sexta-feira, 19 de julho de 2013

LWWY - Capítulo 65 FINAL


Ele não era perfeito nem nada. Ele não era um príncipe encantado de conto de fadas, e tal. Tentava ser assim às vezes, mas eu gostava mais dele quando essas coisas desapareciam.
P.O.V Bella

Dois anos se passaram desde que Ash foi pra Paris. Eu to tão feliz amanhã ela chega e não é só pra fazer visita, ela ta voltando. Esses dois anos passaram tão devagar, ela diz que nem parece que ela foi embora porque a gente conversa umas cinco vezes ao dia, mas não é a mesma coisa.
Nada mudou aqui em Londres a não ser pelo fato de Megan estar morando aqui em casa ela é bem legal e tal mas não é a Ash.
O Justin acaba a turnê um dia antes da dos garotos, ele acaba daqui três dias e os meninos daqui quatro. Sempre quando ele tem tempo ele vem me ver, os garotos também.
Faz uns três dias que eu to me sentindo estranha, com mal estar e não consigo comer nada, a Megan diz que é pra mim ir ver um médico, mas eu acho que é só ansiedade, normal.
Me levantei me arrumei e desci as escadas, Megan tinha ido para a universidade - no sábado?- esse é seu ultimo ano por isso ela ta fazendo algumas aulas a mais. Resolvi sair pra almoçar já que hoje é sábado e a Megan não vem almoçar em casa. Peguei as chaves do carro e fui em direção ao shopping, já almoço por lá e faço algumas comprinhas.

                                                               ***
Depois do almoço, andando pelo shopping vi na vitrine um short's lindo entrei na loja para provar, peguei o short's e algumas blusinhas e entrei no provador. Minhas vistas embaçaram e tudo em minha frente ficou preto.

Bella: Alguém me aju... - então eu apaguei.

                                                               ***
Acordei em um quarto branco deduzi logo que era um hospital, até porque tinhas umas agulhas enfiadas nos meu braços e eu também estava vestida naquela roupa horrível. Megan logo entrou no quarto.

Megan: Como você tá? - ela perguntou meio preocupada-. O Justin já ta chegando.
Bella: O que aconteceu Megan?
Megan: Encontraram você desmaiada dentro de um provador.
Bella: Ai meu Deus, eu tava vestida?
Megan: Acho que sim, não sei - deu de ombros-. Eu disse pra você ir ao médico você não me ouviu.
Bella: O que eu tenho?
Megan: A médica disse que queria conversar com você, quando você acordasse. Mas ela teve um problema e teve que sair.
Bella: Isso quer dizer que eu não posso ir embora? - perguntei.
Megan: Ela disse que você tá muito fraca e vai ficar em observação até amanha a tarde.
Bella: O QUÊ? - gritei tão alto que eu acho que todo mundo do hospital me ouviu-. A Ashley chega amanhã de manhã.

Narrador P.O.V 

Enquanto Bella se lamentava de não poder ir buscar Ashley no aeroporto, ela não adivinhava que Ashley tinha mudado seu dia de chegada e estava pousando de avião no aeroporto de Londres nesse exato momento. Ela pegou um táxi rumo a sua antiga e agora atual casa

Ash: Tem alguém em casa? - ela gritou quando entrou e não notou ninguém-. Bella! - foi até a cozinha, mas não encontrou ninguém-. Megan! - subiu as escadas procurando nos quartos, mas não encontrou nada.

Pegou seu celular e discou os números de Bella.

Enquanto isso no hospital.

Bella: A Ashley vai dizer que eu não sei me cuidar, já to até vendo - bufou-.
Megan: Quem manda ser teimosa! - um celular tocou no quarto.
Bella: É o meu - ela apontou pra sua bolsa sobre uma poltrona, Megan foi até lá e pegou o celular.
Megan: É a Ash!
Bella: Droga! - pegou o celular e atendeu-. Oi Ash, tudo bem? - falou com uma voz animada.
Ash: Onde vocês estão? - ela perguntou meio estérica.
Bella: Onde a gente tá? - olhou pra Megan-. Estamos em casa - Megan revirou os olhos.
Ash: Sério? E o que vocês estão fazendo? - Ash já sabia que ela estava mentido, mas quis alimentar aquilo pra ver até aonde ia.
Bella: Assistindo TV, nada de mais.
Ash: Estranho porque eu estou nesse exato momento aqui na sala e não estou vendo ninguém.
Bella: Como assim? Você não ia chegar só amanha?
Ash: Adiantei meu voo. Agora me diz aonde vocês estão e se vão demorar.
Bella: Então é que...
Megan: Me da esse celular - o pegou da mão de Bella-. O Ash a gente tá no hospital a Bella passou mal e ela vai ficar internada.
Ash: O QUÊ? To indo indo pra ai agora - desligou o celular e pegou outro táxi.
Bella: Você é uma chata Megan - bufou.
Megan: Eu chata? -riu-. Se você tivesse vindo no médico quando eu mandei, nada disso teria acontecido.
Bella: Será que dá pra você devolver meu celular - esticou o braço.

***
Ash: Bella? - perguntou assim que abriu a porta do quarto.
Bella: Amiga - se abraçaram.
Ash: Sabia que não podia te deixar muito tempo sozinha.
Bella: Só diz isso porque eu não sei o que você aprontou lá.

A médica entrou no quarto e olhou os papeis que tinha em mãos.

Medica: Senhorita Isabella Palvin?
Bella: Sim.
Ash: Ela vai ficar bem doutora?
Medica: Vai sim, mas ela tem que ficar em repouso ainda mais agora- ela olhou para os papéis.
Bella: Como assim agora?
Megan: Eu disse pra você se cuidar
Bella: Tá bom Megan a culpa é minha.
Ash: Parem de discutir - ela brigou com as duas-. Ainda mais agora que o quê doutora?
Medica: Senhorita Palvin - suspense-. Parabéns você vai ser mamãe - a doutora sorriu.
Megan/Bella/Ash: MÃE? - as três falaram juntas.


***
P.O.V Ashley

Mãe como assim mãe? Ela ainda é uma criança, e uma criança não pode cuidar de outra. Ai meu Deus.

Xxx: Ashley! Ashley! Ash acorda - senti alguém me balançando.
Ash: Bella? O que foi? - perguntei sem entender nada.
Bella: Chegamos, vem.
Ash: Chegamos aonde menina, você tem que ficar no hospital.
Bella: Ashley, chegamos em Londres, o avião acabou de polsar.
Ash: Como assim? Você ta no hospital.
Bella: Abre os olhos então.
Ash: Não Bella, você tem que ficar aq... - olhei ao redor e realmente estávamos em um avião. - Cade os meninos, o Justin e a Megan?
Bella: Que meninos, que Megan? E você ta falando do Justin Bieber?
Ash: É Justin seu namorado, e Liam meu namorado.
Bella: Ashley, para de sonhar, chegamos em Londres, pra trabalhar, lembra?
Ash: Mas não, eu fui com a Lili no show dos meninos e o Liam se apaixonou por mim.
Bella: Olha eu não sei o que você tomou antes de dormir, mas foi forte. - ela riu
Ash: Me belisca - dei meu braço pra ela-. Talvez isso aqui seja um sonho - ela fez o que eu mandei mas apenas doeu.
Bella: Viu? Isso aqui é realidade - bateu na minha cabeça-
Ash: Vai saber não foi um Djaví - ela entrou no táxi-. Tudo ainda pode acontecer - sorri e Bella riu.
Bella: Foi só um sonho, você sonhou a viagem toda, para de paranoia. - continuou rindo-.
Ash: Sério? Foi muito realista. Mas eu ainda acho que foi um Djaví. - entrei no táxi e fechei a porta.


O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.  




Tá, tá eu sei que ficou uma bosta.
Mas dá um desconto néh é a nossa primeira Fic.
Nem tudo sai do jeito que a gente pensa, as vezes a história fica meio diferente.
Se vocês não gostaram imaginem seus próprios finais. Como seria se não fosse apenas um sonho da Ash?
Como o Justin reagiria sabendo que a Bella espera um filho dele?
Faça sua imaginação valer a pena.

Malikisse's & BieberBeijos.                                                               Jacky and Poliana'B.

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.