segunda-feira, 22 de julho de 2013

Danger - Capítulo 19

''Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás.''

Demi On*

Depois que chegamos em casa, fui pro quarto e tranquei a porta depois que Niall entrou. Ele começou a tirar a roupa no quarto mesmo e eu apenas olhava.

Niall: Qual o problema nunca viu? - ele riu e foi pro banheiro.

O acompanhei, me despindo também, o abraçei por trás e beijei seu ombro, ele logo se virou e me beijou.
Sua língua um tanto atrevida, adentrou em minha boca, travando uma guerra interminável com a minha, senti seu membro começar a tocar em minha coxa, só ao sentir aquela sensação fiquei completamente exitada.

Demi: Eu quero você….agora. – sussurrei e mordi sua orelha.



Sem ao menos esperar ele me pegou em seu colo,e me colocou em cima da pia,o mármore estava gelada e fez com quem eu me arrepiasse.

Demi: Filho da mãe gostoso. – disse mordendo os lábios o puxando mais contra mim.
Niall:Você que é gostosa amor. – disse e abriu minhas pernas,e me penetrou.

O arranhei com força, ouvi ele gemer, estávamos transando sem camisinha, o que não era correto,mais quer saber ? Amanhã eu tomo a droga do comprimido e fica tudo bem. Niall segurava em meus quadris e me penetrava rapidamente,arrancando suspiros e gemidos de mim. As vezes eu até mordia seus ombros.

Niall: Me beija amor. – falou parando de me penetrar e descansando seu membro dentro de mim,arfei ao senti-lo assim.

Segurei em sua nuca e ataquei sua boca,os mãos de Niall acariciavam meus seios,eu apenas arfava entre os beijos. Comecei a me mexer com o membro de Niall ainda dentro de mim,senti ele mordeu meu lábio inferior.

Niall: Aaah….mexe mais vai….hum…isso. – ele gemia dando chupadas em meu pescoço,só espero que não apareça marcas amanhã.

Comecei a mexer ,Niall gemia,com aquela voz rouca tirando totalmente meu ar,depois ele começou com suas penetrações profundas. Ambos cansados, ele descansou seu pescoço sobre meu ombro e deu um leve beijinho,em seguida saindo de dentro de mim.


Demi: Eu te amo.
Niall:Eu te amo mais,você foi maravilhosa. – no exato momento corei.
Demi: Para com isso,eu fico com vergonha. – disse escondendo meu rosto na curva de seu pescoço,ouvi ele rir.
Niall:Você nunca vai parar com essa besteira né ? Você não precisa ter vergonha de mim amor, já te falei sobre isso.
Demi: Eu sei,mais eu não consigo,sei la fico constrangida você falando essas coisas.
Niall: Pois prepare-se pra ficar da cor de um tomate todas as vezes que a gente fazer amor, porque eu sempre vou falar o quanto você foi perfeita.


Justin On*

Acabamos de jantar e Miley lavou a louça e eu subi pro quarto, liguei a TV e fiquei assistindo jogo de basquete, logo ela apareceu.

Miley: To morrendo de sono. - caiu do meu lado na cama.
Justin: Não vai nem trocar de roupa?
Miley: Não vai ser preciso.

Ela tirou a blusa e o shorts ficando só com uma lingerie branca.
Se virou de barriga pra baixo e fechou os olhos.

Justin: Miley.
Miley: Hum - resmungou ainda com os olhos fechados.
Justin: Se cobre, por favor.
Miley: Justin ta calor.
Justin: Olha o jeito que você me deixou - ela abriu os olhos e olhou pra onde eu apontava.
Miley: Se vira, eu vou dormir.
Justin: Você acha que eu com uma gostosa dessas do meu lado, vou ficar no fap fap ?
Miley: Vai ter que ser.
Justin: Concerteza não.

Miley On*

Antes de mim falar alguma coisa, Justin me levantou da cama e me jogou brutalmente na parede.
Eu fiquei assustada até que ele colocou nossos lábios de maneira selvagem, sua língua explorava cada canto da minha boca, aquele hálito quente, a sua maneira de deixar tudo mais intenso. Aquilo... aquilo que eu mais gostava sobre ele.

Precisemos de alguns segundos pra ganhar ar, logo ele mordeu os lábios de forma sexy. Eu não conseguiria e nem queria lutar contra o desejo que sentia, eu já era completamente dele.

Voltamos a nos beijar e ele caminhou de costas sem se desgrudar de mim até a cama, ele tirou seu tênis no processo e em seguida ajudei-o a tirar sua calça. Seu corpo quente e malhado estava em cima de mim me enlouquecendo totalmente, tirei sua blusa e joguei em qualquer lugar, minhas mãos percorriam suas costas, braços, era delicioso desvendar o seu corpo enquanto ele deixava marcas pelo meu pescoço, seios e barriga, era tudo rápido e louco, era selvagem, viciante... fascinante.

Se abaixou e começou a beijar todo o meu corpo começando pelo pescoço aonde chupava loucamente deixando-o mais roxo do que antes, era algo incrivelmente prazeroso, em seguida sua boca chupava um dos meus seios enquanto uma de suas mãos apertava minha coxa fortemente.

Justin: enfiou dois dedos na minha 'intimidade' 

Justin: Gosta disso? - ele disse colocando mais um dedo no movimento vai e vem.
Miley: Aw Jus... - eu gemi deixando-o mais exitado.

Logo começei a me contorcer e ele tirou os dedos de lá.

 E então ele finalmente tirou sua cueca, eu já estava suada mas precisava dele dentro de mim, ele percebeu isso e logo penetrou dentro de mim, ele também precisava, e ambos sabíamos disso.

Ele não tinha preliminares, partia logo pra velocidade máxima que poderia fazer aquilo, ele torturava entende, mas eu gostava, eu gostava do modo como ele me deixava completamente sem ar, sempre querendo mais, sempre mais, sempre mais...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta ai, um capítulo com duas partes hot's.
Credo, odeio escrever isso, saiam dessa vida gente.

BieberBeijos.'




Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.