segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LWWY- Capítulo 24

LWWY- Capítulo 24

Voltei ao apartamento da Bella e ela estava sentada no sofá lendo o cartão.

Niall: O que é isso? - me fiz de desentendido-
Bella: Um cartão do Justin, -ela disse ainda  lendo-
Niall: E o que tá dizendo? - tá eu tava um pouco curioso pra saber o que estava escrito-
Bella: Que ele quer se encontrar comigo hoje.
Niall: Eai você vai?
Bella: Não, eu não posso eu tenho que ficar cuidando da Ashley, vou ligar pra ele - ela disse pegando o celular-
Niall: De jeito nenhum- tomei o celular dela- Eu tenho ordens explicitas, para não deixar você fazer isso.
Bella: Como assim? Você já sabia?
Niall: É, vamos dizer que sim- gaguejei um pouco-
Bella: Mais eu tenho que ligar pra ele, a Ash não pode ficar sozinha.
Niall:  Eu acho que ela não vai ficar sozinha.
N/L: Liam - falamos juntos e rimos-
Bella: Mesmo assim, eu tenho que ligar pra ele, e eu tambem tenho que ir buscar a Ash- ela disse tentando pegar seu celular-
Niall: Vamos almoçar primeiro, depois eu vou pensar em deixar você pegar esse celular- guardei no meu bolso- A proposito você não achou o celular da Ashley por ai?
Bella: Não, o ladão roubou né?
Niall: Pois é - falei já sentado na mesa-
Bella: Niall! Espera que eu te sirvo.

P.O.V Ash
Eu e Liam almoçamos, uma comida de hospital horrivel, eu falei que ele podia sair para almoçar mas ele quis se sacrificar e comer aquela comida horrivel comigo, fazer o que né.
 Ash: Então que historia é essa de viagem?
Liam: O Justin convidou a gente pra passar o final de semana na sua casa de praia, e eu falei que ia levar você.
Ash: Hum, será que eu ainda posso ir?
Liam: Não sei, você tem que ficar em repouso, são instruções médicas.
Ash: Mais se a casa é do Jusin ele vai convidar a Bella, e eu não vou querer ficar em casa sozinha depois de tudo isso.
Liam: Não se preocupe, se você não puder ir, eu fico cuidando de você- ele sorriu, e que sorriso liamdo-
Ash: Ai Liam muito obrigada, mais eu vou atrapalhar o seu descanso.
Liam: Que nada, você nunca atrapalha, e será um prazer passar mais tempo com você.
Ash: Tá mais a gente tem que  saber com a médica.
Liam: Tá-ele sorriu denovo-
Xxx: E então pronta pra ir pra casa? - a médica entrou no quarto-
Ash: Claro - sorri-
Xxx: Então você já pode ir, mas não se esqueça repouso absoluto. Então tá eu já vou.
Liam: Espera doutora- ele disse quando ela ia saindo-
Xxx: Pois não?
Liam: É que eu e meu amigos estamos indo viajar, e eu queria saber se a Ash poderia ir tambem?
Xxx: Claro que pode- eu sorri- Mas não se esqueça repouso absoluto, agora vocês podem ir.
L/A: Obrigada(o)
Ash: Vamos Liam - eu disse me levantando, já que estava pronta, não pronta mais vestida com a roupa cheia de sangue-
Liam: Mais a Bella não ia vim trazer roupas limpas pra você?
Ash: Acho que ela esqueceu, porque ela saiu daqui era cedo e agora já tá bem tarde.
Liam: Então vamos?
Ash: Lógico - o puxei, e nós saimos correndo do hospital-



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.