quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LWWY- Capítulo 25

LWWY- Capítulo 25

Liam: Então vamos?
Ash: Lógico - o puxei, e nós saimos correndo do hospital-


Não correndo literalmente, mas andando de um jeito rapido.

P.O.V Bella
Niall e eu terminamos de almoçar, ele me ajudou a lavar a louça e depois fomos assistir um filme, ainda estava muito cedo pra voltar para o hospital. Mas eu acho que eu dormi pois eu não lembro como o filme acabou.

P.O.V Niall 
Eu estava assistindo praticamente o filme sozinho, pois a Bella estava dormindo, tadinha ela esta cansada, então não a acordei.

**No meio do filme**

 "As long as you love me
We're under pressure
Seven billion people in the world trying to fit in
Keep it together
Smile on your face even though your heart is frowning"


Niall: O que é isso- me assustei- Esta vindo lá da cozinha-pausei o filme e fui lá ver-
Quando cheguei era o celular da Bella tocando, ela ama o Justin mesmo, até o toque do celular dela é a musica dele. Quando peguei o celular era o Liam, Bella estava dormindo por isso não ouviu o telefone tocar, então eu atendi.

** ligação on**

Niall: Oi Liam?
Liam: Niall? Você ainda está ai?
Niall: Não é que eu tava precisando de um celular, e roubei o da Bella-ri-
Liam: Bobão, eu to falando sério-ele falou com uma voz irônica-
Niall: Bom, se eu atendi o telefone dela, é porque eu estou, né- falei tambem com voz irônica-
Liam: Avisa pra Bella, que ela não precisa mais vir ao hospital.
Niall: Porque?
Liam: Porque eu e a Ash já estamos chegando em casa.
Niall: Em qual casa, na nossa ou na dela. 
Liam: Na nossa, eu passar lá pra pegar umas roupas, e arrumar minha mala pra viagem, e a Ash quer ver os meninos também.
 Niall: Injustiça, eu tambem quero vê-la- fiz bico-
Liam: Daqui umas duas horas a gente chega, espera ai se você quiser ver ela.
Niall: Beleza, fala pra ela que eu mandei um beijo, BEM NA BOCA-eu gritei só pra atentar ele-
Liam: Olha eu só não te mato, porque eu sou o bonzinho da história.-ele falou bravo, e eu ri-
Xxx: Mata o que Liam?-escutei uma voz de fundo, acho que era a Ash-
Liam: Nada não -ele falou todo atrapalhado e eu ri-
Niall: Você não vai falar que eu mandei um beijo pra ela?
Liam: Vai te cata, seu idota- ele desligou o telefone-
**ligação off**

P.O.V Liam
Liguei pra Bella como Ash me pediu, mas quem tendeu foi o Niall, aquele bobão.
Avisei pra ele que Ash já tiha saido do hospital, e nós iamos passar em casa pra mim pegar algumas roupas, já que eu ia passar a noita na casa dela, e arrumar minha mala pra viagem amanhã, e ela tambem queria ver os meninos.
Chegamos ao apartamento e eu fui ajudala a sai do carro.
Ash: O que você tava conversando com o Nini?
Liam: Nini? Quem é Nini?
Ash: O Niall-ela sorriu meio fraca ainda-
Liam: Nada não, ele só pediu pra te mandar um beijo, NO ROSTO- eu disse em um tom meio alto-
Ash: Tabom-ela sorriu-

P.O.V Ash
Subimos ao apartamento, e entramos,
Harry: Ashley-ele saiu correndo para me abraçar, mais Liam o impediu-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.