domingo, 11 de novembro de 2012

Imagine com o Harry




Você voltou a morar em Londres depois de dez anos, agora já tem 19 anos e trabalha como modelo.
Depois de chegar no seu novo apartamento, decidiu ir visitar uns amigos que não via há muito tempo, mais ainda mantia contato.
Um dia quando você estava passeando pelo parque, viu um garoto sentado no banco, e o reconheceu, era um amigo de infância.

Você: Ai meu Deus, Harry Styles- ele olhou pra você-
Harry: Sim, ele mesmo-falou te olhando com aqueles olhos verdes-
Você: Não acredito, você não se lembra de mim?
Harry: E deveria?
Você: Eu ainda continuo gostando desse seu jeitinho marrento-você sorri-
Harry: E eu ainda continuo sem saber quem você é-ele sorriu irônicamente-
Você: Uma dica, quando a gente era pequeno a gente se caso.
Harry: Ai meu Deus, (seu nome)-ele ti abraçou- Como você tá diferente, tá mais...
Você: Magra-sorri- Pois é, agora eu sou até modelo-sorri-
Harry: É tambem-sorriu sem graça- Mas você tá bem mudada.
Você: Pois é-sorri tambem sem graça, e meu telefone tocou- Então eu tenho que ir agora-sorri-
Harry: Claro, Entããão-ele coça a cabeça- Eu posso te acompanhar até a sua casa?
Você: Sim,-você sorri-
Vocês conversaram sobre várias coisas, até que vocês chegaram na sua casa, e você como é muito educada o convidou para entrar, e ele aceitou.
Harry: Muito legal seu apartamento-ele disse olhando tudo-
Você: Valeu, senta ai -você diz apontando pro sofá- Você qué alguma coisa? Um café, uma agua, um refri. um suco...
Harry: Um suco, pode ser-ele sorriu-
Você: Claro, espera que eu vou pegar.
Você foi para cozinha pegar o suco do Harry, quando sentiu dois braços se cruzando em sua cintura.
Harry: Sabia que eu senti muito a sua falta quando você foi embora-ele sussurrou no meu ouvido-
Você: Sabia -disse ficando de frente com ele- Eu era a sua única amiga- vc riu-
Harry: Eu era estranhinho aquela época - ele continuava abraçado com vc e olhando no fundo dos seus olhos-
Você:  Eu ainda guardo a minha aliança-sorri-
Harry: Eu comi a minha -a aliaça era uma chupetinha (doce), quem teve infancia sabe o que é-
Você: Sério?
Harry: É porque eu senti muito a sua falta-te abraçou mais forte-
Você: Harry chega de abraço-vc diz se soltando-
Harry: Beleza, eu tava afim de fazer outra coisa mesmo- antes que vc pudesse dizer alguma coisa, Harry te beijou, um beijo lento e delicado. Quando vocês pararam de se beijar, ele olhou pra você com aqueles olhos verdes,e disse: "Estou feliz que você tenha voltado, e eu nunca mais deixarei você ir, você sera pra sempre minha ".
Você:  Pra sempre sua- vc sussurra no ouvido dele-
Harry: Sempre e sempre- ele diz-
Vocês continuaram se beijando,e o clima foi ficando mais quente, então Harry te levou ao seu quarto e vocês fizeram amor intenssamente.
 Aquela foi a melhor tarde de sua vida, se sobesse que ia ser assim já tinha voltado para Londres faz muito tempo.
Depois Harry te pediu em namoro, e você é a garota mais feliz do mundo por isso.

                                                                                                        By: JackyL'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.