quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LWWY- Capítulo 28

LWWY- Capítulo 28

 Fui abrindo a porta bem de vagar zinho, e retribuindo os beijos que o Justin mandava, quando escutei Liam falando com  Ash, então fiquei escutando tudo atrás da porta.


 P.O.V Liam
Depois que a Bella saiu para o encontro com o Justin, nós sentamos no sofá e ficamos um olhando para a cara do outro.
Niall: Então acho que vou embora, estou sobrando- fez cara de malicia-
Ash: Niall, eu o Liam somos só amigos-ela me abraçou-
Liam: É só amigos- fiz cara de triste-
Nial: Vou fingir que acredito-virou os olhos- To indo embora, vou ver com os outros onde a gente vai jantar, Tchau.
A/L: Tchau.
Liam: E agora o que a gente vai fazer?
Ash: Que tal comer, eu to morrendo de fome-ela passou a mão na barriga-
Liam: Indiana?- ele pegou o celular-
Ash: Pode ser- ela sorriu-


P.O.V Ash
Trinta minutos depois a comida chegou, nós jantamos e depois Liam fez questão de lavar a louça,  e eu não pude descordar. odeio lavar louça . Mas eu sequei.

Liam: Acabei, vamos assistir TV?-ele pulou no sofá-
Ash: Liguei a TV e deitei no colo dele,
Liam: Ai que bom, ta´passando Toy Story, eu amo-ele disse olhando pra mim-
Ash: É eu sei- sorri-
Liam: Você sabe muita coisa sobre mim néh?
Ash: Não só sobre você mais sobre os meninos também, eu sou Directioner, esqueceu?
Liam: Como eu posso esquecer, foi por isso que a gente se conheceu.-ele sorriu-
Acho que eu nem assisti o começo do filme direito e cai no sono, deitada no colo do Liam.
                            
                                 [...]

P.O.V Liam
O filme acabou, e Ash estava dormindo no meu colo, desliguei a TV e fiquei acariciando seus cabelos e olhando ela dormir, ela é perfeita, conversei comigo mesmo.
Liam: Princesa, minha princesa, eu sou um idiota poque eu não consigo falar isso quando você ta acordada. Eu te amo, desde que te conheci não consigo mais parar de pensar em você -beijei sua testa-
Reparei que Bella estava abrindo a porta, peguei o controle e liguei a televisão.
Bella: Ela tambem te ama -ela sentou no sofá-
Liam: A quanto tempo você estava ouvindo? - disse confuso-
Bella: Tempo o bastante, pra te dizer que ela tambem te ama.
Liam: Sério? -ele disse animado-
 Bella: Muito sério -ri- Até demais.
Liam: Seeu pedir ela em namoro, você acha que la vai aceitar?
Bella: Lógico, ela chega vai saltitar de alegria, Liam olha pra mim - eu olhei dentro dos olhos dela- Ela te ma mais que qualquer coisa nesse mundo -sorri-
Liam: Eu tambem amo ela muito.
Bella: Então o que você esta esperando? - ela se levantou-
Liam: Agora? mais nada. Mas é melhor eu fazer isso amanhã eu não quero acordar a minha princesa.
 Bella: Ai que lindo, mais você vai ter que acordar ela, pra ela subir pra dormir.
Liam: Eu levo ela -sorri-
Bella: Tudo bem, há antes de eu me esquecer, ela vai pra essa tal casa na praia do Justin?
Liam: Sim, porque?
Bella: Porque eu falei pro Justin que só ia se ela fosse né, vou subir tomar um banho ligar pra ele e dormir. Você deveria fazer o mesmo.
Liam: Estou indo -peguei ela no colo e subi as escadas-


                              [...]
Acordei primeiro que Ash me arrumei, e desci para tomar café, quando cheguei na cozinha Bella já estava lá.
Liam: Bom dia- sentei na cadeira-
Bella: Bom dia, então preparado?
Liam: Preparado para o quê?
Bella: Pra pedir ela em namoro- ela fez uma cara meio estranha-
Liam: Mais que preparado -vi uma aliança na mão dela- O Justin te pediu em namoro?
Bella: Sim, não é linda- ela soco a mão dela na minha cara pra mim ver a aliança-
Liam: É muito, olha a que eu comprei pra Ashley - tireia aliança do meu bolso-
Bella: Nossa que linda, ela vai amar - ela disse olhando-
Ash: ELA QUEM?  VAI AMAR O QUE? -gritou lá do alto das escadas- 
Bella: Você vai amar o que o Liam tem pra dizer -Bella me puxou ate as escadas-
Ash: Então Liam, você tem algo para me dizer?:- ela disse confusa-
É agora, eu pensei comigo mesmo - subi as escadas em sua direção-
Me ajoelhei em sua frente.
Liam:"Não foi de repente, mas simplesmente aconteceu. De um jeito tão louco, mas aconteceu. Tudo parece lindo quando estamos amando, nos sentimos tão leves, como se estivéssemos flutuando! Meu coração escolheu você, é você e ninguém mais".- peguei as alianças no meu bolso-
Você quer namorar comigo? Eu pude sentir lagrimas escorrendo em meu rosto-
                                                                                                                                                                
Posto o capítulo 29 com 1 comentário.
Eu e a Poli queriamos divulgar o blog da nossa mais nova amiga Larissa, ela é mó gente boa  kkk.
http://dreamsofdirecioner.blogspot.com.br
 
 Malikisses  Jacky'.

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.