sexta-feira, 2 de novembro de 2012

LWWY- Capítulo 22





Bella: Tá, eu to indo, depois eu volto.

P.O.V Liam
Cheguei no quarto onde Ash estava e abri a porta.
Liam: Toc, Toc – fiz um barulho tipo se tivesse batendo na porta-
Ash: Liam!- ela sorriu- Entra.
Liam: Então eu ti trouxe isso- entreguei o balão para ela-
Ash: Obrigada-ela sorriu de novo, aquele sorriso lindo-
Liam: Como você esta?
Ash: Bem, a médica disse que hoje à tarde eu vou ter alta.
Liam: Ki bom- sorri, Meu celular tocou, era o Harry, atendi.- Fala Harry?
Harry: Como ela táh?
Xxx: Ela ainda tá viva? -Escutei uma voz de fundo gritando-
Harry: Claro que ela ta viva Niall seu anta.
Niall: Ainda bem, Uffa – escutei os dois brigando no telefone-
Liam: Dá pra vocês pararem de brigar ela tá bem, e esta aqui do meu lado.
Harry: Coloca no viva voz que a gente que falar com ela.
Coloquei no viva voz.
Todos: Oi Ash! – eles gritaram-
Louis: Como você tá?
Zayn: Você ainda vai viajar com gente?
Ash: Oi gente, eu to bem sim, e que viajem? Eu não to sabendo de nada.
Liam: Eu ia te contar, hoje no encontro.
Ash: OMG! O encontro – ela me interrompeu- Liam eu não...
Liam: Eu sei você tem que ficar de repouso por isso não vamos ter o mais esperado encontro. - sorri-
Ash: Ainda bem que você entende- ela também sorriu-
Harry: Ei agente ainda tá aqui- ele gritou do outro lado do telefone-
Ash: A gente sabe-ela virou os olhos e nós rimos-
Niall: Do que vocês estão rindo?
Liam: Nada não.

P.O.V Ash
Ash: Niall eu vou precisar que você faça um favor pra mim? Pode ser?
Niall: Claro Ash pode dizer.
Expliquei tudo pra ele.
Ash: Quando você terminar você me liga avisando como foi.
Niall: Mais você ta com o seu celular?
Ash: Vish é mesmo eu acho que o ladrão roubou, liga pro do Liamdo- olhei pro Liam e sorri, e ele também retribuiu-
Niall: Liamdo? Quem é Liamdo?
Ash: O Liam liga pro Liam- rimos-
Niall: Tá, eu já vou então.
Ash: Tá.
Liam desligou o telefone.
Liam: Pra que isso tudo? –ele me perguntou meio confuso-
Ash: Liam, tem que ser a melhor noite da vida dela –sorri- ela merece.
Liam: Então você vai ficar em casa sozinha, você não pode ficar sozinha-ele falou com cara de confuso-
Ash: E quem disse que eu vou ficar sozinha-olhei pra ele- Liam Payne você quer passar a noite lá em casa comigo.
Liam: Eu adoraria- ele sorriu maliciosamente-
Ash: Mais é só pra eu não ficar sozinha.
Liam: Vai ser uma noite especial- ele olhou pra mim e sorriu-
Ash: Como assim especial?
Liam: Eu tenho uma surpresa.
Ash: Ki bom, eu adoro surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.