domingo, 4 de novembro de 2012

LWWY- Capítulo 23

LWWY- Capítulo 23
Ash: Ki bom, eu adoro surpresas.

P.O.V Niall
A Ash me pediu um favor, era pra eu ir até o apartamento dela, e pegar uma carta que estava em sua bolsa e colocar em algum lugar visível para que Bella pudesse ver. Isso era fácil o difícil é fazer isso sem que Bella percebesse.
Cheguei e a porta estava fechada, toquei a campainha.
Bella: Já vai-pude escutar ela gritando lá de dentro-
 Quando ela abriu a porta ela estava só de toalha e se assustou.
Niall: Oi!-sorri-
Bella: Oi Nini entra- ela estava vermelha-
Niall: Nini? Como assim Nini?
Bella: Não sei, só sei que é assim que a Ash te chama. Acho melhor eu ir me vestir- ela disse sem graça-
Niall: Eu prefiro você assim- ri-
Bella: Bobo; espera ai que eu já volto- subiu as escadas-
Agora sim começa a operação Ashley, nem sei por que eu dei esse nome  mais vai assim mesmo, eu só tenho que achar a bolsa dela agora.
Cheguei a seu quarto já estava tudo arrumado, acho que Bella já tinha arrumado tudo a Ash disse que ela odeia bagunça. Abri a porta do guarda roupa dela e acho que o que tinha mais lá era bolsa.
E agora qual será vou ligar pro Liam, e perguntar pra ela.
~~Ligação on~~
Liam: Oi Niall.
Niall: Liam, pergunta pra Ash qual bolsa é que ta o cartão?
Liam: Ela disse que é na rosa.
Niall: Atá ajudou muito, tem mais de dez bolsas rosa aqui.
Liam: Ela disse que é uma com brilho.
Niall: Achei, tchau
~~Ligação off~~
Desliguei o telefone correndo e peguei a bolsa, abri e o cartão estava lá. Desci correndo as escadas e coloquei na mesa da cozinha, voltei e sentei no sofá.
Bella: E então o que você veio fazer aqui? – ela perguntou descendo as escadas-
Niall: Nossa que falta de consideração, eu não posso nem visitar os amigos mais.
Bella: Pode, sempre que quiser eu só perguntei.
Niall: é que eu estava com fome e queria que você fizesse alguma coisa pra eu comer.
Bella: E por isso você veio ate aqui em casa?
Niall: É oxi-sorri tentando disfarçar-
Bella: Então tá, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer e você vai na Lili  e explica pra ela o que aconteceu com a Ash
Niall: Tabom,- me levantei e fui ao apartamento da Lili ainda bem que era do lado-
Bati na porta, toquei a campainha e nada, acho que fiquei uns dez minutos lá e Lili não saia, deduzi então que ela não estava em casa.
Voltei ao apartamento da Bella e ela estava sentada no sofá lendo o cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.