quinta-feira, 18 de julho de 2013

Danger - Capítulo 17

Eu vou ficar bem. E se não ficar, não tem problemas. Eu finjo.

Narrador On*

Chegando ao destino desejado, Justin estremeceu, aquilo era definitivamente era irônia do destino, afinal, um criminoso, que ficava frente a frente com uma arma, chegava até a matar pessoas quando necessário, ter medo de um almoço com a mãe? Concerteza era irônia.
Depois que Miley apertou a campainha, Pattie abriu a porta com um grande e simpático sorriso.

Pattie: Vocês vieram.
Miley: Foi meio difícil convenser ele, mas vinhemos.
Justin: Você quase não é exagerada.
Pattie: Entrem por favor.

Depois que eles entraram, Pattie correu pra cozinha e os dois a acompanharam, Miley foi pra onde ela estava mechendo nas panelas e ofereu ajuda, logo a campainha tocou denovo, e Justin estranhou, pois achou que seria só eles três, Pattie apareceu na porta da cozinha com um homem de aparentemente 35 anos e duas crianças, um casal de idades diferentes.

Jeremy: Filho - ele correu abraça-lo.

Depois que os dois se abraçaram e falaram o quanto sentiam a falta um do outro, Justin conheceu seus dois meios irmãos, Jazmyn e Jaxon, Miley os comprimentou também e depois todos foram almoçar.

***

As crianças enjoadas de ficarem dentro de casa sem fazer nada, enquanto os adultos conversavam, Miley vendo o transtorno delas, pegou os dois pequenos e os levou para fora de casa, em um jardim que tinha no fundo da casa, lá ficaram brincando, enquanto os outros tinham finalmente uma conversa de família.

Justin On*

Depois que recebi uma mensagem do Niall falando que tinha que falar comigo, chamei Miley e voltamos embora.

Justin: Niall? - perguntei assim que abri a porta do quarto dele.
Niall: Fala - disse assim que saiu do banheiro.
Justin: Pra que me mandou a mensagem?
Niall: Você tem que ir receber o pagamento das gargas que vinheram hoje.
Justin: Vai você porque eu tive uns probleminhas com Jake.
Niall: Mas já?
Justin: É, pois é.

Voltei pro quarto e Miley estava tomando banho de banheira, tranquei a porta do quarto, me despi, e fui pro banheiro também. 
Demi On*

Niall disse que iria na boate receber o pagamento das cargas que chegaram hoje e eu disse que não ia deixar ele ir sozinho, com aquelas vadias atiradas, ele nunca que iria em um lugar desse sozinho, não tendo eu como namorada.

Niall: Demi vamos nos atrasar - disse batendo na porta do banheiro.

Peguei a toalha me enxugando e depois me enrolando.
Sai do quarto e Niall se arrumava na frente do espelho.
Passei por ele e fui até o guarda-roupa.
Coloquei uma lingerie e depois coloquei meu vestido favorito.
Logo vi seu olhar sobre mim.

Niall: Você não ta pensando em ir com esse vestido não é?

O olhei surpresa, o que tinha de mal com meu vestido?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Demorei MAS postei, não reclamem u_u.
Esta acabando (finalmente)...

PoliannaB.'



Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.