sábado, 24 de novembro de 2012

LWWY- Capítulo 30

LWWY- Capítulo 30

Não demorou muito e o Boo chegou com a Eleanor.




P.O.V Bella
Enquanto Zayn foi buscar a Lili, fiquei conversando com Justin, encostada em seu carro, até que duas fãs dele chegaram e pediram autografo.
Xxx: Justin quem é ela?
Justin: Minha namorada.
Bella: Justin -gritei com ele- Eu sou só uma amiga –disse para elas-
Xxx: Você é mais bonita que a Selena, gostei de você.
Bella: Obrigada linda - sorri e ela sorriu de volta - 
Justin deu os autógrafos e eu tirei as fotos para elas e logo foram embora. Louis chamou eu e Ash e fomos ao seu encontro.
Lou: Então meninas, essa aqui é a Eleanor. Amor essas são Bella e Ash.
Elê: Muito prazer, o Louis fala muito de vocês.
Ash: O prazer é nosso, ele também fala muito de você.
Bella: É mesmo.
Elê: Então o Lou me contou o que aconteceu com você, você está melhor?
Ash: Sim - ela sorriu-
Louis: Então já estão todos prontos.
Bella: Só esperando você.
Todos entraram nos seus devidos carros e fomos. Eu e Justin Ficamos conversando o caminho todo, afinal ficar durante 3 horas em um carro no silêncio é massacrante.
Justin: É aqui -ele apontou uma linda casa - 
Bella: É linda-disse saindo do carro-
Justin: É mesmo.
Bella: Ué você nunca veio aqui?
Justin: Não, eu não tenho tempo,vem -ele me puxou para a porta da mesma-
Bella: Eu vou pegar o melhor quarto.
Ash: Espera ai -disse entrando na casa -
Bella: Nem adianta Ashley, vou ficar com o maior quarto.
Justin: -entrando com as malas- Bella você vai ficar comigo no meu quarto.
Bella: E qual é ?
Justin: O maior.
Bella: Vai Ashley  -mostrei a linguá pra ela-
Todo mundo entrou com as malas.
Justin: Então gente tirando o quarto da porta cinzar, vocês podem escolher o que vocês quiserem.
Lili: Quantos quartos têm?
Justin: Tirando o meu, cinco.
Ash: -gritando lá de cima- Liam eu já escolhi o nosso quarto.
Elê: Eu também já escolhi o nosso Lou.  –ela disse gritando também -
Niall: Eu quero um quarto com frigobar.
Justin: Todos os quartos têm frigobar.
Harry: Pelo menos eu não vou ter que dormir com o Niall.
Bella: Bom já ta na hora do almoço e não tem nada pra fazer de comida.
Niall: O que?  -ele se desesperou- O que vamos fazer sem comida?
Justin: Tem um mercado a 5 min. daqui.
Bella: Eu vou quem vai comigo?  Eu preciso que alguem me leve.
Niall: Então eu vou, porque to morrendo de fome.
Harry: Você com fome não é novidade.
Bella: Vem logo Niall.




[Chegamos ao mercado e Niall já foi pegando varias coisas.]




Bella: Então, acho que já pegamos tudo.

Niall: Espera - pegou um pacote de bala - Pronto agora podemos ir.

Pagamos e fomos embora.



P.O.V Justin
Enquanto Bella foi no mercado eu fui pro nosso quarto colocar as malas lá e Ashley veio falar comigo.
Ash: Pode me contar tudo - ela disse entrando no quarto-
Justin: Tudo o que?
Ash: O encontro, senta aqui - ela bateu na minha cama-.
Justin: Mais a Bella já não te contou?
Ash: Já mais eu quero que você me conte também.
Justin: Oxi, foi normal, a gente jantou eu cantei pra ela...
Ash: Ai que fofo - ela me interrompeu-
Justin: E depois eu pedi ela em namoro.
Ash; Eu só tenho uma coisa pra te dizer.
Justin: O que?
Ash: Faça ela muito feliz - ela me abraço- Ao contrario, eu mato você - ela cochichou no meu ouvido-  
Justin: Me mata, e mais de 30 milhões de garotas vão vir atrás de você - nós rimos-
Ash: Elas vão entender o meu motivo - rimos denovo-
Justin: Sério, a última coisa que eu quero, é magoar a minha princesa - uma lágrima escorreu do rosto dela- O que foi? - eu disse sem entender nada-
Ash: Vocês são perfeitos, até que enfim ela encontrou alguem que vai faze-la feliz.
Justin: Eu também - eu a abracei - Eu não sei o que é, mais ao lado da Bella, eu me sinto eu mesmo, não o Justin Bieber o astro teen do momento, mais o Justin um garoto normal que precisa de alguem.
Ash: Afe, tabom chega de choro- ela disse suas lágrimas- A gente veio aqui pra se divertir, não foi - eu assenti com a cabeça- Então é isso que a gente vai fazer.
Justin: Então tá -levantei da cama- Vamo pra piscina?
Ash: Haaá não, eu vou tentar evitar ficar de biquine - ela levantou da cama-
Justin: Porque, não vai me dizer que você se acha gorda?
Ash: Não, não, é por causa disso - levantei a minha blusa-
Justin: Você acha que a gente vai reparar nisso, nós entendemos o que você passou, poderia ter acontecido com qualquer um.
Ash: É mais eu não posso fazer movimentos muito bruscos.
Justin: Mais pode ficar tomando sol, com a gente.
Ash: Eu não, vai ser uma tortura ver vocês se divertindo, e eu lá parada,- ela virou os olhos- Eu quero é que chova ai fica todo mundo aqui dentro comigo - ela riu-
Justin: Chover? Que chover tá um dia lindo lá fora, e sem previsão de chuva pra hoje- eu disse olhando da janela-
Ash: Vai saber tudo pode acontecer -ela ia indo em direção a porta-  Vou ver se a tua princesa já chegou, vou ajudar ela a fazer o almoço, Jos.
Justin: JOS - eu disse meio confuso-
Ash: É eu vou ti chamar assim agora, você se importa Jos? - ela riu-
Justin: Não -ri- Jos que estranho - fui em direção a banheiro me trocar rindo- Só você mesmo, vai descendo que eu vou trocar de roupa.
Ash: Ok! Jos.- ela ria-

P.O.V Liam

Estava sentado no sofá assistindo TV quando Ashley senta do meu lado.
Liam: Oi Amor - a abracei - 
Ash: Olá Liamdo - ela me selou - 
Liam: Ash me promete uma coisa - olhei em seus olhos - 
Ash: O que? - perguntou confusa - 
Liam: Promete que vai ficar comigo pra sempre?
Ash: Pra Sempre é só um pouco do que eu quero passar com você - ela olhou em meus olhos e me beijou -  Mais porque você ta me perguntando isso?
Liam: Eu tenho medo que um dia você ache alguem melhor que eu.
Ash: Liam, a gente tá namorando a menos de seis horas você acha que eu vou te deixar assim tão fácil e tambem só uma pessoa vai ser melhor que você, nosso filho.
Liam: Awn eu te amo tanto.
Ash: Te amo mais.- nos beijamos-
xxx: Paro com a melação, Ash vem me ajudar a fazer o almoço.
Ash: AF você é chata em Bella, deixa eu ficar com o meu Liamdo um pouquinho.
Bella: Tu vai pode ficar com ele bastante, agora vem logo.
Ash: To indo bobona - se levantou e foi -

P.O.V Ashley

Eu e Bella fizemos um macarrão a bolonhesa Bella só fez porque Justin adora. Depois do almoço Liam e Justin limparam a mesa e Louis e Zayn lavaram a louça, e por incrível que paressa conseguiram quebrar 2 pratos e 3 copos.
Harry: Acho que ser o solteiro do grupo foi bom, não vou precisar lavar a louça.
Niall: É  mesmo.- ele disse levantando e indo para a sala-
Ash: Pois podem tirar o cavalinho da chuva porque a louça da janta é de vocês dois.
Lili: Vamo faze o que agora?
Bella: Piscina?
Justin: -entrando dentro de casa- Afe eu não acredito dona Ashley - ele sentou na cadeira emburrado-
Ash: O que foi Jos? - eu disse em entender nada-
Bella: Jos? Como assim Jos? -ela fez uma cara de enciumada-
Ash: É o apelido que eu dei pra ele, não é super fofo - apertei as bochechas do Justin, mas ele continuava emburrado-
Bela: Afe eu não digo nada - sentou do lado do Jos- Mas o que foi amor que você tá assim?
Justin: A Ash jogou praga no tempo, e agora ele tá fechando para chuva - falou emburrado-
Bella: Eu não acredito nisso?
Ash: Serio que chato - eu disse sorrindo-
Justin: É da pra ver na sua cara, a sua tristeza.
Liam: -entrando na cozinha-  Nossa como o tempo fecho de uma hora pra outra.
Bella: Praga da tua namorada.
Liam: Como assim?
Ash: Nada não amor - o selei- Não fica assim não Jos, "o tempo passa", eu não quis dizer o tempo, de muito tempo, mais o tempo de chuva tá - ri-
Liam: Vamos assistir um filme então.
Bella: É né fazer o que.
Justin: Tem filmes dentro do armário perto da janela.
Peguei o filme e tentei ligar a TV.
Ash: Justin sua TV não ta funcionando.
Bella: Será que a sua TV ta com problema.
Justin: Não - ele tentou acender a luz, mas nada acontecia- Acho que acabou a energia mesmo.
Ash: Eu vou chamar o resto do pessoal aqui pra sala pra gente ficar conversando então.
Liam: Beleza amor, volta logo.
 

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.