quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LWWY- Capítulo 26

LWWY- Capítulo 26

P.O.V Ash
Subimos ao apartamento, e entramos,

Harry: Ashley-ele saiu correndo para me abraçar, mais Liam o impediu-


Ash: O que foi agora Liam?
Liam: Você se esqueceu que está com um monte de ponto na barriga?
Ash: Ai Liam, mais se ele me abraçar devagarzinho, não vai doer tanto-sai de trás dele e abracei Harry-
Harry: Você tem que me agradecer sabia?
Ash: Não! Porque?-o soltei-
Harry: Eu salvei a sua vida- ele sorriu-
Ash: Como assim?
Liam: O único sangue que foi copativel com o seu, foi o dele.
Ash: Sério? Ki bom, agora eu tenho um pouquinho de você em mim.
Liam: Aff! Vou arrumar minhas coisas.
Ash: Espera Liam, eu vou com você, eu quero tomar um banho, eu estou fedendo-me cheirei-
Harry: É, eu não queria dizer, mais tá um pouquinho sim -ele riu e eu tambem-
Liam foi subindo as escadas e eu fui logo atras dele.
Liam: Que demora pra subi essas escadas em dona Ashley- ele se virou pra mim-
Ash: Sabe o que é Sr. Liam, eu estou com um pouco de dificuldade de subir, pois eu sofri um leve acidente e estou com a minha barriga e a minha perna custuradas, e esta doendo um pouco sera que você entende?-sorri irônica-
Harry: Você quer ajuda?- ele gritou lá de baixo-
Liam: Não precisa eu a ajudo ela- ele disse voltando para o meio das escadas-
Ash: Me dá a mã.... -ele me pegou no colo-Liam?- eu falei-
Liam: O quê? To treinando pra quando a gente casar- sorriu fofamente,e eu tambem sorri-
Ash: Pronto pode me ponhar no chão agora, já cabou os degraus, e eu sei que eu sou pesada.
Liam: Que nada, eu vou ti levar até o meu quarto assim- ele sorriu denovo-
 Chegamos ao seu quarto ele me colocou deitada em cima da cama.
Ash: Eu adoro você sabia?-mentira eu o amo-
Liam: Sabia-sorrisinho irônico-
Ash: Convensido- eu olhei pra ele e levantei da cama-Vou tomar um banho, você me empresta uma camiseta sua?
Liam: Quantas você quiser- ele sorriu-
Eu peguei uma camiseta lá, e fui pro banheiro.

P.O.V Liam
Enquanto Ash foi tomar banho, eu fuia arrumar minha mala, porque os meninos vão passar lá no apartamento pra pegar a gente bem cedinho.
Terminei de arrumar minha mala, era pouca coisa, e desci pra comer alguma coisa pois estava faminto.
Chegeui na sala, Louis, Zayn e Harry, estavam assistindo TV.
Liam: Então o que tem pra comer?- disse indo em direção a cozinha-
Zayn: Acho que essa frase é do Niall- todos riram-
Abri a geladeira, e achei um bolo de chocolate, quando fechei Harry estava atrás da porta.
Harry: Então você já pediu?-ele falo com cara de ansioso-
Liam: Pediu o quê?- eu perguntei indo em direção a sala e me jogando no sofá-
Harry: Não se faça de besta- ele gritou e veio atras de mim-
Louis: Ele não pediu não- ele virou os olhos-
Liam: Como você sabe.
Louis: Sabendo -ele sorriu irônico-
Zayn: Ai que chatisse, eu vou pro meu quarto- ele subiu-
Harry: Pediu, ou não.
Liam: Não- abaixei a cabeça-
Louis: Aff. Sabia
Harry: Porquê?
Liam: Com essa correria toda, ainda não deu tempo.

P.O.V Ash
Terminei de tomar banho, sai do banheiro e Liam, não estava mais no quarto, então sai pra procura-lo.
Cheguei no corredor Zayn estava vindo em minha direção.
Zayn: Ashley-me abraçou bem forte-
Ash: Zayn, Zayn-tentando me afastar- Tá doendo
Zayn: Ai meu Deus, me desculpa Ash-ele disse apavorado- Que roupa é essa?
Ash: É uma camiseta do Liam, a propósito você sabe onde ele está?
Zayn: Lá em baixo, falando com os meninos de você-ele tampou a boca- Eu não falei nada.
 Ash: Tá, mais eu preciso de uma ajudinha sua-sorri-
Zayn: Fala.
Ash:  você me ajuda a descer as escadas?- perguntei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança-
Zayn: Claro!-ele sorriu- Vamos.
Ash: Vamos-sorri-
Zayn: Como agente faz isso?-ele disse olhando as escadas-
Ash: O Liam me pegou no colo, pra subir, mais me da a mã....-ele me pegou no colo- Nossa eu vou ficar acostumada com isso-rimos-
Quando chegamos na sala, os meninos não estavam lá, Zayn me colocou no chão, e nós fomos a cozinha, e os meninos tambem não estavam lá, então fomos até a varanda e os encontramos.
Ash: Então, falavam de mim?
Louis: Sim, oi Ash-ele veio me abraçar-
Liam: TOMA CUIDADO- ele gritou, e nós todos o olhamos- Cuidado ela tá machucada.
Louis: Tá eu tenho cuidado-me abraçou-
Harry: Deve ser por isso que você me derruba da cama sempre-rimos-
Liam: Como você desceu?
Ash: Zayn me ajudou-sorri-
Liam: Como assim ele te ajudou?
Zayn: Eu peguei ela no colo, e desci-ele sorriu irônico-
Liam: Porquê você não me chamou?-ele ficou meio bravo-
Ash: É que eu encontrei ele no corredor Liam, deixa de ser ciumento.-sorri- Então vamos, já ta tarde-segurei na sua mão-
Liam: Vamos.
Me despedi dos meninos, e quando estavamos saindo Harry gritou: PEDE LOGO.
Ash: Pedir o quê Liam?
Liam: Nada não, vamos.

P.O.V Bella
Acordei assustada,pois tinha que ir buscar Ash no hospital.
Bella: NIALL!-eu gritei-Que horas são?
Niall: São 6:30.
Bella: E porquê você não me acordou? Eu tenho que ir buscar as Ashley.
 Niall: Não precisa, ele disse comendo um balde pipoca.
Bella: Como assim não precisa, eu não posso deixar ela lá, néh.
Niall: O Liam ligou, e falou que já ta trazendo ela.
Bella: Hum-sentei no sofá- Ai meu Deus-levanteido sofá- O encontro com o Justin.
Niall: A que horas é esse encontro?
Bella: As 7:30
Niall: Então eu acho melhor você ir se arrumar, que já esta tarde.
Bella:Tá espera ai.
Subi tomei um banho e me arrumei, desci e sentei no sofá e fiquei conversando com o Niall, no cartão dizia que o motorista do Justin vinha me buscar.
A campainha tocou e eu fui atender.
Bella: ASH, eu gritei, e sai correndo para abraça-la, de leve pois eu sabia que ela estava machucada.
Ash: Oiii.
Niall: Ashley-ele saiu correndo em direção dela, mais Liam entrou em sua frente-
Ash: Denovo Liam?
Niall: Poxa cara, eu quero abraçar ela-ele falou triste-
Liam: Devagar que ela esta machucada-ele falou bravo-
Niall: Tá-o Liam saiu da frente e ele a abraçou-
Ash: Bella, você não vai se arrumar pro seu encontro com o Justin?
Bella: Eu já estou pronta- dei uma voltinha-
Ash: Atá, que eu vou deixar você sair assim, parecendo uma mendinga, pro encontro dos seus sonhos, vem-ela me puxou, e quando começou a subir as escadas algo aconteceu-
Ash: AI!-ela gritou-
L/B/N: O que foi?
Ash: Nada só as escadas, dói um pouco-ela continuou subindo-
Liam: Você qué ajuda?-ele perguntou snedo muito fofo-
Ash: Não, eu tenho que me acostumar a subir sozinha, vem logo Bella.

P.O.V Ash
Subimos e eu escolhi uma roupa bem bonita pra ela, e então fomos para a sala.
Bella: Eai, o que acharam -ela perguntou para os meninos-
Liam: Nossa você tá bonita.
Niall: Muito, mais muito bonita
Bella: Obrigada.-ela sorriu e suas bochechas rosaram-
O intefone tocou e era o porteiro dizendo que o motorista já tinha chegado.
Ash: Bella, o motorista chegou.
Bella: Então, eu acho que eu já vou indo-ela saiu em direção a porta- Me desejem sorte
Niall: Mais não é só um encontro?
Ash: É Niall-levei ela ate a porta, e me despedi- Curte bem a noite, hein.
Bella: Pode deixar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.