quarta-feira, 14 de novembro de 2012

LWWY-Capítulo 27

LWWY- Capítulo 27

Bella: Então, eu acho que eu já vou indo-ela saiu em direção a porta- Me desejem sorte
Niall: Mais não é só um encontro?
Ash: É Niall-levei ela ate a porta, e me despedi- Curte bem a noite, hein.
Bella: Pode deixar.




P.O.V Bella

O motorista de Justin estava la em baixo me esperando, ele me levou até uma praia, ótima ideia a da Ashley de me fazer usar salto, tirei o sapato e fui andando pelo caminho de velas e rosas, até que cheguei onde Justin estava, ele tinha uma rosa na mão e perto dele havia uma toalha e um violão no chão.
Justin: Oi Princesa - disse sorrindo e me entregou a rosa -
Bella:Obrigada - peguei a mesma -
Justin: Vem - ele me puxou -
Ele me levou até a toalha onde tinha bastante comida.
Bella: Eu acho que esqueci o Niall em casa.
Justin: Porque?
Bella: Porque é ele que come bastante. - rimos-
Comemos, ele tocou violão pra mim, depois deitamos na toalha e ficamos vendo as estrelas.
Bella: Elas são lindas- eu disse olhando para o céu-
Justin: Elas quem? -ele disse confuso-
Bella: As estrelas, bobo- eu sorri-
Justin: São mesmo,-ele se virou pra mim- Só não são mais lindas que você- me beijou-

P.O.V Justin
Quando acabamos de nos beijar, eu pensei comigo mesmo, "agora é a hora". Me levantei e pedi pra ela se levantar, segurei bem firme em suas mãos e olhei bem nos fundos daqueles olhos verdes.
Justin: Eu sei que é estranho, nós nos conhecemos há uma semana, mais parece que eu te conheço há uma eternidade, eu gosto de você, do teu jeito, tudo me fascina, me faz entender que eu te amo, e não posso mais viver sem você.-eu senti  lágrimas escorrendo em seu rosto-
Tirei um par de alianças do meu bolso e me ajoelhei.
Bella: Justin- ela disse soluçando-
Justin: Quer namorar comigo?

P.O.V Bella
Fiquei paralizada olhando para o Justin quando me ajoelhei junto com ele e limpei suas lágrimas.
Bella: Quero - falei beijando ele. Nos levantamos ainda com o beijo, que logo acabou- Eu te amo seu bobinho - abracei ele-
Justin: Que bom.-ele soltou um suspiro -estava com medo de você dizer não. - rimos-
Bella: Eu nunca diria não.
Justin: Vai saber as mulheres são tão imprevisiveis-nós rimos-
Eu e Justin deitamos denovo no chão e continuamos vendo as estrelas.
Justin: Então, eu queria te convidar pra passar o final de semana comigo na minha casa de praia-olhou pra mim e sorriu-
Bella: Esse final de semana? Vish, acho que não vai dar.
Justin: A Ashley vai, porque você não pode ir?- ele disse espantado com o meu não-
Bella: Como assim a Ashley vai?
Justin: É que eu convidei, os garotos da One Direction também, e o Liam disse que ia levar ela.
Bella: Hááá, então eu não sei se ela vai mais.
Justin: Por quê?
Bella: Nossa como ta tarde-eu disse olhando para o meu celular- Me leva pra casa e no caminho eu te conto tudo.- me levantei-
Justin: Tá meu amor- ele levantou e me abraçou por trás-
Bella: Amorrr, eu gostei disso-sorri-
Justin: Gostou do quê?
Bella: De você ma chamar de Amor, acho que consigo me acostumar-ri-
Justin: Então é melhor ir começando a se acostumar, pois é assim que eu vou ti chamar pra sempre-ele me selou-
Bella: Sempre, Justin? Sempre é muito tempo.
Justin: É o tempo que eu quero passar com você, "Sempre", -ele sorriu e nós nos beijamos de novo-
Bella: Vamos logo, eu tenho que ver como a Ash tá -falei o puxando- Deve estar bem, ela tá com o Liam-ri-
Justin: Eu não to entendendo nada-ele disse entrando no carro, depois de ter aberto a porta pra mim é obvio-
Expliquei tudinho para ele, até os mínimos detalhes.
Chegamos e ele me levou até a porta do apartamento.
Justin: Então, você vai ou não vai?
Bella: Eu vou ver com a Ash, e mais tarde eu ti ligo, ou mando uma mensagem, sei lá.
Justin: Tá bom-fez bico-
Bella: Talvez eu vá ainda,  não esta tudo perdido-sorri-
Ele me beijou e foi embora, enquanto ele andava pelo corredor ele me mandava beijos e eu ficava rindo.
 Fui abrindo a porta bem de vagar zinho, e retribuindo os beijos que o Justin mandava, quando escutei Liam falando com  Ash, então fiquei escutando tudo atrás da porta.
                                                                                                                                                                   

Heiiiiii pessoas que lêem isso, posto o capitulo 28 ainda hoje com 2 comentários.
Malikisses Jacky'.



Um comentário:

  1. Amor poderia dar uma olhadinha na minha web ? e se poder pode divulgar meu blog? http://dreamsofdirecioner.blogspot.com.br/ PS: se prescisar to aqui alias amei sua fic :)

    ResponderExcluir

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.