é isso.

Gessica.

Um comentário:

  1. Ai ti fofinho, o que sera que aconteceu com a Ali?

    ResponderExcluir

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.