domingo, 21 de julho de 2013

Danger - Capítulo 18

''Queria ter me concentrado,
Eles disseram que o amor era complicado
Mas de alguma forma, eu me apaixonei''



Niall: Demi vamos nos atrasar - disse batendo na porta do banheiro.

Peguei a toalha me enxugando e depois me enrolando.
Sai do quarto e Niall se arrumava na frente do espelho.
Passei por ele e fui até o guarda-roupa.
Coloquei uma lingerie e depois coloquei meu vestido favorito.
Logo vi seu olhar sobre mim.

Niall: Você não ta pensando em ir com esse vestido não é?

O olhei surpresa, o que tinha de mal com meu vestido?

Demi On*

Demi: Vou sim - disse sorrindo - É lindo, não é? - Dei uma voltinha e Niall riu.
Niall: Só você mesmo Demetria - ele esbravejou - Agora vai trocar de vestido ta amor?
Demi: Trocar? - arqueei uma sobrancelha - Porque?
Niall: Você não vai vestida desse jeito.
Demi: Nossa, o vestido é feio?
Niall: Não, mas é muito grudado....muito apertado, eu não gosto disso.
Demi: Ahh, mas é meu vestido favorito.
Niall: Você tem tantos vestidos favoritos, agora veste outro.
Demi: Não, eu vou com esse.
Niall: Então eu não vou - ele disse se sentando na cama.
Demi: Era só o que me faltava, tá bricando né Niall?
Niall: -revirou os olhos - Qual é Demi, ta cheio de tarado nessas boates e você quer ir assim? Toda gostosa? Nao vai mesmo.
Demi: Gostosa? - ri envergonhada - Ta bom, vou trocar.

Ele sorriu vitorioso e eu peguei uma roupa mais soltinha no guarda roupa.


Miley On*

Depois das nossas ''brincadeirinhas'' dentro do banheiro, eu sai e Justin ficou um tempinho a mais lá.
Desci pra cozinha e pensei em alguma coisa pra fazer, estava morrendo de fome, peguei os ingredientes no armário e comecei a preparar um espaguete.

Justin: Que cheiro bom - ele me abraçou por trás.
Miley: Vamos esperar na sala, enquanto o macarrão cozinha.

Eu puxei ele pra sala e sentamos no sofá, depois que eu liguei a TV, ele me puxou pro seu colo e me abraçou.

Miley: Gosto dessa definição.
Justin: Que definição?
Miley: O abraço é o encontro de dois corações.
Justin: E você sente isso? - ele pegou minha mão e colocou em seu peito. - Ele bate mais rápido quando estamos juntos.

Senti como se tudo estivesse crescendo dentro de mim, como se eu me afogasse numa alegria estranhamente dolorosa, mas não consegui dizer alguma coisa devolta. Não consegui falar nada. Só olhei pra ele e deixei que ele olhasse pra mim.

Miley: Nunca fui de me apegar, me doar, me entregar a ninguém, e ultimamente sou tão..... sua.
Justin: Isso é bom não é?
Miley: Claro - o beijei.

Voltei pra cozinha e fui acabar de arrumar as coisas pro jantar.
Será que aquilo era minha vida? Quando eu era garotinha, pensava que ia encontrar o príncipe encantado, e ele ia estar me esperando em qualquer lugar que eu quisesse. Nos contos de fadas é bem fácil descobrir o vilão, ele sempre usa uma capa preta. Então crescemos e percebemos que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar como nos filmes. E eu acabei encontrando o vilão da minha historia. Ele não usa capa preta, pra falar a verdade, é um fofo quando quer, me faz rir, é bonito, e tem um cabelo perfeito.

Niall On* 

Depois que eu peguei o dinheiro levei pro carro e eu e Demi voltamos pra boate pra nos divertirmos um pouco. Ela estava sentada na minha frente com mais um copo de bebida na mão e isso não era bom.

Niall: Você não acha que já ta bom não?
Demi: Qual é Niall, é só minha terceira dose.
Niall: Você já ta bem ''animadinha''.
Demi: Vem vamos dançar.

Peguei a sua mão e a levei pro meio da multidão, estava tocando uma musica bem rápida e eu e Demi começamos a dançar no meio das outras pessoas.

***
Niall: Ei ei - disse tirando a mão de um cara da cintura da Demi.
xxx: Qual é a tua mané?
Niall: Ela é minha namorada - a puxei pro meu lado.
xx: Desculpa então. - ele saiu.

Demi nem ligava pro que acontecia ao seu lado, o álcool afetou ela, só dançava do meu lado, querendo se soltar das minhas mãos.

Demi: Me solta amor - ela falou com um bico.
Niall: É melhor a gente ir, você esta bêbada.
Demi: Eu não to- ela riu- Só vamos ficar mais um pouquinho.
Niall: Demi, por favor.

Ela olhou pra mim sorrindo e acabou se rendendo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Baby's 
Aqui está, Niall não gostou nenhum pouquinho da Demi ficar bêbada, hein.

BieberBeijos.

PoliannaB.'



Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.