quinta-feira, 25 de julho de 2013

Love Story - Capítulo 9

Dá até um friozinho na barriga quando a gente encontra uma pessoa capaz de nos virar pelo avesso e ainda nos deixar mais do que inteiros. Completos.


Zayn: Ali? você ta bem? - ele disse preocupado -
Ali: Eu acho que sim, foi uma queda de pressão. -ele tentou me levantar mas eu não consegui-
Zayn: Alisson fica acordada eu vou te levar para o hospital agora!



                                                                ***

Xxx: Senhorita Mccomory esta se sentindo melhor?
Ali: Onde eu estou? -não conseguia entender nada-
Enfermeira: Você esta no Hospital.
Ali: Hã? 
Enfermeira: Parece que você não se sentiu bem enquanto ia pra escola e seu namorado te trouxe até aqui.
Ali: Zayn? Cade ele?
Enfermeira: Só u minuto vou chama-lo.- ela saiu e logo ele entrou-
Zayn: Oi, ta melhor?
Ali: Eu não me lembro de nada, o que aconteceu?
Zayn: Estávamos indo pra escola e você sentiu uma tontura e caiu eu tentei te levantar você disse que era apenas uma queda de pressão  e você desmaiou e eu te trouxe aqui.
Ali: Agora me lembro um pouco.- o medico entrou no quarto-
Medico: A senhorita terá que fazer alguns exames de rotina, ok?
Zayn: Claro ela vai fazer tudo que o senhor mandar.
Ali: É.


Medico: Ok.

Eu fiz todos os exames e o Zayn me levou para casa. Quando descemos do táxi na frente de casa ele me pegou no colo.

Ali: Sabe, eu acho que eu posso andar.
Zayn: Eu sei.
Ali: Então por que eu estou no seu colo?
Zayn: Porque você é minha namorada e é isso que os namorados fazem eles cuidam de suas namoradas.
Ali: Você ta me deixando sem graça.

Nós entramos e ele me colocou no sofá.

Ali: Então você acha que é alguma coisa seria?
Zayn: Claro que não, você esta bem  não está?
Ali: Eu não sei, mas vai ficar tudo bem.- sorri-
Zayn: Claro que vai. -sorri- Eu tenho uma novidade pra te contar.
Ali: O que?
Zayn: Eu ganhei um carro da minha mãe.
Ali: Ual.
Zayn: Por que ual?
Ali: Geralmente, eu ganho meias da minha mãe não um carro.- ele riu-
Zayn: Fazer o que eu tenho a melhor mãe do mundo e a melhor namorada.-ele me beijou- 

Paramos de nos beijar e começamos a assistir um filme na tv, eu deitei em seu colo e logo peguei no sono quando acordei o filme já tinha acabado e ele estava olhando para mim paralisadamente.

Ali: O que foi?
Zayn: Como eu só pude perceber agora?
Ali: O que?
Zayn: Que eu te amo.
Ali: Eu também te amo seu bobo.- o meu telefone tocou-

*ligação on

Ali: Oi mãe tudo bem?
Rose: Tudo sim filha e você?
Ali: To bem sim, super bem, bem até demais.
Rose: Que bom, Só liguei pra dizer que to morrendo de saudades e que vou ter que ficar aqui mais uma semana, tudo bem pra você?
Ali: Claro mãe fique ai quanto tempo precisar.
Rose: Tá bom, alguma novidade por ai?
Ali: Então mãe eu to namorando.
Rose: É o Zayn, não é?
Ali: Sim, como a senhora sabe/
Rose: Eu vi como vocês se olhavam aquele dia, mas agora eu tenho que desligar.
Ali: Ta mãe te amo.
Rose: Também te amo filha.

*ligação off

Zayn: Era a sua mãe?
Ali: Sim.
Zayn: Você contou o que aconteceu hoje?
Ali: Não eu não queria a deixar preocupada com uma bobagem.
Zayn: Ta, agora eu tenho que ir.
Ali: Amanhã você passa aqui?
Zayn: Claro e de carro. - ri -

O levei até a porta e depois que ele saiu eu fui para o meu quarto precisava descansar.




Hey guys, espero que gostem desse capitulo o próximo vira em breve.

Malikisses...                      
Gessica.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.