quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 21 - Parte 2



LWWY- Capítulo 21 - Parte 2

Zayn: Então vamos todos.

P.O.V Liam
Chegamos ao hospital, e vimos Bella conversando com a médica.
Liam: Bella! –ela saiu correndo e me abraçou- Como ela tá?
Bella: Ela perdeu muito sangue e esta muito fraca, e o meu sangue não foi compatível com o dela.   –ela chorava em meus braços-
Niall: Bella não chora- ele a abraçou- Tudo vai dar certo.
Harry: É, e nós somos cinco, um de nós tem que ser compatível. –ele também, a abraçou –
O meu sangue, o do Niall, o do Zayn e do Louis não foram compatíveis, mais ainda bem que o do Harry foi.

**Algumas horas depois**
 A médica nos chamou.
Liam: E então doutora?
M: Ela está bem melhor agora, acho que amanhã a tarde ela já vai ter alta.
Niall; E a gente pode ver ela?
M: Claro, mas em silêncio, porque ela esta dormindo.
Fomos ao quarto onde Ash estava a vimos e depois os meninos foram embora, eu e Bella ficamos para passar a noite com ela.

P.O.V Ash
Quando acordei estava em um quarto com paredes brancas e estranhas, deduzi que era um hospital.
Olhei para o lado e vi a Bella dormindo.
Ash: Bella, Bella acorda.
Bella: Oi Ash -ela acordou assustada - Você precisa de alguma coisa?
Ash: Sim um banho – ri- Aiii- senti uma dor na barriga-
Bella: O que foi?
Ash: Um pouco de dor. O que aconteceu?
Bella: Você não se lembra?
Ash: Não, me conta.
Bella: Ontem quando eu cheguei em casa, você estava caída no chão com um corte na barriga e outro na perna. Você não se lembra mesmo?
Ash: Não!
Xxx: Então como esta a nossa paciente?
Ash: Bem, quando eu vou poder sair daqui?
Bella: Ashley! – ela gritou-
Ash: O que foi? Eu só quero ir embora.
Xxx: Acho que hoje à tarde você já vai ter alta. Você vai ter que ficar em repouso e não fazer movimentos bruscos.
Ash: OK!
Bella: E quando ela tem que voltar para tirar os pontos?
Xxx: Daqui quinze dias, durante esse período repouso total, entendeu mocinha? –ela saiu do quarto-
Bella: É, ENTENDEU MOCINHA - ela falou com voz da medica-
Ash: Besta- mostrei a língua-
Bella: Acho que vou em casa tomar um banho e pegar roupas limpas pra você.
Ash: Eu não quero ficar aqui sozinha, você sabe que eu odeio hospitais.
Bella: E quem disse que você vai ficar sozinha.
Ash: como assim?
Bella: Ah é, eu não ti contei néh?
Ash: O que?
Bella: Ele ficou a noite inteira aqui – ela abriu a porta-
Ash: Ele quem?
Bella: O Liam,  é obvio. –virou os olhos- Espera que eu vou chamar ele-

P.O.V Bella
Sai para chamar o Liam, quando o encontrei foi inevitável não rir. Ele estava todo torto dormindo em uma cadeira segurando um balão escrito “Get well soon” “Fique boa logo”.
Bella: Liam - gritei-
Liam: O que foi- ele caiu da cadeira, e eu ri-
Bella: Você pode ficar com a Ash, enquanto eu vou em casa tomar um banho e pegar roupas limpas pra ela, é que ela não gosta de ficar sozinha.
Liam: Claro! –ele sorriu-
Bella: Tá, eu to indo, depois eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.