sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Imagine com Justin




    ''Procure a garota do coração partido e pergunte se ela quer ficar um pouco, e ela sera amada''
   - She Will Be Loved.



(SeuNome) P.O.V

Ainda não acredito no fato dele me escolher, entre tantas garotas ele me escolheu.

Justin: Amor o que foi? - olhou pra mim preocupado -
(S/N): Nada não, só estava pensando - me ajeitei na cama o encarando -
Justin: Pensando no que?
(S/N):  Como eu te conheci.

Flashback on

Eu estava com minha melhor amiga na fila do M&G, depois de tanto tempo eu finalmente receberia aquele abraço, do meu Kidrauhl, meu.

Justin: Oi linda, tudo bem? - me abraçou -
(S/N): Otima - disse já chorando - 

Conversamos um pouco e ele pediu o numero do meu celular, WHAT?
Acordei no outro dia mais feliz que  nunca, peguei meu celular e tinha uma mensagem.

 '' Oi (SeuNome) adorei ficar com você, espero te ver mais vezes, ainda sinto o cheiro do seu perfume na minha blusa ... Justin ♥ ''

[...]

Lá estava eu, indo em direção a minha nova vida, ser a Sra. Bieber não vai ser uma tarefa facil, ele estava lindo como sempre, com aquele terno preto e a gravata branca, lá estava ele me esperando pra fazer o nosso conto de fadas, sermos felizes para sempre.

[...]

Justin: Amor é um menino - olhou para o papel em sua mão - 
(S/N) : Eu te falei, e como vai ser o nome dele?
Justin: Adalberto - ele disse rindo - 
(S/N): Ai Justin seu besta - dei um leve tapa em seu ombro - 
Justin: Já sei, vai ser Justino
(S/N): JUSTIN - gritei - O nome dele vai ser Bernardo
Justin: Perfeito.
(S/N): Não tando quanto você.
Justin: Eu sei.
(S/N): Nossa em terra de convencido Justin Bieber é rei. 

Flashback off 


xxx: Mãe, mãe - ele veio gritando e pulou na cama -
(S/N): O que foi meu lindo?
Justin: Espera, eu sou seu lindo.
(S/N): Justin ele é mais lindo que você, nem adianta.
Bernardo: A minha irmazinha ta se mechendo? - disse enterrompendo nós dois -
Justin: Conversa com ela, talvez ela se mecha.
Bernardo: Oi Rebecca, você ta me ouvindo? - ele encostou a cabeça na minha barriga -
(S/N): Ela chutou você sentiu filho?
Bernardo: Aham, mamãe quando ela vai sair dai?
(S/N): Daqui a uma semana amor.
Bernardo: Eu vou tratar ela como uma princesa né papai?
Justin: Isso mesmo garotão, não só ela mais todas as meninas.
Bernardo: Papai a Mamãe é uma princesa?
Justin: Eu tratei ela como uma princesa, e agora ela é minha rainha.
Bernardo: Eu vou fazer um desenho pra quando a Becca chegar - ele disse saindo do quarto -
Justin: Eu te amo!
(S/N): E por que você me ama?  
Justin: Eu te amo porque você é minha.
(S/N):Eu te amo porque você precisa de amor.  
Justin: Também te amo. 
(S/N): E por que você também me ama?  
Justin:Eu te amo porque... para entender o nosso amor é preciso virar o mundo de cabeça para baixo. (S/N): É pra sempre?
Justin: É pra sempre mesmo. 




 Oi gente sei que não ficou muito bom mais ta ai.
 KissesForJerry                                                                                             @Poliannab_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.