terça-feira, 30 de julho de 2013

Danger - Capítulo 20

“Se até o céu chora,
porque devo eu não chorar?”

Miley On*


Acordei com Demi me chamando me sentei na cama e escutei barulhos vindo de lá de baixo e me assustei, Demi parecia bem mais assustada que eu, seus olhos pareciam que iam saltar pra fora do rosto.

Miley: O que ta acontecendo?
Demi: Não sei, Niall me mandou pra cá e trancou a porta.

Mais um barulho alto, dessa vez de tiro, fez Demi se encolher na cama. Peguei uma roupa qualquer no guarda-roupa e peguei a arma que estava embaixo da cama.

Demi: O que você vai fazer?
Miley: Fica aqui, eu vou ver o que ta acontecendo.

Fui em direção a porta, o trinco se mecheu, obviamente não era um dos meninos, eles tinha a chave, corri pra cama onde Demi estava e a abracei, ela já estava chorando, escondi a arma na cintura por baixo da blusa.
Alguns chutes foram dados e a porta caiu, dois homens entraram.  Eles vinheram em nossa direção e nos pegou pelo braço, nos levando lá pra baixo.

Assim que eles nos soltaram, me deparei com a pior cena do mundo. Justin e Niall ajoelhando e dois homens segurando eles, logo Jake saiu da cozinha.

Jake: Olha o que temos aqui. - ele passou a mão no meu rosto.
Justin: Deixe elas irem, não tem nada a ver com isso.
Jake: Elas não vão levar um arranhão, mas você dois. - ele apontou pra Justin e Niall - Vocês vão morrer hoje.
Niall: Elas não tem nada a ver com isso.
Jake: Você e essa aqui - ele passou a mão pelo cabelo da Demi - não tem nada a ver com isso.
Justin: Seu problema é só comigo.
Jake: Agora você vai ver ele morrer Miley, tirem o resto daqui, quero só eles dois.

Os caras que seguravam Demi e Niall os levaram pra fora deixando. Justin me olhava triste, como se estivesse pedindo desculpas. Jake socou o rosto de Justin me fazendo sentir um enorme aperto no coração.
Jake chutou a barriga de Justin e eu corri até eles, mas fui impedida por um homem, que me segurou.

 Jake deu vários socos no rosto de Justin, eu gritava mandando ele parar mas nada adiantava. Justin recebeu mais socos na barriga. Jake começou a dar chuta-lo. Me debatia nos braços daquele homem tentando me soltar mais nada adiantava.

Miley: PARA COM ISSO, DEIXA ELE EM PAZ, PARA.





Jake: Soltem ela, agora teremos o momento despedida. Saiam todos daqui.
xxx: Tem certeza patrão?
Jake: Ele ta todo quebrado e ela é apenas uma mulher, eu domo as mulheres.

Os dois homens sotaram o Justin e depois que o terceiro me soltou eu corri abraça-lo.

Justin: Desculpa.
Miley: Justin tudo vai ficar bem - eu tirei a arma da minha cintura de vagar, sem que Jake visse e entreguei pra ele - Eu prometo.
Justin: Não Miley, acabou, não tente nada - ele sussurrou sem forças.
Miley: Justin olha pra mim - levantei seu rosto - Você é o Justin Bieber, você nunca desiste, lembra?
Justin: Você consegue fugir dele Miley, vá viver sua vida e me desculpe por te colocar em perigo.
Miley: Eu quero viver minha vida do seu lado, para sempre. - selei seus lábios levemente.
Jake: Já se despediu - ele puxou meus cabelos, me fazendo levantar e ficar ao seu lado. - Diga suas ultimas palavras Bieber.
Justin: Faça uma boa viajem ao inferno. - pegou a arma e atirou


Eu olhei aquele homem cair do meu lado e não tive nenhuma reação, até Justin me chamar.

Justin: Miley, tem um Rifle atrás da geladeira, pega, mira nos caras e atira, a vida de nós todos esta em sua mão.
Miley: Que tipo de pessoa guarda um rifle atrás da geladeira? - pergunte indo a cozinha e pegando a arma.
Justin: O tipo criminoso.

Eu fui até a janela que estava um pouco aberta e coloquei a arma apoiada lá, sem que eles percebecem.
Tinhas quatro homens lá fora, um perto da van vigiando Demi e Niall e  dois perto do portão, eu mirei no que estava perto da van, atirei e ele caiu, os dois homens que estavam no portão começaram a atirar.

Miley: Justin abaixa. - corri até ele e abaixei.
Justin: Você tem que matar eles, ou então eles vão fugir e levar Demi e Niall.

Os caras continuavam atirando, peguei o rifle denovo e coloquei na janela, um deles apareceu e eu atirei acertando em cheio sua cabeça.

Miley: Justin o outro não vai dar chance, tenho que ir lá fora.
Justin: Não é muito arriscado.
Miley: Olha faz assim, fica aqui atirando pra enganar, eu vou dar a volta na casa e pego ele.
Justin: Não Miley.
Miley: Eu não tenho escolha, são nossos amigos.

Antes dele me impedir peguei a arma em suas mãos e  sai pela porta dos fundos, passei pelo jardim e cheguei perto do portão, eu só conseguia ter visão da perna dele. Logo ele caiu no chão e colocou a mão no lugar machucado.

Justin On*

Me escorei na janela onde o rifle estava e fiquei segurando, vi Miley ir pro lado da van e abrir a porta, ai meu Deus, depois que ela abriu a porta, caiu no chão e uma poça de sangue se formou ao seu redor.
Um homem estava lá dentro, eu coloquei o dedo no gatilho da arma e atire. 
Andei o mais rapído possivel até o encontro dela. Dei um canivete pro Niall conseguir se soltar e me ajoelhei perto de Miley. 

Justin: Miley acorda - eu chaqualhei ela e nada. - Você não pode me deixar aqui.
Demi: Vamos levar elas pro hospital.

Niall correu pegar o carro e eu a segurei em meus braços. Só ai pude ver que o tiro acertou em sua cabeça, foi de raspão mas acertou.
Aquilo não poderia estar acontecendo.
Se ela morrese, seria minha culpa, era tudo minha culpa.

***

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua.....
Eai? Gostaram?
O que será que vai acontecer com a Miley?

BieberBeijos

PoliannaB.'

2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.